Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 03 A 10 DE ABRIL DE 2016

Através de Marlene Swetlishoff

 

“ O novo começo que cada um esteve esperando chegou silenciosamente...”

 

Amados,

 

O novo começo que cada um esteve esperando chegou silenciosamente, sem sinos, sem assobios ou trombetas tocando. Ele chegou através de um sentimento tranquilo, pacífico no interior das pessoas e enraizou-se gentilmente no interior do jardim de suas almas. Finalmente paz interior!

 

Permitam que esta paz lenta e gentilmente se desvele e floresça, aceitando que os seus presentes sejam vistos e sentidos. O silêncio do universo espera de forma tão pungente pelas pétalas do interior de cada alma, para que elas sejam desveladas com o esplendor interno brilhando e trabalhando através de sua magia no mundo!

 

A taça da Vida, em toda a sua glória e majestade, atrai as pessoas para tomarem parte do elixir do conhecimento, em sua plena participação da celebração de sua criação diversificada. Com a sua exuberante glória tornou conhecida a sua presença!

 

A beleza do mundo espera que cada alma descubra logo momentos de paz e quietude. Cada alma é um milagre e uma benção para a alma que sustentar isto, se ela fizer uma pausa para reconhecer e saborear isto.

 

Como está registrado nas sagradas escrituras da última era no salmo 46: 10: “Aquiete-se e saiba que Eu Sou Deus”, agora, isto é o que é requisitado para a humanidade, conectar-se com a sua sagrada divindade interna.

 

As reflexões internas irão continuar a trazer adiante revelações que acrescentam no movimento para frente das suas jornadas através da vida terrena. São tempos de crescimento e transformações internas em um nível mais profundo e uma manifestação mais visível.

 

Tudo aquilo que esteve em suas vidas até o presente momento está voltando mais uma vez para que vocês reflitam o quanto vocês evoluíram em suas percepções e entendimento, em seu senso de empatia e compaixão, em sua bondade inata e inocência e em suas experiências de usarem o poder de escolherem as suas responsabilidades com isto tudo.

 

Não importa o quanto foi doloroso para vocês que estiveram dispostos a enfrentar as verdades que lhes foram reveladas com coração zeloso e amoroso. Agora, à medida que estas coisas passam através de vocês, vocês veem o valor que cada experiência lhes trouxe.

 

Vocês aprenderam o valor da coragem e bravura, em face do risco de perder tudo que era querido para vocês e vocês estavam dispostos a permitir que isto tudo fosse embora, se fosse isto o que era exigido em seu plano de alma.

 

Vocês aprenderam a olhar além da aparência da situação vendo um cenário maior.

 

Vocês tentaram sentir o “outro”, como se usassem os seus sapatos, como se entrassem sob a sua pele, para sentirem o que o outro sentia. Vocês aprenderam a se valorizar, observando-se em todos os tipos de situações.

 

Queridos este foi o propósito, para que vocês somassem estas qualidades e atributos espirituais de seu emponderamento eterno de alma, entendimento e experiência de vida na dimensão física, enquanto ainda houvesse a oportunidade.

 

Vocês também aprenderam que honrar e conhecer a si mesmo eram prioridade para o progresso em andamento de suas almas.

 

Vocês aprenderam os melhores caminhos, não apenas no que tange ao seu espírito, mas também, no que tange ao seu eu humano.

 

Vocês aprenderam o quanto esta nutrição foi requerida, e agora vocês seguem adiante acompanhando naturalmente o curso em ação.

 

Agora, surge um novo horizonte, um começo novo e puro apresenta-se por si para vocês, à medida que saúdam acenando e dando adeus ao passado, aí então definem um novo rumo, o de tornarem-se o controlador com consciência manifesta, buscando sempre o caminho do mínimo esforço para os seus destinos, em um desdobramento sem esforço de suas vidas, de modo que vocês se movimentem com completude e harmonia em todas as coisas.

 

Foquem cada dia em fazer as coisas que lhes tragam alegria.

 

Vivam uma vida inspirada, onde todos os dias abrem-se portas para uma nova e excitante aventura.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Olhe a este vídeo em inglês clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mpu5pfGLt04

2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana

The Hilarion Connection©, Book One disponível no site a seguir

www.therainbowscribe.com

Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner

Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não seja a própria autora/canal/escrivã está proibida, a menos que seja autorizada por ela diretamente. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem em outros blogs e websites desde que sejam postados sem rasuras e emendas em sua íntegra, incluindo-se os direitos autorais e créditos para autora/canal/escrivã e os websites ao vivo como sendo a fonte das mensagens. Grata por incluírem o website acima ao compartilharem esta mensagem.

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 
 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço