Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion - Canalizada por Marlene Swetlihoff - de 21 a 28 de Novembro, 2010.

Então, à medida que a limpeza e o processo de cura continuam para cada um de vocês e à medida que esses processos acontecem no seu coração, sentimentos começam a aflorar, sentimentos de esperança, de paz, de abundância e alegria.



Saboreiam esses momentos, Queridos Corações, pois através desses momentos, vocês elevaram o campo vibratório em volta de seu Querido Planeta Terra.



Cada momento vivido na abundância é um momento para a magia acontecer, cada momento gasto rindo é um momento para os milagres acontecerem. Cada momento, é Tudo o Que é no aqui e agora. Veja-se saboreando o momento, se você estiver andando, saiba que isso é o que você é nesse momento-você está andando. Se você estiver lavando as janelas, sinta-se completamente nesse momento. Comecem a focar a sua atenção sempre no aqui e agora.



À medida que fazem isso irão achar que estão em um estado de consciência maior na sua experiência do seu EU experimentando o Eu em você.



À medida que você pratica essa disciplina a cada dia, irá descobrir o seu poder interior e isso irá capacitá-lo para executar os milagres na sua vida. Estar no seu corpo é um milagre por si só. É um privilegio, uma honra e uma grande aventura. Fique consciente ao milagre que você é, observe as suas ações e se você não gosta de algo em sua vida, mude-a.



Existem sempre novos caminhos para serem vistos e analisados para cada situação, que trazem soluções novas e animadoras que conseguem superar e lavar os antigos padrões e temas apenas dando a essas novas idéias uma chance para entrarem na sua consciência e enraizar, limpando de uma vez essas antigas questões.



Esse é o caminho da Maestria de seu Ser, para chegar ao seu poder total de um Ser Divino de Luz iluminado, espalhando os seus bons pensamentos e sentimentos em qualquer lugar que você se mover, vivendo a cada momento como o amor que você personifica e verdadeiramente é. Permita que a sua luminosidade de seu interior brilhe para adiante!



Alguma vez vocês já imaginaram do por que de vocês estarem experimentando sentimentos da escuridão? É por que vocês precisam reconhecer os seus sentimentos de iluminação, para conhecerem além das sombras da dúvida se vocês estão na Luz, pois não importa quais dificuldades que vocês estiverem experimentando, vocês são da Luz e vocês nunca estão sozinhos sempre permitindo o amor entrar em seus corações irão transformar o momento. Façam do amor a sua
linha base, Amados. Se existe alguma coisa ou alguém que você não confia plenamente e que lhe traz sentimentos de insegurança, assuma o risco e apenas ame e permita-se isso, em vez de resistir ao que aparentemente é.




No momento que você fizer isso, uma transformação acontece no seu interior então a sua situação e seu Mundo em sua volta estará mudada. O seu Mundo pessoal e os eventos neles não acontecem por acaso, por acidente, eles são trazidos através de seus processos de pensamentos e é claro iluminado pela sua Grande Divina Presença Eu Sou para um propósito maior de expansão de sua alma e de consciência, pois são nas suas maiores mudanças e atritos que a maestria de seu Eu acontece.



Cada um de vocês está aprendendo uma vez mais, a Maestria do seu Eu estando no seu corpo físico. Cada um de vocês é um alquimista tornando chumbo em ouro. Vocês são o ouro, Meus Amados, e têm mérito pois cada esforço que vocês sempre fizeram foi para fazer isso acontecer. Vocês são as crianças douradas do Criador. A Luz Dourada do Consciência Crística fluindo através de cada célula e átomo de seu Ser, através de cada chacra e centros de poder, cada poro de sua pele. Tomem esse pensamento e construam sobre ele todos os dias, a cada dia, pois vocês são ISSO!



Amem-se incondicionalmente e pratiquem a manifestação através de seu Ser, vivenciando diariamente, os nove frutos do Espírito: amor, alegria, paz, paciência, bondade, generosidade, ser verdadeiro e autocontrole. Essa é de verdade a estrada da Maestria.



Até a semana que vem...



Eu Sou Hilarion




Tradução: Helena Renner - ©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/. Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros



Publicação: “Mi Anrim”, em 23/11/11



/mg.


Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 1 dezembro 2010 às 7:58
OBRIGADA, OBRIGDA, OBRIGDA, LUZ, ALEGRIA, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA A TODOS OS ANJOS DE LUZ.
Comentário de Rosangela de Barros em 26 novembro 2010 às 15:36
Obrigada pela linda e amorosa mensagem.
Comentário de Eneida Alves Penna em 26 novembro 2010 às 11:25
Adoravel.......
Mil abraços em todos
Comentário de Elisabete Sofia C. F. S. Santos em 25 novembro 2010 às 19:35
sou imensamente grata a todos os seres de luz
Abraços de Luz
Comentário de Delson Lima em 25 novembro 2010 às 3:27
Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivO...
Comentário de Cleide dos Santos em 24 novembro 2010 às 23:54
namaste.Que a LUZ esteja sempre em TI.
Comentário de Marlene Chaves Daltro Santos em 24 novembro 2010 às 22:24
Grata por belos dizeres, muito obrigado do fundo do meu ser. Deus os abençoe. Muita luz.
Comentário de Maria Aparecida Guerra em 24 novembro 2010 às 15:58
Marlene e “Mi Anrim”, que Deus ilumine cada vez mais suas vidas.
Vocês são anjos em um corpo humano.

Muita Luz,

Cida
Comentário de glacia em 24 novembro 2010 às 15:53
GRATIDAO
Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 24 novembro 2010 às 14:56
Sou grata! Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço