“No silêncio que paira sob o vale, a grande Lua Branca no céu vigia os sonhos dos homens.
Os lobos em sua natureza cantam. Um canto ancestral repetido sempre e sempre desde que o homem aqui esteve pela primeira vez.
As estrelas, suas filhas, como vaga-lumes cintilantes, cada uma um espírito da vontade e manifestação do grande Espírito Criador, às vezes chegam na noite avançada quando descem do céu e nos trazem mais vida.
Mais vida...
Uma vida que veio das estrelas, que pertence às estrelas e cuja obra infinita é tão grande que todas as estrelas filhas da grande Lua Branca são poucas para se contar.
Muitos milhares de Luas Brancas teem subido aos céus desde que o homem se esqueceu de um dos grandes propósitos da vida.
Vida.
A vida que está no urso, no coiote, na serpente e no coelho. A vida que corre nos rios, que cresce nas árvores, que chega com a chuva e se esvai no sangue derramado.
A mesma vida...
A mesma vida que dá força a seta que voa e que não é nem boa e nem má.
É vida.
Debaixo de toda pedra, e na própria pedra, em toda sombra e em qualquer leito seco, na ceia farta e na corrida do cervo, no barulho do mar ou no chamado da águia...
Sentamos. Olhamos o céu no silêncio que paira sob o vale, e a grande Lua Branca vigia nossos sonhos. Estes sonhos que sonhamos acordados...
E então, ela nos lembra que este propósito esquecido, é só viver....
E nos diz que, de vez em quando, é preciso ouvir o canto dos lobos...
Sentir a chuva que nos traz nova vida...
Correr como o cervo...
Escutar o barulho do mar...
Olhar as estrelas e respirar a luz da Grande Lua Branca.
Mesmo que tudo isso, seja feito apenas com os olhos fechados, a respiração lenta, o céu por testemunha e o silêncio do coração...”
Eu Sou, Wanageeska, espírito ancestral
by Anderson Stoffelshaus
Obs.: Esta curiosa pintura, e esta mensagem tão peculiar, me surpreendeu em um momento pois o que tenho feito nos últimos meses desde que este processo começou, é realizar a pintura de anjos e suas mensagens, e exporadicamente, de outros seres cósmicos. Este "espírito ancestral", que muito me lembra um Xamãn, surgiu de forma nítida e sua mensagem simples me tocou profundamente.
Ao ler o que tinha escrito, senti profunda vontade de ouvir aqueles sons oriundos das flautas indígenas das tribos do norte do nosso continente, e me deparei com uma que me fez ver a profundidade da mensagem que parece ser tão simples e tão óbvia. Recomendo a leitura da mesma para quem quiser tentar a experiência, ouvindo a música neste link: http://youtu.be/SC9syForxPs
Se você já leu, então...tente mais uma vez, agora... com a música :D
Obrigado!
Comentar
Lindo! Harmoniosa e bela poesia e imagem, e a música típica compõe a bela inspiração. Muitas melodias maravilhosas em sua alma continuem a te inspirar! Obrigada!
Muito Bom... Gratidão! _/\_
Maravilhosa mensagem! Transmitindo muita sensibilidade...Grata pela partilha...
Olhar as estrelas e respirar a luz da Grande Lua Branca.
Mesmo que tudo isso, seja feito apenas com os olhos fechados, a respiração lenta, o céu por testemunha e o silêncio do coração...”
Namastê
A vida é plena de vidas.
Tudo respira, tudo exala vida, tudo tem sentido no nosso caminhar do dia a dia em toda parte, no ar nas plantas, agua, animais, cantos, cantarolar....tudo é vida e tudo sente e se sente.
Vida é vida em tudo e todos.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz