Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers 26 de Janeiro de 2013.

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Hoje iremos falar sobre a natureza da paciência. Quando olhamos em seus corações, queridos, nós vemos muitos de vocês ansiosos e impacientes para “progredir” em suas vidas. Isto é maravilhoso! Vocês estão animados. Têm planos e sonhos que fazem o seu coração pular de alegria! E embora gostemos que vocês estejam olhando para o futuro com tanto zelo, sabemos também que ao estarem plenamente imersos em seu dia de hoje, comemorando o que podem encontrar para desfrutar de cada momento, então vocês criarão uma vibração que irá atrair este futuro que tanto desejam. Pois, como dissemos em muitas ocasiões, o universo sempre lhes proporciona uma equiparação com as energias que estão enviando – tanto consciente, quanto inconscientemente.

 

Por exemplo, digamos que vocês queiram criar uma nova carreira. Quando pensam em fazer algo que os satisfaz, vocês suspiram de alívio. Sentem-se animados. Vocês não podem esperar para começar. 

 

Entretanto, se quiserem criar esta nova carreira com mais rapidez, então, queridos, não entrem em seu atual emprego com um coração pesado, dizendo: “Não posso esperar até que isto acabe. Não posso esperar para sair daqui.”, porque então vocês não estão emitindo a vibração mais elevada para o universo. Em vez disto, digam: “Bem, aqui estou, e estou animado por estar criando algo melhor, mas eu permito colocar tanto amor quanto possível em meu dia, aqui e agora.”

 

Nesta vibração de amor, todas as coisas chegam muito mais rapidamente!

 

Da mesma foram, digam que vocês querem criar mais prosperidade financeira em sua vida. Sentem-se e visualizem como será a vida com mais dinheiro. Aproveitem para imaginar todas as coisas maravilhosas que farão com este dinheiro. Mas, se quiserem criá-lo, em sua próxima respiração não se permitam ficar presos e limitados pelas suas circunstâncias atuais! Isto coloca uma vibração de carência para o universo. Em vez disto, percebam a abundância vocês podem encontrar agora, neste dia. Olhem para o pôr-do-sol! Vocês são ricos! Ouçam o canto dos pássaros! Vocês são abundantes! Deus lhes dá tantas dádivas agora!  Sim, nós os ouvimos agora. ”Apreciar os pássaros não paga as contas”, vocês dizem. Queridos, nós dizemos que sim, pois a vibração da gratidão e um coração pleno irão atrair sempre tudo o que vocês realmente querem e precisam. Uma gratidão pela riqueza da vida procura atrair mais.

 

A Paciência, queridos, vem da fé no amor de Deus e de uma compreensão de como todo o Universo funciona. A Paciência é um reconhecimento pelo que vocês têm aqui e agora. É uma disposição de buscar o amor, a abundância, a alegria aqui e agora, sabendo que Deus ama tanto a todos vocês, que o que vocês verdadeiramente querem e precisam virá no tempo certo, quando e se vocês estiverem na energia para atraí-lo. Vocês têm lições a aprender aqui na Terra. Estão exatamente onde precisam estar.

 

Talvez, precisem “experimentar” a crença de que são amados. Todas as vezes em que sentirem medo ou impaciência, digam simplesmente: “Deus, eu sei que você me ama. Confio que você me encaminhará para as direções certas. Sei que se preocupa com o meu coração e os meus sonhos, porque você coloca estes sonhos em meu coração.” Então, prossigam com o seu dia, sabendo pacientemente que Deus  cuida e está com vocês. A Paciência não deveria estar associada a uma disposição de sofrer ao longo dos seus dias até que eles melhorem! A Paciência deveria surgir naturalmente, porque vocês escolhem a felicidade agora!

Como é que vocês têm a paciência ao preparar um bolo, mas não podem esperar pelas suas manifestações, sabendo que se associarem os ingredientes adequados em si mesmos, e os aquecerem com a frequência vibracional do amor, com certeza eles irão surgir no céu e lhes darão tamanha doçura? A Impaciência é o medo que usa uma máscara. A impaciência puxa o bolo do forno para verificá-lo, para acalmar os seus medos, e assim, arruinar o seu crescimento.

 

A Impaciência é extrair as sementes que vocês plantaram no solo para ver se elas já brotaram, arruinando assim o seu desenvolvimento. A Impaciência é emitir uma vibração que interfere com as suas criações.

Assim, queridos, pratiquem a paciência, pois, assim vocês estão praticando viver em uma realidade de verdade, onde sabem e escolhem se concentrar no fato de que são profunda e ternamente amados.

 

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

 

Os Anjos

 

PACIÊNCIA

 

O crescimento de qualquer coisa requer paciência, seja um sonho ou um carregamento de limões... Eu plantei esta árvore há mais de cinco anos e esperei pacientemente pela colheita. Este ano fui retribuída com uma abundância de frutas douradas. Coalho de limão, limonada, frango com limão.... Oh, as alegrias da paciência!

 

lemon tree
lemons



©Ann Albers, All Rights Reserved
 
 
 
 
©Ann Albers, All Rights Reserved

 

 

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blog/show?id=6441502%3ABlogPos...

Exibições: 1273

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 fevereiro 2013 às 23:32

Paz e bem. Muito grato ,bela mensagem.

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 30 janeiro 2013 às 18:05

Obrigada pela lembrança de que confiar em Deus é colocar-se em seu colo e não sair dele até que se consiga o esperado. Namastê. Deus lhes paguem!

Comentário de gladys_malmeida@hotmail.com em 28 janeiro 2013 às 15:42

obrigada por partilhar....muito verdadeiro

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 28 janeiro 2013 às 8:07

Nós O AMAMOS MUITO
Quem ama partilha, quem crê corrige, quem duvida se aflige
Namastê!! OM!

Comentário de Armando Salvador em 28 janeiro 2013 às 1:02

MOMENTO DE OCORRER SEU BENEFÍCIO PREFERIDO.

O tempo que leva para MANIFESTAR em sua vida o desejado bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é o mesmo tempo que leva para você INCLUIR mentalmente a confortável alegria, saúde e abundância, em TODA cena de ausência do agradável contentamento, sanidade e abastança. No seu SONHO de perene alegria, saúde e abundância, que IMAGINA em TODO cenário, você PARTICIPA da INTELIGÊNCIA DIVINA que VIDA de contentamento, sanidade e abastança, ao Universo. Você encontrou o MEIO de AUTORIZAR que o seu BEM-ESTAR natural FLUA aprendendo a praticar a INCLUSÃO da confortável alegria, saúde e abundância, em TODOS os seus panoramas mentais.

ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que ajuda a REFORÇAR seu sistema imunológico.)

Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 27 janeiro 2013 às 22:13

Obrigada.

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 27 janeiro 2013 às 20:02

Sou Grata aos Anjos por essa linda Mensagem que servi e serviu p/ mim e muitas pessoas que estão precisando se acalmar , pensar e meditar p/ conseguir seus intuitos de vida....Namaste...

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 27 janeiro 2013 às 16:52

Eu sou ansiosa. Uma bela  lição veio em boa hora.Muito Obrigada.

Comentário de Rosangela de Jesus em 27 janeiro 2013 às 13:32

Virtude rara entre os homens, virtude que cultivo em meu ser. Lindo limões, presente da paciência e do amor. Obrigada pelo texto. 

Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 27 janeiro 2013 às 10:03

Grata irmã pela linda mensagem!!!!

NAMASTÊ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço