Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 3 de Janeiro de 2015 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 1º e 2 de Janeiro de 2015.

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
3 de Janeiro de 2015.

MUITAS ESCOLHAS...

Nossas vidas são uma dança divina de co-criação com Deus. Podemos escolher muitas maneiras diferentes para experienciarmos o amor!

Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Ano Novo, queridos. Feliz Novo Você. Já estamos no terceiro dia de 2015. Será que estão persistindo em suas resoluções? Já criaram alguma? Aqui no céu não estamos preocupados com isto, sob qualquer condição. Nós os amamos exatamente como são. Se as resoluções são importantes para vocês, nós iremos ajudá-los, mas o que mais nos importamos, é ajudá-los a experienciar e a compartilhar o Amor em suas vidas diárias. Se for amoroso ir até à academia e se exercitar, então, façam isto! Se vocês se perturbarem ao chegar lá, encontrem uma forma diferente de movimento! Seja o que for que resolvam, queridos, ou não, façam isto com amor.

Tratem-se com bondade e gentileza neste ano. Tratem-se como se vocês fossem um ser precioso, amados por Deus, pois, realmente, vocês são. Se vocês soubessem que quando vocês se olham no espelho, Deus está olhando através destes olhos, o que diriam? Como se tratariam? Pois se vocês percebem a verdade disto ou não, Deus está olhando através dos seus olhos, e de cada par de olhos em seu Planeta Terra. Deus está em vocês, ao redor de vocês, e em todos os seres, compreendam eles isto ou não.

Assim, neste ano, quando olharem no espelho, em seus próprios olhos, esforcem-se para ver o amor de Deus olhando para vocês. Esforcem-se para se concentrar na verdade do seu ser, sintam isto ou não. Não importa o que sintam, ou como olhem, vocês podem dizer:

“Eu sou o amor de Deus, modelado em um ser humano. O amor de Deus vive em mim. O amor de Deus respira através de mim. Escolho aceitar esta verdade. Escolho procurar este amor em meus próprios olhos. Escolho pedir que este amor se eleve dentro de mim e me preencha. Escolho procurar este amor e esta luz em outras pessoas, também.”

Queridos, o alinhamento com Deus – o alinhamento com o amor – irá lhes dar uma alegre experiência de vida neste ano, não importa o que os outros estejam escolhendo. É nesta realidade que vocês têm melhor acesso a sua orientação, ao seu poder interior, e às habilidades que Deus lhes deu e que a sua alma deseja expressar nesta vida. Escolham o amor, queridos. Escolham a verdade. Escolham, não importa o que vejam aparentemente, em si mesmos, nos outros, ou nas notícias, acreditar neste amor que vive no interior e ao redor de todas as coisas. Coloquem a sua visão lá e o seu ano será uma belíssima experiência de viver na graça.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JFAI_I4uLMmWZf&b=q...

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

1º de Janeiro de 2015.

UM ANO DE ESPERANÇA


É o momento de construir ou, talvez, até mesmo de reconstruir o que foi danificado durante esta ultima e grande mudança e se preparar para avançar, pois você está aqui, neste ponto crítico de sua expansão. Muitas coisas foram reveladas e agora é o momento de refletir um pouco, de modo que coloque tudo em perspectiva e siga em frente, mas não permaneça aí. Este tem sido um período de grandes mudanças e continuará assim, no entanto, deverá produzir menos rupturas nos próximos tempos. É um tempo para ajustes, descobertas e inspiração, com novas maravilhas, enquanto você aprende a trabalhar com novos talentos e novas ferramentas que estiveram se desenvolvendo.

Há muitas oportunidades que estão vindo em sua direção e assim use este tempo com sabedoria para se preparar e planejar alguns importantes projetos para si mesmo e os seus objetivos. Esta é uma tarefa válida durante esta fase, uma vez que o leva a se preparar para atrair o que você precisa para fazer as coisas se moverem na direção de suas intenções. Prepare-se para navegar nesta onda.

Afirmação: “Estou preparado para novas oportunidades e inspirações que vêm em meu caminho. Estou aberto para receber a plenitude desta experiência, enquanto a minha jornada se revela de forma magnífica diante dos meus olhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

2 de Janeiro de 2014.

Siga os seus sonhos


A mensagem de hoje se refere a arriscar a sorte. Coloque a sua intenção e , então, dê este salto de fé e salte para o desconhecido, confiando que onde você irá pousar é exatamente onde você deve estar, e que irá favorecer as manifestações daquelas intenções em sua vida. Seu Eu Espiritual, seu Eu Superior, não vêem as coisas como boas ou más, eles vêem as coisas como magníficas e maravilhosas, pois tudo realmente o leva para onde você quer ir... cabe a você, a parte espiritual que está experienciando, de fazer a chamada sobre a forma que deveria ser. Embora nem sempre pareça assim, você está no comando e quando você começar, tudo irá operar em conjunto para fazê-lo acontecer. É verdadeiramente mágico de se ver.

Coloque a sua intenção hoje de seguir os seus sonhos, onde quer que isto possa levá-lo. Siga os seus palpites de virar à esquerda, ou à direita e apenas experiencie cada momento pela magia que ele é. Você tem o que precisa dentro de você, todas as ferramentas, todos os talentos, é apenas que alguns precisam ser lembrados e é disto que este tempo se trata. Relembre quem você é realmente e o que veio aqui experienciar.

Afirmação: “Eu recordo quem eu sou. Meu eu verdadeiro, meu eu espiritual, meu eu criador e todos estão trabalhando em conjunto para o bem do Um.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1065

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 janeiro 2015 às 22:18

Obrigada, paz e luz!

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 8 janeiro 2015 às 17:17

Grato

Comentário de Jackline Oliveira em 5 janeiro 2015 às 7:51

Gratidão!!

Amor e Luz!!

Comentário de Mari Felisberti em 4 janeiro 2015 às 20:56

Obrigada Anjos, por todos os instantes de companhia e inspiração.

Comentário de João em 4 janeiro 2015 às 18:55

Grato

Comentário de Eliete em 4 janeiro 2015 às 17:53

Muito Obrigada Celia _/\_ Namastê!

Comentário de maria manuela ferreira em 4 janeiro 2015 às 17:37

Muito Grata.

Comentário de elvira pinho bastos em 4 janeiro 2015 às 14:15

Imensa Gratidão.

Comentário de Verônica Belfi em 4 janeiro 2015 às 12:18

Hiper Lindo! Obrigada, de coração.

Verônica.

Comentário de Fernando Marcelino em 4 janeiro 2015 às 11:54

Muito Obrigado, um grande abraço com muita fé.

Grato sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço