Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Semanal de Mestre HILARION - Através de Marlene Swetlishoff - de 23 à 30 de Janeiro de 2011.

Vocês agora estão entrando no campo das infinitas possibilidades e estarão experimentando a manifestação mais fácil de seus sonhos e de seus desejos e do sentimento de antecipação milagrosa daquilo que estiveram experimentando nesse novo campo de energia que está agora descendo sobre a Terra para todos e para cada coisa sobre Ela. Tentem se conectar com o sentimento de expansão e pratiquem a visualização do seu ser externo como um Corpo de Luz muito maior e mais expandido que brilha com pura Luz!

Embora ainda esteja acontecendo limpeza e liberação no interior de cada um, existe também, agora um sentimento maior de grande alegria e iluminação de Ser. É um bom tempo para focar e escrever o que vocês querem experienciar nesse Ano Novo e manterem essa lista em sua visão interior e bem perto de vocês nos seus espaços sagrados, o tempo todo. Quando vocês se sentem declinar o seu nível de energia, façam uma leitura retroativa de si mesmos e vejam o que querem para as suas vidas e para o seu Mundo e esperem acontecer a melhor manifestação daquilo que for para o maior bem do que concerne a todos. Depois tirem as suas meias e prossigam a todo custo para frente de novo!

Nós louvamos o Espírito Humano que é tão resiliente e tão determinado em manifestar um Mundo melhor e pela sua habilidade de Amar uns aos outros, mesmo quando o seu próprio coração parece estar quebrado. Nós lhe encorajamos mais uma vez, para substituírem por pensamentos elevados quando aqueles pensamentos de tristeza ou de baixa vibração vierem a sua mente. Sejam ousados! Sejam corajosos !

Percebam-se e experienciem a si mesmos como Seres Magnificentes e poderosos na sua imaginação, dancem, cantem, iluminem as estrelas do céu da noite e antes que vocês saibam disso, o seu humor e os seus sentimentos foram levados para um estado de espírito mais alto e mais alegre. Isso é alquimia, Meus Amados. Vocês são o Criador de sua realidade !

Gastem alguns momentos de cada dia abençoando a Terra ,toda a Humanidade e todos os Reinos da Terra enviando o Raio Violeta para envolver a todos. Vocês não têm ideia o quanto essa ação sozinha pode ajudar a elevar a frequência de seu Planeta. Chamem-nos antes de começarem pois, a partir daí, nos habilitarão a unirmo-nos a vocês para podermos magnificar e expandir o alcance de suas bençãos à todas as esquinas da Terra.

Vocês agora entraram em um tempo de verdadeiramente serem a Luz em cada ação, palavra e escrito. Nós sabemos e entendemos que alguns velhos hábitos e caminhos são difíceis de serem substituídos mas se persistirem, Meus amados, chegará um tempo quando tudo estiver limpo e tudo que estava puxando vocês para trás irá estar superado e a vida sobre o Planeta irá ser como o Céu e a Terra que vocês todos lutaram tão diligentemente para que fosse manifestada.

Mantenham sempre essa Visão Superior para a Terra e a todos sobre Ela, pois fazendo assim, estarão ancorando a Luz e a Divindade que desejaram por toda a sua vida e a qual agora estão fazendo acontecer na nossa realidade. Nós nos estamos sempre a sua disposição, como sempre.

Até a semana que vem ….

EU SOU Hilarion

 



©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/. Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Tradução: Helena Renner  

 

Exibições: 106

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de zilca teresinha gyenes em 15 fevereiro 2011 às 12:57

Muito grata ao amado Mestre  Hilarion e grata também a todas as pessoas que estão canalizando estas magníficas mensagens  dos mestres !

Paz e amor para nosso planeta azul!!!

Comentário de Maria das Graças da Silva em 28 janeiro 2011 às 17:34
Mais uma vez SOU INFINITAMENTE GRATA!
Comentário de Suely Zo em 27 janeiro 2011 às 10:15
Obrigada! Obrigada! e Mto Obrigada! pela luz de informação.Bjsoos
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 26 janeiro 2011 às 21:07
Obrigada.
Comentário de Karen Branchi Vidal em 26 janeiro 2011 às 14:53

Eu Sou muitíssimo grata. Muita luz e a paz do eu para todos, sempre.

Comentário de lucindasousa em 26 janeiro 2011 às 11:12
grata já fiz..
Comentário de Rose Mary em 25 janeiro 2011 às 23:07
Grata amada.
Comentário de ana salete weber rodrigues em 25 janeiro 2011 às 21:36
Obrigada.Muinta luz para todos.
Comentário de Eneida Alves Penna em 25 janeiro 2011 às 17:00

Hilarion....

Faço isso diariamente e adoro parar e imaginar a Terra...mares, rios, matas, nós, animais, passaros, vagalumes, borboletas....tudo violeta e Ela vai crescendo e vira uma torrente de chamas e chams que vão para o prata......ouro.....rosa.....verde.....rubi......cristal.......

Adoro me perder nessa viajem........

É muito bom ....

Abraços dourados á todos Anjinhos

Comentário de Cristiane em 25 janeiro 2011 às 16:17
Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço