Naturalmente porque apreciam um bom churrasco etc. muitos comem carne porque acostumados desde pequenos, sem ter consciência das implicações de comer carne -que começam com o assassinato do animal que vive no ciclo de onde vieram os próprios humanos que o comem. E gostam tanto de uma carninha que chegam a dizer que Jesus comia peixe.
Jesus já era vegetariano quando esteve conosco, pois que angélico seu status evolucional -?como conceber um anjo carnívoro?-, como podemos ler nesse trecho abaixo aspado do livro “O Sublime Peregrino”, de Ramaatis, via psicografia do prof. Hercilio Maez, que vale muitíssimo a pena ler (o livro todo) que vai anexado -junto com uma ilustração de um carnívoro fazendo sua refeição- e pode ser baixado zipado dos arquivos da multi:
“Jesus preferia os pãezinhos com mel de figo e de abelha, ou então os bolinhos de polvilho que ele gostava de misturar ao sumo da cereja, um refresco difícil e muito apreciado pelos hebreus, cuja fruta de polpa reduzida requeria a mistura do suco de outras frutas. Mas Jesus foi sempre frontalmente avesso aos alimentos carnívoros, embora recomendasse o uso do peixe; e mesmo na última ceia com os seus discípulos, ele expõe um dos mais significativos símbolos educativos da vida espiritual, quando, em vez de partir um naco de carne, apanha uma porção de pão e o vinho, e os oferece exclamando: "Eis a minha carne; eis o meu sangue!".
Claro que Jesus e mais adiante o Alto em Kardec e noutros terminais não desaprovaram a ingestão de carne porque naquelas épocas não havia condições de vegetarianização -seria mais ou menos como recomendar aos terráqueos de hoje assexuarem-se, o que acontecerá naturalmente na trajetória evolutiva mas bem mais à frente, hoje fora de nossa capacidade conceptual.
Como mandado magistralmente por Danuza Leão, vegetariana, “Carne é cadáver”.
Comer carne é um mau hábito que precisa ser perdido por quem deseje acompanhar a evolução.
A carne putrefaz-se rapidamente, razão por que os animais carnívoros têm intestino curto, para expulsão rápida -humanos, têm mais de sete metros. Quando o animal ou humano falecem, pouco depois começam a feder propositadamente para provocar repulsa -a Natureza inicia o processo de decomposição de seu corpo para aproveitamento atômico noutras coisas e formas, e nesse processo, a partir do instante em que cessa a vida, o corpo antes vivo começa a estragar. As carnes vendidas para consumo quase todas vêm de matadouros em que os animais podem perceber que vão ser executados, e com isso antes de morrer injetam em seu sangue grande quantidade de adrenalina. Esses lugares de execução, em que há muito derramamento de sangue, ficam repletos de espíritos vampiros que vêm como tais a seu modo beber o que podem desse sangue, naturalmente que passando à carne suas vibrações, acrescentadas às da própria, o que bloqueia a sutilização orgância.
Por isso uma pessoa carnívora tem mais agressividade e mal cheiro do que uma vegetariana, além de menor sensibilidade instrumental para acesso a sintonias mais sutis -o que não significa não ter sensibilidade, mas sim não ter a mesma possibilidade de conexão vegetariana.
É a proporcionalidade entre o ser e a alimentação de seu corpo, donde a Macrobiótica mandar “Somos o que comemos”.
Os que desejem viver na nova Gaia e sejam carnívoros, devem, pois, cuidar de ir se desacostumando da ingestão de carne, para aproveitar o máximo do pouco tempo que resta na suavização dessa necessária conversão. NAMASTÊ !!! >
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz