Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - Por Marlene Swetlishoff 01 de janeiro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff

01 de janeiro de 2012


Amados, 

Permitam que o mantra desses tempos seja a palavra “foco”. Não importa o que estiver acontecendo no Mundo em sua volta, concentrem Amor no que estiverem focando e abençoem, fazendo derramar esse Amor sempre, por onde estiverem caminhando. Saibam que cada um de vocês é um representante do Divino e que cada pensamento, palavra, ação e escritos tornaram-se muito importantes trazendo a Nova Realidade da Terra. Haverá muita coisa nos dias a seguir que irá tentar distraí-los desse foco, então, depende de vocês lembrarem-se de suas visualizações e dos seus propósitos, do porque estão aqui nesse tempos. Encontrem um meio de passar a maior parte possível do seu tempo em um ambiente tranquilo que lhes permitam concentrar-se em suas metas relacionadas à Ascensão pessoal e Planetária. Este é o momento de agir; os dias de esperar passivamente que outros venham para o resgate já passaram.

VOCÊS são os Criadores, Amados. Tudo o que realizaram e conseguiram para chegar até esse ponto está agora pronto para ser colocado em prática, à serviço para o bem mais elevado de Todos. É crucial que a sua Luz e os seus sentimentos de Amor e compaixão, diariamente alcancem as pessoas e os lugares em volta. Tentem sustentar os sentimentos de alegria e as bençãos que o Ano Novo traz. Quando vocês sentirem momentos poderosos de elevação, registrem-nos e aprendam a trazer esses sentimentos para o seu interior durante todo o resto do ano de incríveis mudanças. Acreditem em milagres e observem as sincronicidades maravilhosas que começarem acontecer. Abram os seus corações para downloads, descensos de Luz, Amor, atualizações e sintonias cada vez maiores e lembrem-se sempre de pedir e os sustentem na intenção, tanto pela manhã como à noite. É tempo de se aquecerem através desses sentimentos de emponderamento e elevação de que as novas energias estão ajudando a chamar isso para para o seu interior. À medida que fazem isso, convidam mais desses sentimentos serem divinamente atraídos para vocês.

O Universo irá lhes assegurar que estarão recebendo as muitas bençãos que estavam esperando que chegassem para que tornassem uma parte integrante da suas vidas. À medida que as mudanças acontecerem em todas as partes da sociedade da Humanidade, as bençãos irão chegar até vocês e irão multiplicar-se, no que tange as suas aparições para todos, para cada uma de suas vidas. Desfrutem a cada momento, vivam o momento, foquem ! Foquem !Concentrem-se ! Permitam que tudo que acontecer flua através de vocês e em sua volta enquanto permanecem na fluidez de cada momento. Permitam que o Amor que está em seu interior brilhe através de vocês em tudo que vocês sentirem, dizerem e fizerem. Abençoem a cada acontecimento que ocorrer em suas vidas e expressem a sua gratidão constantemente por tudo que lhes é dado.

Por escolherem o estado de Alegria, deixam que mais graça entre em seu Ser e em suas vidas diárias. Capturem esse sentimento de Alegria e embelezem-no frequentemente através das manifestações disso, em tudo que realizarem. Sintam Alegria, SEJAM A ALEGRIA, irradiem a alegria em total e sublime pureza e inocência, acreditando no mágico que chega por causa disso, pois não é ingênuo cultivar essa essência em seu interior, é um poder que impregna tudo em suas vidas com bençãos multiplicadoras. 

Estabeleçam a nota, o tom, para todo resto desse ano, através do maior poder criado por sua determinação e intenção de Serem o seu maior e mais elevado potencial e observem- no sendo desvelado para vocês por caminhos maravilhosos. Ousem sonhar GRANDE, ousem fazer tudo que desejaram ardentemente fazer e de que por alguma razão nunca chegaram a fazer. Acreditem em seu próprio valor, na sua dignidade e vejam-se como sendo Mestres em tudo que fizerem. Escrevam um novo script, um novo roteiro, para o grande jogo que é a sua vida e depois VIVAM-NA! Se vocês conseguirem sonhar isso, vocês conseguirão SER isso! Tudo está esperando para que seja manifestado e adaptado em seus desejos mais profundos. Reclamem isso a cada dia e observem que isso seja desdobrado por caminhos mágicos.

Até a semana que vem....

EU SOU Hilarion


Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/
.

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço