Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS. Por Ann Albers, 25 de Agosto de 2012. Meus queridos, nós os amamos muito.

 

 Não deixe para amanhã o que pode sentir hoje. Por que esperar até que a sua vida seja serena, para sentir a paz que reside naturalmente dentro de você? Por que esperar, até que tenha esta casa, este relacionamento, este emprego que você está criando, antes de ser feliz? Por que não se olhar no espelho e se amar hoje, ainda que não seja a pessoa que, enfim, deseja ser?

 

Sua vida está começando agora, querido. Neste momento, com esta respiração, você tem a oportunidade de sentir qualquer coisa que deseje sentir. Não tem nada a ver com as suas circunstâncias externas, exceto pelo fato de que você, como um ser humano, ache mais fácil trazer determinados sentimentos em seu interior, quando as suas circunstâncias são como você deseja. Entretanto, se puder encontrar os sentimentos que deseja dentro de você, trazendo-os do próprio coração de Deus, então as suas circunstâncias e a sua vida, pela própria natureza das leis pelas quais o Universo é governado, irão se encaixar para corresponder.

 

Você quer a paz ao seu redor? Sente-se em silêncio, respire e encontre a paz que reside em seu interior, quando compreender que você é um ser eterno e que não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você existe no coração de Deus. Você é amado agora. Você é estimado no céu agora. Você está simplesmente experienciando uma aventura na Terra – cada faceta disto é temporário. Assim, se você se encontrar no meio da tempestade, respire e sinta a paz, sabendo que a sua alma eterna existe para sempre, em um estado de amor infinito.

 

O mesmo é verdadeiro para o amor, ou para a abundância, querido. Você pode se sentar em silêncio e sentir o amor abundante de Deus se manifestando em seu interior. Você pode imaginar o mais belo pôr-do-sol, a rosa mais perfeita, o toque mais gloriosamente suave de uma brisa, tudo concebido pelo Criador do Universo para o seu prazer e a sua alegria! Pode sentir a abundância de amor que lhe foi dado como um ser humano? Pode sequer imaginar o milagre de uma única célula em seu próprio corpo? Deleite-se com os sentimentos de abundância, que nada tem a ver com o dinheiro. Reconheça o inacreditável amor que está a sua volta.

 

A vida pode não parecer como você deseja. Você pode experienciar o caos, a carência, a solidão e a doença, às vezes. Estas são experiências, entretanto, que são aventuras e lições temporárias. Você pode afastar o seu foco do que não quer e colocar então o seu foco naquilo que já tem dentro de você? Faça isto, querido e a magia o aguarda!

 

Deus o abençoe, nós o amamos muito.
 

Os Anjos

 

Paz em meio ao caos!

 

A natureza não é metódica, e ainda assim há grande serenidade.

 

dragonfly

 

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0825.html

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 847

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 7 setembro 2012 às 21:52

Lindo, Lindo! Paz e Amor.

Comentário de ivan luiz campelo do nascimento em 2 setembro 2012 às 10:53

                       gostei muito,agradecido e fique com deus

Comentário de Merisa Marinho em 28 agosto 2012 às 18:33

Lindo.Muito obrigada.

Comentário de Maria de Fátima Pinto da Costa em 28 agosto 2012 às 13:26

Mensagem Maravilhosa!!!!

Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 28 agosto 2012 às 12:57

Gratíssima, querida.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 27 agosto 2012 às 10:28

Eu Sou a Abundância da Fonte de Bençãos que jorra sobre minha vida.

Comentário de ROBRIANE LARA em 27 agosto 2012 às 10:19
Eu reconheço o inacreditável Amor que está a minha volta.
Anjos do amor, anjos da paz, anjos da alegria e felicidade!
Muito obrigada!
Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 27 agosto 2012 às 0:36

 Não deixe para amanhã o que pode sentir hoje. Por que esperar até que a sua vida seja serena, para sentir a paz que reside naturalmente dentro de você? Por que esperar, até que tenha esta casa, este relacionamento, este emprego que você está criando, antes de ser feliz? Por que não se olhar no espelho e se amar hoje, ainda que não seja a pessoa que, enfim, deseja ser?

Perfeito!

Obrigada...tudo que preciso neste momento!

Comentário de Maria bernadete mendonça em 26 agosto 2012 às 21:08

Obrigada, pela linda mensagens escrita, que  ensina buscar o silencio,que tudo fala na nossa mente...Deus está sempre presente nos bons pensamentos. Bjs

 

Comentário de Crisciele Ferreira em 25 agosto 2012 às 22:59

Amados anjos, eu lhes peço me ajudem.. me iluminem. Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço