Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 28 de Dezembro de 2013. Meus queridos, nós os amamos muito.


À medida que o ano chega ao fim, sabemos que vocês têm uma tendência a olhar para trás e dizer: “Oh, foi um bom ano!”, ou “Foi um ano cheio de desafios! Estou feliz por ele ter acabado.” Como seres humanos, vocês se dão a permissão de sonhar de novo na virada do relógio, à meia-noite, do dia 31 de Dezembro. Mas, na realidade, queridos, vocês podem ter novos sonhos, e criar novas realidades a cada respiração que dão, a cada momento do tempo.

A cada momento, vocês estão criando um Novo Você. Assim, independentemente do que 2013 trouxe a sua vida, reservem um momento à meia-noite do dia 31 de Dezembro e se concentrem na centelha de Luz que brilha intensamente em seu próprio coração. Imaginem neste instante, que a luz no coração de todos na Terra está brilhando com muita intensidade, expandindo-se, conectando e unindo todos vocês em um mar de luz, belo e brilhante! Imaginem que vocês podem se ver neste momento, no próximo ano, e sentir a alegria de ter todos os seus sonhos realizados. É mágico, a partir de nossa perspectiva, ver nos corações humanos, à meia-noite do dia 31 de Dezembro. Grande parte do mundo está esperançosa. Grande parte do mundo está se permitindo ter os seus sonhos. Muitos no mundo estão aproveitando o tempo para fazer algo significativo para si mesmos, estejam eles em uma multidão, brindando o ano novo, ou estando tranquilamente em casa, em oração. Há MUITA energia positiva neste instante, não porque seja um marcador arbitrário no calendário, em um esquema de um eterno “agora”, mas sim, porque a humanidade escolheu dar significado a este momento. A Humanidade escolheu celebrar, escolheu sonhar, escolheu viver de uma maneira positiva. Assim, unam os seus corações nesta maravilhosa vibração de esperança, de alegria e de celebração e permitam-na ampliar a sua própria Luz.

O que vocês querem criar em 2014? Escrevam uma carta à Deus, assim como muitos de vocês costumavam escrever cartas para Papai Noel.... “Querido Deus, em 2014, eu gostaria muito de sua ajuda. Tire a minha necessidade de controlar a vida e ajude-me a confiar em Você. Ajude-me a sentir o seu amor, compartilhar o seu amor, e SER o seu amor. Aqui estão os meus sonhos, Deus. Faça-os realidade. Guie-me e deixe-me saber o que fazer e quando fazê-lo. E se tiver melhores sonhos para mim, aceito com gratidão as suas dádivas e a sua graça.” E, então, queridos, façam uma lista dos seus sonhos, grandes e pequenos, todos eles, não importa quanto tempo isto leve. E quando concluírem, quando lerem em voz alta a sua carta para Deus, reservem um tempo quando lerem cada sonho, para imaginar que já o receberam. Qual é a sensação disto? Parem e agradeçam. Sigam para o próximo. Repitam esta leitura/sentimento tantas vezes quanto quiserem nos próximos anos, pois, na verdade, esta é uma poderosa prece, não apenas para pedir, mas para entrarem em sintonia com aquilo que buscam.

Nós os amamos! Nós celebramos a sua Presença na Terra a cada momento de nossa existência eterna. No entanto, vocês são humanos, assim lhes desejamos um Novo Ano Muito Feliz e Abençoado, e um Novo Você formado de acordo com os mais caros desejos do seu coração.

                                                 Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                                Os Anjos

                                                            www.VisionsOfHeaven.com


                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 

Exibições: 1668

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 7 janeiro 2014 às 8:19

Grata! Paz e Luz!

Comentário de JACQUELINE LOUBACK DA SILVA em 1 janeiro 2014 às 14:21

Grata!

Que tenhamos paz para brilhar nossa estrela!

Feliz ano novo!

Comentário de Dulce Varela em 31 dezembro 2013 às 23:12

Que assim seja e assim é! Amen.

A toda a Humanidade um Ano de 2014 cheinho de prosperidades, Paz Amor e muita Luz.

Muito grata.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 30 dezembro 2013 às 18:07

Namasté

Comentário de José Rodrigo Cimino Meirelles em 30 dezembro 2013 às 9:32

Sou grato por receber a Carta de DEUS.

Foi uma Benção; pois posso melhorar e evoluir minha Luz, meu Ser.

Que as Bençãos de Deus caiam sobre vocês, muita Paz, Prosperidade e Realizações neste Novo Ano; renovando a Força Interior e a Proteção.

Este Novo Ano é Abençoado a todos nós.

Abç.

Rodrigo

Comentário de rozeli daldin veroneze em 30 dezembro 2013 às 2:51

.... “Querido Deus, em 2014, eu gostaria muito de sua ajuda. Tire a minha necessidade de controlar a vida e ajude-me a confiar em Você.  Meu querido DEUS ,  ME DE MAIS  CONFIANÇA ...

Comentário de Reinaldo Senna em 29 dezembro 2013 às 20:01

Aquilo que é lindo nasce para seguir, ser repetido e copiado, palavras que dizem tudo.

Nós os amamos! Nós celebramos a sua Presença na Terra a cada momento de nossa existência eterna. No entanto, vocês são humanos, assim lhes desejamos um Novo Ano Muito Feliz e Abençoado, e um Novo Você formado de acordo com os mais caros desejos do seu coração.

NAMASTÊ

 

Comentário de Dulce Varela em 29 dezembro 2013 às 18:44

Nós os amamos! Nós celebramos a sua Presença na Terra a cada momento de nossa existência eterna. No entanto, vocês são humanos, assim lhes desejamos um Novo Ano Muito Feliz e Abençoado, e um Novo Você formado de acordo com os mais caros desejos do seu coração. Anjos queridos, eterna Gratidão.

Comentário de Maria Miguel em 29 dezembro 2013 às 17:06

RecadosOnline.com
Muito  linda  a  mensagem  !!
Agradeço  .
Comentário de Eliana maria Delphino em 29 dezembro 2013 às 14:30

Somo gratos pela ajuda da carta de DEUS.

Nós também te amamos muito. Bjs.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço