Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 25/01/2014 - EQUILÍBRIO e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 25, 26 e 27/ 01/2014 - COMEMORE, CONFIE EM SI MESMO e ORIENTAÇÃO CONFIÁVEL.

                                                    MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers

25 de Janeiro de 2014
EQUILÍBRIO
Meus queridos, nós os amamos muito.


Hoje queremos falar sobre o Equilíbrio. Ouvimos muitos de vocês dizendo: “Sinto-me fora do equilíbrio. Quero viver em equilíbrio. Como faço para criar o equilíbrio em minha vida?” A maior parte de vocês sabe como é estar no equilíbrio e, ainda assim, bem poucos sabem como criar este estado de graça.

Em uma vida equilibrada, vocês se sentem mais centrados e em paz. Vocês aprenderam que a fim de ter uma vida equilibrada, vocês devem encontrar o tempo para trabalhar e se divertir, para as atividades e o descanso, tempo para vocês e para os outros. No entanto, queridos, nossa sugestão para viver em equilíbrio é muito mais simples. Ao invés de pensar excessivamente no problema, compreendam que o verdadeiro equilíbrio pode somente ser encontrado no momento presente. Perguntem-se agora:

“Será que me sinto centrado e em paz?”  Se assim não for, perguntem-se:

“Corpo, mente, coração e alma... o que eu preciso agora?”... Agora.

Não para sempre. Não amanhã. Não algo externo ou fora do seu alcance, mas agora.

Estar no verdadeiro equilíbrio é estar em alinhamento com o amor e a graça de Deus, e este amor e graça estão disponíveis a qualquer momento. O que é que vocês precisam agora para que se sintam centrados e em paz?

Talvez seja respirar profundamente. Talvez tenham que pedir conforto, porque estão preocupados com uma situação e, como uma criança, vocês querem que os seus anjos venham e lhes dêem um abraço. Peçam e fiquem tranqüilos e viremos alegremente confortá-los.

Talvez estejam preenchendo os seus dias com muita atividade e estejam desejando descanso, um tempo ao ar livre, tempo para colocar os seus pés para cima, tempo para chamar um amigo. Honrem a estes impulsos, meus queridos, e vocês encontrarão o seu caminho de volta aos fluxos da graça, em que estão sempre em equilíbrio.

Considerem a analogia de um equilibrista na corda bamba. O equilíbrio para este indivíduo não é algo que ele possa encontrar fora do momento presente. Quando se caminha em uma corda fina, deve-se estar em sintonia com o seu equilíbrio a cada momento. Preocupar-se com o que deverá ser feito, vários passos à frente, poderia ser fatal. Pensar no que foi feito há um minuto iria distraí-los da tarefa atual. Vocês também caminham em uma corda fina, tentando sempre voltar ao alinhamento com vocês mesmos – com as necessidades de seu próprio corpo, mente e alma.

Assim, queridos, esforcem-se para estar no presente com vocês mesmos, frequentemente. “Será que estou centrado e em paz?” Se não estiverem, perguntem ao seu corpo, mente e alma: O que eu preciso agora?” Ouçam. Honrem a orientação, ainda que ela pareça muito simples. Muitas vezes, vocês acham que serão necessárias grandes mudanças para que vivam em equilíbrio, mas a qualquer momento, é necessária somente uma pequena escolha.

Vocês se sentem fora do equilíbrio quando ignoram a sua bússola interior. Vocês se sentem em equilíbrio quando estão centrados, em alinhamento com o Amor Divino, que flui através de vocês, em todos os momentos.

Se vocês são pessoas que caminham através da vida, ou são equilibristas em uma corda bamba, equilibrados precariamente em uma corda suspensa no ar, o verdadeiro equilíbrio não é um estado estático de ser, mas sim deve ser avaliado a cada momento que passa.

                                                         Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                                           Os Anjos


                                                                      www.VisionsOfHeaven.com


                                     Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**************************************************************************************************

                                                                                

SABEDORIA DOS ANJOS  com Sharon Taphorn
25 de Janeiro de 2014.
COMEMORE
Há muitos motivos para comemorar.

Este é um momento de celebração, um momento para celebrar as recompensas do seu árduo trabalho, para se reunir à comunidade e dar atenção aos relacionamentos felizes e à família. Liberte-se de todas as situações opressivas e comemore.

Cada tristeza tem o seu lado bom e assim compreenda que tudo também acontece por uma razão. Poderia ser para fortalecê-lo, para fazê-lo rir, ou ajudá-lo a evoluir. Libere todas as tristezas, e aceite as oportunidades para a felicidade. Você está preparado e é apoiado, ainda que nem sempre pareça assim. Confie que você é.

Afirmação: “Há muito a comemorar e estou cercado por uma comunidade amorosa e de apoio que me ajuda a realizar as coisas que eu preciso fazer.”

                                                                         E assim é.

                                      Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                          Os Anjos

                                                            

  Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos


Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
******************************************************************************************************************

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

26 de Janeiro de 2014.

CONFIE EM SI MESMO.

Faça escolhas a partir do seu coração.

Este é um momento para agir e seguir a causa da busca do seu coração. Você sabe instintivamente o que fazer e, no entanto, para alguns de vocês que não mais confiam em si mesmos e nas escolhas que fizeram, com base em passos errôneos anteriores, vocês sentem que se perderam ao longo do caminho.

Não há tal coisa como uma jornada “perfeita” no sentido humano e, entretanto, a partir do sentido do seu próprio espírito, ela sempre foi a mais esplêndida das jornadas. É, realmente, apenas uma diferença no ponto de vista das suas perspectivas, e é um tempo grandioso, certamente. Há sempre outro caminho e quando você reservar um tempo para fazer uma pausa e refletir sobre a jornada e aprender a confiar em seus insights e na sabedoria do seu próprio espírito, irá perceber que tem uma maior compreensão da sua vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Quando você encontrar o seu equilíbrio e o seu espaço no mundo, perceberá que tudo ficará melhor quando tomar as decisões sobre o que fazer e para onde ir, e deixar de analisar excessivamente as situações, até que não veja saída. Encontre este espaço de compromisso e de cooperação, pois é como você conseguirá as coisas. Quando vocês trabalham em conjunto e se apóiam, são muito mais fortes e mais poderosos.

Aprenda a confiar em si mesmo e use o poder da prece e da meditação para ajudá-lo a manter a sua energia e o seu foco. Você recebe insights confiáveis quando tira este tempo em silêncio, longe de tudo, assim como mais serenidade e paz de espírito. Isto dá grande alívio ao stress, pois deve deixar o seu mundo mental e físico, quando embarca em uma busca espiritual/emocional de compreender Tudo O Que É.

Conecte-se e trabalhe conscientemente com os seus insights, de modo que possa aprender a confiar neles e a utilizá-los como o seu sistema de orientação. Você está emergindo em um mundo de intensas emoções, pensamentos e sentimentos, e quando aprende a confiar em suas habilidades e talentos naturais, portas são abertas para oportunidades mais esplêndidas.


                                                                               E assim é.

                                                Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                       O séquito de Seres de Luz de Sharon


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**************************************************************************************************

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

27 de Janeiro de 2014.

ORIENTAÇÃO CONFIÁVEL

Siga o seu coração

Confie que as suas necessidades materiais serão satisfeitas e realizadas de maneiras mágicas e inesperadas, enquanto você está criando estes desejos em seu mundo físico. Há algo melhor esperando a sua chegada e você sabe o que é adequado e melhor para você, assim conecte-se e siga os sussurros do seu coração.

É o momento para que você avance em sua busca espiritual, pois as coisas estão mudando subitamente. Escolha usar a lógica ajustada as suas emoções para fazer as melhores escolhas que estão disponíveis para você. Siga em frente com confiança e um coração aberto. Esteja aberto para dar e receber com um coração agradecido e muitas portas irão se abrir para você. Os seus anjos estarão ao seu lado, apoiando-o e o amando, a cada passo que você der.

Afirmação: “Dentro de mim está tudo o que eu preciso para me ajudar a fazer as escolhas que são adequadas e melhores para mim, enquanto eu co-crio magicamente em meu mundo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1185

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 2 fevereiro 2014 às 21:19

 GRATA! PAZ E LUZ! LINDAS E BEM VINDAS MENSAGENS!!!

Comentário de Amanda em 1 fevereiro 2014 às 15:20

Afirmação: “Dentro de mim está tudo o que eu preciso para me ajudar a fazer as escolhas que são adequadas e melhores para mim, enquanto eu co-crio magicamente em meu mundo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 31 janeiro 2014 às 21:05

Obrigada, paz e luz para todos.

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 29 janeiro 2014 às 8:54

Obrigada.Lindas mensagens.

Comentário de Willy Sturm em 28 janeiro 2014 às 21:22

Sempre grato pelas instruções e ferramentas disponibilizadas aqui. Excelentes. Um fraterno abraço, a Você e a todos.

Comentário de Dulce Varela em 28 janeiro 2014 às 20:34

Lindo! Muito obrigada. Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de maria jeannette amaral em 28 janeiro 2014 às 19:19
Obrigado, belas mensagens
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 28 janeiro 2014 às 15:50

Namastê!

Comentário de suzana vargas em 28 janeiro 2014 às 9:31

 Profunda gratidão 

Comentário de Thais C Fonseca em 27 janeiro 2014 às 23:48

Que a grande nação das estrelas, das quis nós pertencemos, seja sempre nossa guia e orientação rumo à nós mesmos.

Luz e Paz, Amor sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço