Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do PAI a Ricardo Fins - Vaticano, Roma , 27 de Dezembro de 2011

Ouvi Terra inteira é o vosso Senhor que vos fala, por aquele que é o meu muito amado filho enviado à Terra para a vossa salvação, cumprindo com a minha promessa e vontade no estabelecimento da nova Arca da Aliança que volto a firmar com a Humanidade; para que todos os meus filhos sejam guiados e conduzidos por ele, nesta segunda vinda, nos tempos conturbados que agora iniciais a travessar e dos quais sempre vos alertei ao longo dos tempos.

Estais presentemente na celebração das festividades do nascimento do meu tão amado filho Jesus, que vos enviei numa época para vós já distante, portador da luz e amor ao mundo.

Nesse tempo fosteis insensíveis aos seus ensinamentos e o que hoje perdura de tudo, é já tão pouco e no todo nada genuíno.

Hoje resta pouco da sua passagem pelo mundo, porque se tudo se tivesse mantido inalterado e não fosse esquecido, vós estaríeis tão puros e generosos ao invés da esterilidade existente em cada coração que pulsa no vosso planeta.

Devido ao vosso afastamento de mim, vosso Pai e Criador, volto a enviar o meu filho oferecendo-vos o cordeiro, como oferta de paz e de amor que tenho por cada um de vós infinitamente, expressando desta forma a minha preocupação constante, que sois vós, fazendo-vos entender o quanto é necessário que retornem a mim, breve, dando significado ás vossas vidas, que sem rumo hoje estão.

Nesta época de aniversário que festejais, sabei que renasceu o vosso salvador e a sua missão é proteger-vos, guardar-vos e trazerem-me todos vós até mim.

Não podería deixar-vos nestes tempos de obscuridade que se foi tecendo à vossa volta por forças que em tudo vos enganou e que a maioría de vós facilmente cedeu ás suas premissas e rapidamente se lançaram em suas armadilhas, aprisionando-vos, tornando-se reféns e com tal condição sofrerem terríveis consequências na vossa vida terrena e na vossa alma.

Eis porque o vosso salvador está entre vós.

Peço-vos meus filhos, escutai as suas palavras, libertai-vos do entorpedecimento em que vos encontrais, caminhai na sua direcção procurando-o e deixais-vos conduzir.

Ala Shalon.

 

 

Vaticano, Roma , 27 de Dezembro de 2011


Mensagem do site www.coracaotriunfal.com/mensagens.php?pag=6 em Portugal, por Ricardo Fins.

Map

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rubens oliveira da costa em 5 janeiro 2012 às 22:23

Que assim seja meu pai

Comentário de Miriam Campos em 30 dezembro 2011 às 14:22

Agradecida.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 30 dezembro 2011 às 12:01
Somos gratos e recebemos em nossos corações o Cristo Cósmico!
Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 dezembro 2011 às 1:41

Grata pela orientação!Somos todos abençoados pelas graças ,sabedorias Divinas e Misericórdia..

Que assim seja,

Amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço