Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 26 de Outubro de 2014. RESPIRE...

RESPIRE...
 
Há muito medo em seu planeta Terra, querido, e, no entanto, afirmamos que há também muita luz. Sua realidade será ditada por onde você colocar o seu foco. Sempre houve guerras. Sempre houve desastres. Sempre houve vírus. Entretanto, há sempre áreas e corações cheios de grande paz. Há sempre pessoas ajudando uns aos outros depois de desastres, e há sempre aquelas almas que trabalham com os aflitos, os não afetados pelas doenças, porque eles permanecem no amor puro.
 
Ao invés de escorregar na necessidade muito profunda do mundo de companhia em sua tristeza, permaneça na luz. Ame a si mesmo, não importa o que haja. Seja gentil com você. Seja gentil com os outros e compreenda que se você estiver sentindo o caos do mundo, assim também estão os outros, até mesmo aqueles que não têm conhecimento. Tente ser mais compassivo do que o habitual, começando com você e, então, compartilhe esta compaixão com aqueles que encontrar ao longo do seu dia. Pois, na verdade, todos vocês estão na escola, juntos.
 
É fácil dizer: “Para onde o mundo está indo?”, quando as coisas se agitam. Na verdade, querido, o mundo está sendo criado na luz maior e assim como as contrações devem ocorrer para empurrar o bebê para fora do útero, todos vocês estão experimentando contrações. Vocês estão deixando para trás as antigas e seguras dores, os medos, as raivas, as perturbações, etc. Emoções não expressas estão borbulhando na superfície, na forma de sentimentos intensos, doenças e desastres. Permita-se perceber os seus sentimentos e lhes envie amor, tanto quanto você amaria a uma criança que está chorando ou chateada. Dê a si mesmo a mesma cortesia que daria a um amigo.
 
E quando pensar nisto, envolva o mundo em luz. Imagine todas as almas brilhando de dentro para fora. Quando perceber alguém chateado, triste, doente, ou não se sentindo bem, imagine esta luz em seu coração brilhando cada vez mais. Quando sentir isto, imagine esta luz em seu próprio coração brilhando mais intensamente e resplandecendo cada vez mais.
 
A luz está sempre aí. O amor de Deus está sempre aí. Concentre-se primeiro na verdade dentro de você, no amor e na luz que vive interiormente, e aí, querido, está a resposta para todos os males, para todos os medos, para todos os dissabores, todas as tristezas, todas as guerras e todos os desastres, pois ao manifestar o amor em sua vida, ainda que seja tão simples como se dar compaixão quando não sentir amor... é onde você começa a transformar o mundo.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 
 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1331

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA MARIA HELENA SILVA em 1 novembro 2014 às 18:24

MUITO OBRIGADA PELA LUZ E PELA PAZ QUE NOS TRANSMITEM.

Comentário de maria jose barbosa em 29 outubro 2014 às 19:49

Maravilhoso....obrigada

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 outubro 2014 às 15:41

Obrigada, e luz!

Comentário de Miriam Campos em 28 outubro 2014 às 13:45

Grata!

Comentário de Terezinha Sobreira Leal em 28 outubro 2014 às 7:26

Grata e bjs de LUZ no coração....NAMASTÊ!

Comentário de Iná Vita em 27 outubro 2014 às 19:12

Obrigada, mensagem linda!

Comentário de Juli em 27 outubro 2014 às 19:00

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Jackline Oliveira em 27 outubro 2014 às 17:20

Imensa gratidão!

Amor e Luz!

Comentário de teula em 27 outubro 2014 às 15:53

Obrigado, que Deus nós ajude sempre a ter este entendimento.

Comentário de João em 27 outubro 2014 às 15:28

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço