Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO, BRASIL TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DA PAZ À VIDENTE IRMÃ LUCÍA - Em 13.09.2013

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO, BRASIL
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DA PAZ À VIDENTE IRMÃ LUCÍA


Repouse seu pequeno coração em Meu Coração Infinito e Imaculado. Encontre na Paz que Minha presença traz à sua vida a razão para louvar a Deus diariamente.

Filhos Meus, ainda que não compreendam Minha presença no mundo, Deus Me envia para visitá-los dia-a-dia.

Ainda que muitos não creiam em Minhas palavras, Meu Coração Divino Me pede apenas para ser incansável.

Ainda que o mundo alimente guerras, conflitos e falta de Amor, Meu Coração jamais perde a Esperança e a confiança de que um exército de seres entregues a Deus vencerá com a oração esta batalha e instaurará a Paz entre as nações e entre as criaturas.

Hoje Eu os convido a uma missão silenciosa, missão que acontece entre os seus corações e o Meu, entre suas pequenas vidas e Deus.

Meu exército mariano caminha no invisível, porque sua arma é o verbo divino, que apenas pode ser percebido no profundo do coração.

Hoje venho convidá-los a descobrir o Poder da oração. Muitos se perguntarão por que mais uma vez os convido a descobrir este Poder, e Eu lhes direi que os chamo a este despertar, porque ainda não conhecem o verdadeiro Poder da oração.

Quero que nutram a Fé em seus corações, para que suas intenções orantes abarquem o impossível e o inalcançável; porque para uma oração verdadeira e plena de Fé não existem obstáculos nem existe o impossível.

Uma oração corre pelo invisível como água pura, que transpõe as dificuldades e contorna os obstáculos. A oração voa como o vento, limpando os ares do mundo e trazendo vida a todos os corpos e consciências. Se não houvesse seres orantes sobre a Terra, ela já não existiria.

Não é apenas de ar, de água e de alimento que vivem os seres; vivem sobretudo do Espírito de Deus e da sustentação de Sua Divina Consciência.

Este é um mistério que a ciência humana ainda está por descobrir: a Ciência divina se encontra no coração e não na mente.

É por isso que hoje os chamo a abrirem os olhos do coração, a deixarem de lado o temor que fizeram crescer em suas essências, temor de se abrir ao desconhecido e de se entregar à vida espiritual.

Não lhes peço nada que lhes cause dano, apenas os convido à oração, ao jejum e à Paz. Apenas os chamo à conversão da vida, dos costumes, dos atos, do pensamento e do verbo, para que já não destruam o mundo com suas ações e sentimentos, senão, que construam um novo mundo através do Amor e da Paz que brota do coração à medida que ele ora.

Deixem hoje sob Meus pés todo o medo de perder o que são, para serem algo novo, porque, em verdade, os chamo a abandonar o velho, para renascer em Cristo; os convido a deixar de lado os modernos tesouros do mundo, para fazer crescer os verdadeiros tesouros da alma, suas virtudes espirituais que levam à Paz, levam ao Amor, levam à Fraternidade, que constrói a Nova Terra.

Este é o Meu convite; este é o Meu Chamado: rezem! Rezem! Rezem muito!

Agradeço-lhes por escutarem Minhas palavras e por virem novamente ao Encontro de Meu Coração.

Maria, Mãe e Rainha da Paz
 
 


Sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO, BRASIL
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DO ROSÁRIO, A VIRGEM MARIA AO VIDENTE FREI ELÍAS


Queridos filhos Meus, hoje já estamos a um mês da consagração do mundo inteiro ao Meu Imaculado Coração.

Por esta importantíssima finalidade universal e mariana, Eu lhes peço que a partir de hoje até o dia 13 de outubro de 2013, aniversário de Minhas Aparições em Fátima, Portugal, seus corações rezem sete Pai Nossos, sete Glórias e sete Ave Marias, diariamente. Assim, esta sagrada oferenda de oração chegará até os Tronos de Deus, como flores belíssimas ofertadas por Seus filhos amados.

Queridos filhos, peço-lhes que não temam. Eu Sou a mesma de Nazaré. Sou a que busca os filhos perdidos, os que se separaram da comunhão com Meu Filho e que agora deverão retornar sem demora ao Coração de Deus.

Eu Sou sua Mãe e Rainha do Rosário. Sou a que lhes quer fazer recordar que, pelo Santo Rosário orado com o coração, uma guerra universal, que destruiu a paz e a a inocência em todos os homens, se deteve pelo sacrificio simples e puro das três pequenas crianças de Fátima.

Agora, às vésperas da consagração do mundo ao Meu Imaculado Coração, Eu lhes peço que sejam puros, simples e inocentes, já que o mundo perdeu este símbolo sagrado.

Eu venho do Céu para unir o que as religiões e credos separaram há séculos. Eu venho para reconhecer a Igreja de Meu Filho, aquela que Ele fundou no coração de todos os seres cristãos e não cristãos. Eu Sou a Estrela de Luz que brilha por todos os Seus filhos. Em Meu Coração Materno não existe religião, mas existe união, misericórdia e esperança. Venho para demonstrar ao mundo que Eu Sou, não apenas a Rainha da Paz, mas também Sou a Mãe de todo este mundo.

Eu lhes peço amorosamente que rezem pelos sacerdotes, para que possam cumprir com os desígnios que Meu Filho lhes encomendou. Eu lhes peço que rezem pelo Santo Papa e por todos os representantes da religiões mundiais, para que o Santo Ecumenismo, que ensinou Meu Filho, possa despertar no coração de todos.

Filhos amados, Eu peço a todos os religiosos, crentes, devotos, peregrinos e ateus que escutem Meu Chamado de Amor. Não venho ao mundo para evangelizar. Eu venho ao mundo para unir o que está separado no interior de todos os seres.

Amados filhos, apenas oro por vocês, para que neste tempo, a humanidade considere Jesus Cristo, o Salvador, como o Cristo de toda a humanidade, porque, quando ele retornar a este mundo, lhes mostrará quem em verdade foi, e é, para o atual momento universal.

Pequenos filhos, permaneçam em Meu Coração. Nunca os abandonarei. Sempre os acompanharei, porque os amo e os protejo.

Quero agradecer o esforço amoroso e abnegado de todos os orantes por permitirem que Minha Obra na América seja realizada segundo Meus desígnios celestiais.

Agradeço-lhes a todos por se unirem ao Meu Coração Materno!

Ama-os agora e sempre,

Maria, a Santíssima Rainha do Rosário da Paz
 

Exibições: 168

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 18 setembro 2013 às 12:16

Paz e bem.

Muito grato querida amiga e irmã pela mensagem.

Comentário de Francisco Xavier de Vasconcelos em 18 setembro 2013 às 0:40

Unamo-nos em corrente de oração em louvor à Maria, nossa incansável e fiel intercessora. Obrigado, Sônia, por nos brindar com tantas mensagens que nos tocam a alma profundamente.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 18 setembro 2013 às 0:21

Obrigada Sonia

Comentário de Maria cecilia em 17 setembro 2013 às 23:08

Gratidão amada Mãe Divina!

Grata vc Sônia.

Namastê!

Comentário de renato de oliveira santos em 17 setembro 2013 às 18:08

FANTÁSTICA MENSAGEM ESTA QUE VC POSTOU SÔNIA. QUE POSSAMOS ENTÃO VIVER EM ORAÇÃO E SÚPLICAS, COMO DIZIA PAULO DE TARSO. UM GRANDE ABRAÇO.

Comentário de Maria Miguel em 17 setembro 2013 às 17:37

Gratidão .Image Host

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço