Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O GRUPO ARCTURIANO
Canalização: Marilyn Raffaele
02 de Outubro de 2011







Saudações, queridos.


Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão.

Mesmo que nem sempre pareça uma ocasião para alegria, ela realmente é.

Vocês estão começando a diferenciar entre a escuridão e a luz.

A humanidade está começando a discernir o que é antigo e terminado e este discernimento está se manifestando no mundo como uma insatisfação com o estado atual.

Muitos estão assumindo uma posição nas questões que antes eles nem pensariam como uma mudança necessária.

Isto se dá porque aqueles que sempre acreditavam em tudo que lhes era dito estão agora experimentando as energias de frequência mais alta que estão permitindo que eles sintam a diferença entre o que é verdadeiro e o que é falso.

Vocês estão ficando mais sensíveis à energia e à Luz.

O véu está se afinando, e provocando insatisfação com a maior parte do que vocês previamente valorizavam.

Vocês veem, queridos, o velho (dualidade e separação) não se baseia na Lei Divina e na Verdade, ele apenas reflete a sua aventura na experiência de separação para se lembrar de quem vocês eram enquanto estão dentro desta energia de separação.

É por isso que a escola da Terra é tão difícil e é por isso que se formar na escola da Terra é uma grande realização.

Vocês estão conseguindo!

Vocês estão despertando apesar das aparências, o que significa que vocês estão ouvindo e seguindo a sua orientação interior.

Não nos referimos aos muitos canais maravilhosos que estão lhes passando informações nesta época.

Nós nos referimos à sua orientação interior, essa parte de vocês que é a Centelha Divina, essa parte de vocês que é a manifestação da Consciência da Fonte e personifica tudo o que existe.

Vocês estão começando a confiar e a permitir que essa Perfeição manifeste em sua vida o que vocês precisam - informação, dinheiro, alimento, seja o que for.

A Fonte está dentro de vocês e é a sua consciência desta verdade (o seu estado de consciência atingido) que determina quanto desta verdade vocês manifestam no exterior.

Nós dizemos a todos vocês que estão fazendo um bom trabalho nesta ascensão, mas é vital que vocês permaneçam centrados e focalizados.

Isto é: não acreditem que vocês são seres tridimensionais que ocasionalmente atingem uma dimensão superior, e sim que sempre se vejam como seres dimensionais superiores que ocasionalmente estão na dimensão inferior.

Vejam: a maioria ainda está fazendo isto do modo antigo e inexperiente; ou seja, reservando a verdade para ocasiões especiais e para aqueles momentos de meditação e silêncio.

Tentem agora viver, se movimentar e manter sua existência na verdade o tempo todo, pois vocês estão preparados.

Muitos continuam a operar a partir da crença de que ainda são inexperientes, mas vocês não são mais novatos.

Isto não significa que vocês se atenham eternamente em livros, aulas e grupos que lhes dizem como ser e o que devem fazer.

Muitos ainda sentem que se lerem um livro, frequentarem uma aula ou discutirem a verdade com outros de mente semelhante, eles são muito evoluídos.

A verdade deve ser vivida, vocês agora são capazes de receber sua orientação interior, o Interior que é a Consciência Divina - onipresente, onisciente e onipotente.

Vocês!

Já que vocês sabem que o Reino está dentro, vocês não devem continuar a procurá-lo fora de vocês ou vocês criam uma lacuna maior.

Vocês fizeram o jogo tridimensional de esconder e procurar durante vidas e aprenderam quem e o que vocês são - o jogo acabou e vocês devem escolher.

Se vocês escolhem a ascensão, vocês devem viver a ascensão.

Isto não significa viver a partir de um estado de consciência ainda não atingido, pois isso em si é muito "humano", entretanto, isso significa reconhecer a verdade o tempo todo apesar das aparências e então dar os passos humanos que possam ser necessários no momento.

Isto significar estar no meio do caos sabendo que "Deus é o Poder"

E então continuar fazendo o que é necessário ser feito.

Através da experiência, a humanidade sente-se confortável com os jogos tridimensionais e considera difícil desistir deles.

Muito do que vocês passaram a aceitar como vida e muito do que vocês gostam está se dissolvendo bem na frente de seus olhos, mas saibam que o que é real não pode se dissolver.

Somente o conceito disto é que se dissolve, visto que a realidade por trás dele reaparecerá em níveis mais altos e melhores.

Vamos lhes dar o exemplo dos relacionamentos.

Muitos relacionamentos estão se rompendo como resultado das mudanças de energia; para que um relacionamento funcione, deve haver uma ressonância de energia entre os envolvidos.

Isto é válido para todos os relacionamentos e não somente para os relacionamentos românticos.

Quando um indivíduo evolui e muda para um novo nível de ressonância de luz e o outro no relacionamento não, vocês veem que eles não mais ressoam na mesma frequência.

Isto está acontecendo em muitos casamentos atualmente porque um parceiro ainda está na antiga energia de "eu sou metade do casal, eu preciso que você me forneça o aspecto masculino ou feminino que eu não tenho, e, juntos, nós formamos o todo"

Ao mesmo tempo, o outro parceiro está percebendo que ele, ou ela, é um todo e é completo, e já incorpora os dois aspectos.

Vocês entendem o que isso fará com um casamento ou um relacionamento - cada um está vendo a situação a partir de diferentes estados de consciência.

O sentido de relacionamento novo e superior está baseado numa consciência de autointeireza.

Ou seja: "Eu escolho compartilhar minha inteireza com você, mas eu não preciso de você para ser completo"

Todas as coisas irão mudar, mas tudo que é real e imbuído da verdade simplesmente se manifestará em um nível superior.

Aqueles que estão protestando por todo o mundo, estão experienciando os estímulos que fluem de um sentido mais profundo da verdade e da conexão com sua realidade, mesmo que a maioria ainda não entenda isto.

A Liberdade Divina - (uma lei) - está se tornando uma realidade dentro deles e eles estão expressando isto de um modo que faz sentido para eles, pelo protesto.

Parem de olhar para os outros em busca de suas respostas.

Deixem que eles os ajudem: os livros, os canais, as fontes de informação, mas sempre deixem que a palavra final repouse em como ela ressoa dentro de vocês.

Vocês têm tudo o que é real dentro de seu Eu Divino, é somente o sonho que os faz acreditar que vocês estavam separados dele.

Pratiquem a interiorização para tudo e, fazendo assim, vocês ganharão força espiritual.

Vocês estão despertando de um sonho.

Vocês pararam com os jogos de viver atrás de um véu de esquecimento para ver se vocês conseguiam encontrar Deus na escuridão.

Vocês conseguiram, agora aceitem, acolham e vivam a partir do que vocês são, sempre foram e sempre serão.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos



NADA REAL PODE SER AMEAÇADO,
NADA IRREAL EXISTE.
NISTO ESTÁ A PAZ DE DEUS
(Um Curso em Milagres)

LUZ!
STELA
       

Exibições: 2521

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 outubro 2011 às 14:23
Mais uma mensagem  que fundamenta a tranformação do momento em tudo e em todos. A antiga forma de crer, o antigo paradigma  e tudo o mais que algema o ser na culpa, no medo, na insatisfação  calada estão se dissolvendo ! Eis a coragem que surge para mostrar a verdade, o amor  que se fortalece para unir as frequências  e o discernimento  que eclode para apagar as trevas. Cabe-nos apenas deixar fluir  o Quem EU Sou e observar  a resposta:  ALMAS DIVINAS! OM SHATI! Gratidão  a  todos.
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 11 outubro 2011 às 16:38
obrigada pelo ensinamento
Comentário de graciele em 10 outubro 2011 às 15:02

obrigada pelo ensinamento...!!!!

 

Comentário de Vinicius Diaz Rebouças em 8 outubro 2011 às 18:21

obrigado!!!!

uma boa ajuda para mim esse conhecimento!!!!

não só em relação ao relacionamento com a minha namorada mas com toda a minha vida!

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 7 outubro 2011 às 22:54
Muito grata pela divisão da mensagem conosco muita paz  luz e amor pra vc minha irma .
Comentário de Rosamira Batista da Silva Ramos em 7 outubro 2011 às 21:29
Paz e Luz ! Minha gratidão!
Comentário de cristiane moreira oliveira em 7 outubro 2011 às 15:55

TUDO CAMINHA PARA A EVOLUÇÃO SEMPRE! CADA UM A SEU TEMPO, PORÉM ATUANTES NAS SUAS VONTADES DE EVOLUIR. AS ENERGIAS ESTÃO SE JUNTANDO A OUTRAS SEMELHANTES E POR ESSA RAZÃO, OS QUE NÃO ESTIVEREM COMPACTUANDO DA MESMA VIBRAÇÃO ACABARÃO SE DISTANCIANDO. FOQUEM EM SI MESMOS, NAS SUAS DIRETRIZES PARA SAÍREM VITORIOSOS NO PROCESSO. NÃO SE ESQUEÇAM QUE A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL É UM CAMINHO INDIVIDUAL PORÉM VOLTADO PARA A COLETIVIDADE.

NÓS SOMOS PARTE DE ALGO MUITO MAIOR, QUE SE CHAMA TERRA, SOMOS SERES QUE DEVEMOS ZELAR PELAS BOAS VIBRAÇÕES PARA AJUDARMOS UNS AOS OUTROS A EVOLUÍREM.

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de Edite de Barros Sartore em 5 outubro 2011 às 16:15
obrigada!
Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 5 outubro 2011 às 11:54
Li esta mensagem no exacto momento em que me perguntava por que razão duas amizades acabaram sem razão da minha parte, penso e assim o creio.
A minha GRATIDÃO.
Comentário de Mahacath em 5 outubro 2011 às 10:21

Bela e Verdadeira!

Obrigada

Pax e Lux

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço