Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 29 de Dezembro de 2013 à 04 de janeiro de 2014

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

De 29 de Dezembro de 2013 à 04 de janeiro de 2014

Através de Marlene Swetlishoff

 

 

Amados,

 

Nesses tempos, existem muitas pessoas sobre o planeta que estiveram se olhando e que irão continuar a olhar profundamente no interior delas mesmas, de modo que elas possam confrontar, cada um dos aspectos de seu ser que estiveram escondidos; sem negação, sentindo diretamente, aceitando sinceramente todos os aspectos de si mesmos, com amor.

 

Confrontarem aquilo que esteve habitando em seu interior, depende da boa vontade delas, no sentido de equilibrar, harmonizar e chegar a uma resolução, daquilo que agora auxilia a cada pessoa, para tornarem-se completas, inteiras.

 

Isso irá facilitar para que aconteçam profundos sentimentos de paz e contentamento em tudo que elas fizerem em suas vidas, trazendo para o seu exterior, prazer, abundância e felicidade. O adágio "assim como é em cima, é em baixo", irá começar a ser entendido no interior de seus corações, pois o mundo externo sempre reflete aquilo o que vive em seu interior.

 

Muitas almas estiveram passando por rigorosas tentativas de busca de equilíbrio dos aspectos mentais, emocionais de si próprias, sabendo que não existe plenitude para se entrar nas dimensões mais elevadas, até que elas estejam claras e limpas dos antigos padrões de pensamentos e crenças.

 

Pelo menos, isso tem mudado para muitos de vocês.

Eu lhes trago boas notícias para vocês que estiveram experimentando esse dilema.

 

À medida que o planeta está purgando, limpando-se das eras das velhas densidades, e acontecendo as mudanças climáticas na terra, está tornando mais fácil manter o equilíbrio, e desse modo as energias estão agora ajudando a cada um de vocês a liberarem e deixarem ir embora os obstinados, teimosos padrões antigos de pensamentos e os velhos padrões das emocionais que lhes mantiveram reféns, escravos por um longo período de tempo.

 

Cada pessoa dará boas vindas a essa ajuda e irá descobrir que estará mais fácil para se permanecer em equilíbrio interno e externo.

 

É importante continuarem a praticar o ancoramento de suas raízes energéticas para o coração cristalino da Terra, todos os dias, pois isso é necessário, de modo que vocês possam encarnar plenamente aqui na Terra com todos os aspectos mais elevados de seu Ser multidimensional.

 

Estabeleçam essa intenção com o seu Eu Superior e a sua Mônada Divina todas as manhãs, e pratiquem darem amor para si, por muitos momentos, com as afirmações, tais como: "EU SOU agora uma só com as oitavas mais elevadas de meu Eu, do que é possível, nesse momento" , e"EU SOU um recipiente puro do Espírito Divino".

 

Lembrem-se sempre de que vocês são seres de Luz e de Amor que escolheram estar aqui nesse planeta durante esses tempos para ajudarem a ancorar a luz cósmica no coração cristalino da Terra. Isso é extremamente importante para a Mãe Terra, pois isso ajuda no equilíbrio de suas energias para expandir a Luz em seu interior.

 

Ao fazerem esse trabalho diariamente, vocês estão ajudando a Terra a nascer como um Estrela brilhante, pois é esse o seu destino, e ajudar a toda a humanidade a elevar a sua freqüência para dimensões mais elevadas.

 

Isso não quer dizer que o caos e desordem irão cessar, parar de existir, imediatamente, mas ao fazerem esse trabalho e mantendo a sua visualização mais elevada para a Terra e para os seus habitantes, vocês são a calmaria na tempestade, à medida que essa fúria no mundo em sua volta acontece. A serenidade de vocês terá esses efeitos no mundo ao seu redor.

 

Através desses anos precedentes, vocês todos estiveram fazendo trabalhos em si mesmos, e agora estão começando a perceber que ao fazerem isso, estiveram colocando-se em posições de lideranças, como um perito, que sabe usar as energias através de maneiras poderosas e importantes.

 

Isso é claro, traz consigo, responsabilidades importantes, nós estamos confiantes e vocês também deveriam estar, pois vocês passaram através dessa iniciação brilhantemente.

 

Se vocês estão lendo essa mensagem, são um daqueles que provaram serem merecedores e capazes de tomarem para si maiores responsabilidades. Agora está se tornando mais fácil de se permanecer com clareza nos propósitos mais elevados de sua presença aqui na Terra.

 

Nós, os seus irmãos e as suas irmãs e colegas, caminhamos com vocês, à medida que vocês tomam as rédeas de sua nova identidade.

 

Parabéns, Amados, tudo foi bem realizado.

Fiquem em paz.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilario...

Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com  

Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

Fonte: Luz de Gaia
 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço