Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 16 à 23 de Janeiro de 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

Bem Vindos de novo! Na próxima semana vocês encontrarão respostas que lhes deixarão perplexos em relação às muitas questões que estavam lhes queimando em suas mentes, pois essas questões começarão a ser respondidas, assim, todo o quebra cabeça irá começar a se encaixar. Vocês irão começar a ver mais claramente o que está por trás dos eventos e das situações em suas vidas. A maioria de vocês irá ficar ficar alegremente surpresa por descobrir que estiveram servindo a um propósito superior e atuando mais do que nos aparentes dilemas e situações pelos quais estiveram lutando para trazerem harmonia e equilíbrio. Na verdade, alguns desses carmas pessoais e muitos acontecimentos de suas vidas têm sido resultado do grande Amor que vocês sustentaram para toda a Humanidade e para a Terra e pela sua boa vontade de continuarem a aceitar para si mais do que os seus problemas individuais no sentido de transmutarem grandes quantidades da densidade sobre a Terra.

Cada um de vocês voluntariou-se nas dimensões Superiores para fazerem isso no sentido de assegurarem maior estabilidade no interior e sobre a Terra. A maioria de vocês está na completude disso e nos muitos outros acordos, contratos que escolheram fazer antes de encarnarem sobre esse belo Planeta. Vocês irão perceber-se com sentimentos de maior liberdade e com sensações de leveza em relação à grande carga sobre os seus ombros. A sensação de abundância e alegria está agora tomando lugar de modo firme no interior de seus corações e de seus corpos emocionais e assim, a partir daí, irá ser muito mais fácil para vocês permanecerem em uma disposição mental positiva, com graça e facilidade apesar da sensação de luta que experimentaram antes. Saibam que nós estamos sempre com vocês e conversamos com vocês frequentemente, lhes orientando e lhes encorajando à cerca dos seus Caminhos. Verdadeiramente vocês nunca estão sozinhos.

A sua brilhante Luz, atrai facilmente, aqueles que têm frequências Superiores e todos são conhecidos por nós. O Amor e dedicação de vocês para ancorarem as energias Cósmicas Superiores através de seus veículos físicos, enquanto estavam processando situações que aconteceram em suas vidas no ano passado, trouxeram um entendimento maior da poderosa força chamada Amor. Vocês estão descobrindo que existem muitas facetas e graus desse força chamada Amor que lhes capacita a abrir de modo mais completo os seus chacras cardíacos. Isso, em tempo, pode criar sintomas que parecem indicar como se existissem "problemas cardíacos"e o que está acontecendo é um ajuste e uma harmonização das energias superiores no interior de seu espaço cardíaco. Essa ocorrência é usualmente de natureza temporária e se vocês não têm tendências cardíacas em sua linhagem genética, então isso irá gradualmente amainar, diminuindo a frequência das ocorrências. 

Focando mais a sua atenção no seu chacra cardíaco nesses tempos, irá lhe ajudar abrir mais as muitas facetas dos atributos humanos do seu coração e então irá permitir que os atributos Divinos entrem nesse espaço e comecem a se manifestar externamente em sua vida.

É tempo de vocês nutrirem-se de qualquer forma, por qualquer caminho onde vocês se sintam bem e que lhes dê conforto maior, pois o processo de transformação interior está sobre vocês agora, a partir daí, então irá indubitavelmente ter um efeito sobre os seus corpos físicos.

Novamente, Nós recomendamos a beberem muita água, grandes quantidades de agua pura e limpa, pois isso ajuda a movimentar as energias através dos sistemas de modo mais harmonioso. Respirações profundas e rítmicas, também ajudam, a movimentar o novo prana através de seus corpos físicos de tal modo que irá lhes dar mais vitalidade e energia. Inspirando, contando até 7, em seguida, fechando ambas narinas contando até 7 , depois respirando para fora, exalando contando até 7 e fazendo essa respiração 7 vezes, diariamente, irá lhes ajudar a equilibrar os seus quatro sistemas de corpos.

A coisa mais importante para ser lembrada nessa semana a seguir, é sentirem e experimentarem mais alegria e abundância em cada momento de suas vidas. Procurem o que lhes proporciona alegria e abundância. É assim, pois a partir daí, pela importância de vocês pedirem, que isso é facilmente criado através de suas intenções de criá-las como sendo as experiências nas suas vidas diárias.

Se tiverem qualquer preocupação ou dificuldade que chegar à tona, substituam-na por pensamentos de alegria e de abundancia, em vez de se debaterem com lutas internas. Lembrem-se de que vocês estão treinando a vocês mesmos, para se tornarem mestres de seus quatro sistemas de corpos e isso pode ser feito. Todos vocês já fizeram isso antes, muitas, muitas vezes em suas permanências sobre muitos Planetas. O conhecimento está dentro de vocês, todos vocês têm de fazer isso diligentemente e isso irá automaticamente começar a funcionar atuando dentro de vocês.

Nós somos como Um, Meus Amados. Escutem nossas vozes, nossos sons e tons. Nós estamos chamando, vocês conseguem Nós ouvir ?

Até a semana que vem......

Eu Sou Hilarion

 

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

Fonte:www.luadegaia.or

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço