Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DA MÃE DIVINA- 25 de outubro/12


........................................................................................................................................................................................................................................




                                                       MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DA MÃE DIVINA-  25 de outubro/12
         Queridos filhos,-
       Pela comemoração de Minhas Aparições em Medjugorje, no dia 25 de cada mês, hoje os convido e os reúno em nome de Jesus para que seus corações contemplem a existência do Centro Mariano de Figueira.
       Ao cabo dos últimos 25 anos de instrução – necessária para suas vidas e amorosa para suas almas – hoje lhes anuncio que a Bem-aventurada Mãe Universal, Mãe da Divina Concepção da Trindade, caminhou silenciosamente junto a vocês por esta senda de ensinamentos e aprendizagens.
       Queridíssimos filhos, quero que hoje compreendam em seus corações que Deus Pai manifesta-se não somente através de Minha Imaculada Voz, senão também por meio dos instrumentos que, desde o coração, doam-se para concretizar o Plano Divino na Terra.
     Por isto, Meus filhos, Deus Pai é a grande árvore da sabedoria, suas raízes e seus ramos são a expressão do Universo Infinito e suas folhas são a emanação das almas sobre este amado planeta.
     Queridos filhos, para que isto aconteça em toda a vida criadora, existe em suas vidas a presença da Mãe Universal, da Rainha da Paz, da Estrela da Manhã, que anuncia o novo tempo antes de Seu Filho.
    Portanto, queridos filhos, suas vidas e suas essências sempre estão unidas à Essência do Coração de Deus. Como Mãe do Mundo e Senhora dos Céus, venho até vocês para revelar-lhes o verdadeiro mistério de sua fé e de suas vidas: este mistério chama-se amor ao Todo, amor ao Único, amor à Vontade de Deus.
    Com o Rosário da Paz entre Minhas benditas mãos, hoje de novo os convido à oração, pois dia a dia muitas almas se perdem e não encontram o caminho para a Luz.
    Para este tempo, Meus queridos filhos, a vocês, que estão mais despertos para a vida do espírito, somente lhes bastará servir: servir ao doar-se, servir ao amar, servir para reparar o Coração de Meu Filho.
     Mediante sua maturidade interior e com a oração como exercício primordial, vocês estarão dando passos seguros para a consagração de seus pequenos corações.
    Meus filhos, depois de muitos acontecimentos já sucedidos pela presença de Meu Imaculado Coração, neste 25 de outubro chamo-os para o despertar de suas consciências, para que sob a Vontade de Deus surjam novos e doados servidores marianos da Paz. Esses soldados da Paz têm o espírito de amar a oração, de estar em serviço interno pelas almas e de encontrar na Vontade de Deus a aspiração de alcançar a eternidade.
    Despertem ao chamado, Meus filhos, e escutem em seus corações a Voz do Único e Grande Senhor.
    Agradeço-lhes!
    Grata por responderem ao Meu chamado,
    Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.
 
Fonte: http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes?ano=2012&mes=10

Exibições: 113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 novembro 2012 às 22:03

Paz e bem .Muito grato pela mensagem.Salve MÃE MARIA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço