Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem dos Guardiões da Mãe Divina conforme recebida em 9 de dezembro na Fadalândia

Mensagem dos Guardiões da Mãe Divina

conforme recebida em 9 de dezembro na Fadalândia

Embora Ela não necessite propriamente de “guardiões”, pois Ela é soberana, auto-sustentável, poderosa e a mais Amada pelo Pai Celestial, Ela tem gerado propagadores de Sua Consciência Maternal e Amorosa que se tornam Guardiões da Mãe Divina.

A Mãe Divina é a Geradora da Vida neste e em todos os mundos.

A Mãe Divina é a Mantenedora da Vida e é também Aquela que forma e nutre a Verdadeira Vida.

Cada Ser na Terra tem a função de se elevar e se “divinizar” para alcançar ao Pai Celestial. Toda matéria no Universo existe para Revelar a Deus e na Terra não é diferente.

A natureza encarnada ou materializada na Terra tem um propósito comum: Elevar-se para Deus.

No caso humano, é sair consciente do estado de separação de Deus para o estado de Unidade com o Criador. E quem realiza isso é Nossa Mãe Divina. É por meio Dela que despertamos para nossa natureza Divina quando somos gerados, mantidos e nutridos por Ela.


Materialmente falando, a Nossa Mãe Divina se apresenta na forma do Planeta Terra (Gaia) . A Terra é uma das formas em que esta Mãe se apresenta para seus filhos e filhas humanos.

A Terra nos permite estarmos aqui, doa-nos um corpo e nos alimenta com seus frutos. Seguindo seus princípios e equilíbrio, conseguimos saúde, alegria, paz e amor pela Vida. Ela é uma grande Mestra. Mãe amorosa e extremamente paciente com a ignorância de seus filhos. E vai nos educando, como indivíduos e como humanidade, pelos séculos dos séculos.

Sendo a função de toda a Vida a Unificação com o Pai Celestial, tudo o que Nossa Mãe nos dá tem como objetivo esta Unificação.

É a falta de reconhecimento dos benefícios e benção de Nossa Mãe Terra a causa de toda dor e sofrimento que houve e há por toda parte. Não como um “castigo” para o ser humano, mas apenas como conseqüência de seu caminhar equivocado.

Sabemos que este é o momento de corrigirmos nosso caminho. Não importa quão distante estejamos do Caminho da Perfeição, é agora o momento de acertarmos nosso caminho.

Iniciamos – do ponto em que estivermos – nossa Comunhão com Nossa Mão Divina por meio do reconhecimento, da gratidão e de práticas que honrem essa Mãe Maravilhosa!

Pequenos atos tornam-se rituais de honrar esta Mãe. Plantar, cantar, celebrar e dançar na Natureza.

Plantando uma semente de árvore frutífera, semeando flores ou ervas medicinais, cantando alegremente espalhando no ar as boas vibrações de uma música purificadora...essas pequenas práticas – infantis até – nos colocam em um estado de União Consciente com nossa Mãe Terra, que é o aspecto material, visível e físico (tridimensional) de Nossa Mãe Divina.

A DIVINA MÃE MARIA


 

Foi a Divina Mãe quem concebeu, gerou e nutriu Aquele a quem estamos destinados ser: CRISTO.

Por meio de uma União com o Espírito Santo, Ela, encarnada como Maria, aceitou a missão de gerar, nutrir e educar Jesus até que Ele se tornasse Cristo, revelando em sua história, a natureza una de Cristo com o Pai e de todos os homens e mulheres com o Pai.

Este é o aspecto espiritual e místico de Nossa Mãe Divina e é por este aspecto que adentramos em regiões elevadas, espirituais, para alcançarmos o estado de Unidade com o Pai Celestial.

Também nós somos os Filhos Amados, concebidos pelo Espírito Santo. Mas somos – em Unidade – o Filho Amado, concebido pelo Espírito Santo. Pois Cristo é UM em toda a humanidade. UM COM O PAI.

O processo pelo qual estamos passando – se permitirmos – é o de sermos realmente gerados e nutridos pela Mãe Divina – tal qual foi Jesus há mais de dois mil anos atrás.

Nós fomos destinados a ser a Luz do mundo e expandirmos esta Luz em todas as dimensões. Este é propósito da criação – elevar tudo o que há para os Reinos Divinos e celestiais e a Nossa Mãe Divina participa do “projeto” em cada filho e filha!

Também aí o reconhecimento, o pousar os olhos do Espírito “Nela” é essencial para este processo fluir.

Então, hoje fomos instruídos sobre Nossa Mãe Divina Gaia e Nossa Mãe Divina Maria, e vimos que é a mesma Mãe em aspectos diferentes.

Tomara que tenhamos novos momentos de Instrução Angélica como o de hoje!

Alegra-te Mãe Divina!

Fada San

9 de dezembro de 2012

Dos Guardiões da Mãe Divina

Exibições: 1450

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Helena Soares Baldo em 3 janeiro 2013 às 18:33

Linda mensagem, gratidão

Comentário de lucindasousa em 14 dezembro 2012 às 9:43

LINDO ADOREI.GRATA

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 12 dezembro 2012 às 19:31

Salve a Mãe Maria e sempre rogai por nós.

Comentário de Adriana Molon Reis em 12 dezembro 2012 às 15:12

obrigada.abraços e paz a todos.

Comentário de Maria Guadalupe Barbosa em 12 dezembro 2012 às 11:39

Amorosa Mãe Maria e Mãe Gaia.....gratidão!!

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 11 dezembro 2012 às 13:39

GRATA!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 11 dezembro 2012 às 13:26

Grata Fada San!!

Paz e Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 10 dezembro 2012 às 23:58

Gratidão!!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 10 dezembro 2012 às 21:49

Paz e bem. Muito grato  querida  Fada San .Avé Maria Cheia de Graça perante o Altissimo,acolhei-nos  sempre na vossa luz .

Comentário de maria jose da rocha santos em 10 dezembro 2012 às 20:13

grata amiga na luz linda mendagemnamaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço