Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por mais fantástico que esse texto possa parecer, é bom tomar conhecimento pois não estamos vivendo em tempos normais . A qualquer momento, tudo pode acontecer.

MENSAGEM PLEIDIANA
Canalizada por Bárbar Marciniah

Barbara Marciniak

Barbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Desde então, tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.
conscienciadeuniao.ning.com/group/mensagenspleiadianas



Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak.

O texto pode lhe parecer grande, mas já é uma seleção de outro bem maior. Aconselho ir lendo por tópicos aos poucos, conforme o que lhe mais saltar à vista. Bom proveito!!

Sobre a Aproximação com Deus

“Nós respeitamos a quem vocês chamam Deus, e referimo-nos a este como o Criador Primordial, A Causa Primeira. Gostaríamos também de acrescentar que há mais de um Criador Primordial se você puder conceber essa vastidão.”

“A evolução da consciência e a capacidade de acolher a informação é o que permite ao ser aproximar-se ao Criador Primordial.

Muitas pessoas em seu planeta sentiram a fusão com Deus, mas, na verdade se fundiram a uma porção de Deus - a que melhor se adaptou à sua vibração naquele momento.

Ninguém estaria apto a se fundir à vibração/ Luz de Deus no seu todo, pois isso destruiria todos vocês em um instante, porque vocês não podem abrigar tanta informação (Luz é informação).”

“O Criador Primordial está sempre descobrindo que é filho de outra criação. É o processo de auto-descobrimento e de conscientização.

Lembre-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada. Mesmo nós estamos usando a nossa própria consciência cósmica para saber quem é quem no jogo do cosmos.

Quem é Deus, está constantemente sendo redefinido e removido para além daquilo que se pensava que era.”



Criação da Realidade

"Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.”

“Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação.

Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade.


“Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro.

Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar.”


“Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.”

A Tribulação e o Desapego


“O tempo está começando a apertar-se para você, e se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes.

Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais.

Em outras palavras, se você deixar para depois, será lavado na ressaca da maré, talvez literalmente.”


Trabalho e Dinheiro


“O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês.

 Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar.

Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível.”


Estabilidade e Segurança


“Toda a estabilidade e toda a segurança que você tenha sido treinado para esperar em sua vida será completa e totalmente indisponível.

O velho sonho americano está a ir pelo ralo, e é uma coisa boa porque o sonho americano baseia-se na 3D sólida do mundo material.”


“Confie que de alguma forma você será suprido e siga seus impulsos. Há muito pouco que você pode fazer agora para criar segurança financeira porque o sistema todo está caindo, porque todo o sistema é basicamente limitado ao mundo físico e finge não existir outro mundo, exceto o tridimensional.

O dinheiro diz que há apenas a 3D e que não há outra maneira de ser suprido.”


“Aplicar seu dinheiro em terras, nos anos que se seguem, seria muito valioso.
Colocar seu dinheiro em produtos comercializáveis seria aconselhável.

Se você estiver investindo fortemente ou levemente em apólices de seguro, IVA’s, CD’s, no mercado acionário, nós aconselhamos que você liquide, porque esse não é o lugar para o seu dinheiro. Haverá uma desvalorização do dólar. Haverá uma tributação pesada de seu dólar.

Haverá uma iniciativa para uma nova moeda em seu país e haverá uma tremenda crise, que, como está previsto, descerá sobre o povo.”


“O colapso econômico vai durar muito tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, historicamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu.

Através da depressão virá auto-conhecimento, auto-capacitação e, através disso virão as invenções, virão as “Visitas Divinas”.

A ordem que virá será uma nova ordem cósmica após muitos conflitos que ocorrerão em seu céu. Seu céu estará cheio.”


Filhos e Família


"Depois do nascimento, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho.

Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Muitos de vocês fizeram de seus filhos sua propriedade, seus escravos ou se deixaram escravizar por eles. Isso é manter posse sob o outro.

Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo.”


“Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos.”

“Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta “salvar” quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade.

Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção.

Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida.”


“Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo.

Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo.”


Êxodo das Grandes Cidades


“Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente.

E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra da cidade de Nova York até Washington DC?

Suficiente para abalar-te um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la?


“O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa?

Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de um novo sistema, uma nova energia”.


“Comece a perceber que a oportunidade está disfarçada como perda, será um julgamento, uma iniciação que cada um de vocês deve passar de modo que você possa se conectar numa forma superior de propósito com outras pessoas que irão acrescentar peças ao seu quebra-cabeças para que você possa criar algo grandioso.

Vocês todos serão testados no que vocês estão dispostos a renunciar a fim de ganhar. Vocês podem contar com isso como sendo uma parte de sua iniciação espiritual.

Acredite, algo a que você se apegou e agarrou-se, e que atrasou seu crescimento porque você não queria liberar, vai ser literalmente arrancado de você, se você não deixar ir.”


“Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades.

 Propriedades em altitudes elevadas , que estão expostas ao sol, que tenha sua própria fonte de água, serão muito, muito procuradas, mas não para somente uma pessoa, porque ninguém por si só será capaz de ser completamente independente, nem mesmo auto-suficiente, mas para grupos ou comunidades que comungam os mesmos princípios.


“Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e talvez saia dela com poucas coisas.

Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência.

Alguns de vocês, nesta vida estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido,
porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida.

E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá.”


Cooperação X Individualismo


“Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto.

 Quando observarmos isso,
as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas.


“Como se vê, as estruturas provavelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ( um hectare = 100 m x 100 m = 10.000 m²) ou talvez tão menores que 25 acres (um acre = 4.000 m²).

Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas
que estarão juntas porque responderão a um chamado interior.”

Tecnologia usada não mais para separar pessoas


“A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia.

O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, em vez de elevar o homem.

Tecnologia de Amor é a chave. A muitas pessoas será dada uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada.”


Invenções e Patentes


“Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo ( oculto) de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades ou esses recursos.

Haverá uma grande transação subterrânea ( escondida) entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês.”


Auto-Limpeza da Terra e a Guerra pela Água


“A Terra fala para aqueles que a ocupam. Sempre que uma área já não pode sustentá-lo, é a maneira da natureza de dizer, ‘Mova-se antes que nós realmente não possamos sustentá-lo por mais tempo’.

Preste atenção a esse tipo de coisa. Muitos nas zonas costeiras ocidentais serão inspirados em se mover, relocar-se por causa da pressão do dia-a-dia. Vocês verão que a água se tornará um problema muito grave em seu planeta.

Você vai ver que chegará um tempo que algumas pessoas estarão na fila por água fresca. Haverá uma briga por água doce ao redor de todo o seu mundo.”



“A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra.

A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra.

A Terra cuida de si mesma. Está passando por sua própria iniciação.”


“Algumas naves espaciais entrarão em áreas de devastação em potencial e tirarão alguns seres humanos, removerão alguns seres da cena planetária.”

Detonações Nucleares


“Haverá paralisações nas detonações nucleares (pelos observadores galácticos). Vocês teriam explodido o seu planeta mais de uma vez se não houvessem nossa intercessão.

Isso já se arrasta por muitos e muitos anos. Muitas vezes vocês foram interceptados ao praticar a explosão dessas armas no espaço, e isso foi posto a termo rapidamente.

Não será mais permitido. Vocês tem feito explosões debaixo da superfície da Terra. Vocês têm feito
explosões dentro dos oceanos.

Vocês encontraram bases extraterrestres décadas atrás, e explodiram armas nucleares sobre esses lindos lugares que foram construídos debaixo do oceano.”


Doenças e o Sistema Nervoso


“Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta.

Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior frequência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar poderá provocar desconforto.


“Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos, a doença eliminará um grande número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes.

 A doença do sistema nervoso prevalecerá na época.”


Por que vim para cá agora


“As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer.”


“Parte do que estes tempos implica é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma taxa vibracional que você.”

Locais abaixo da Superfície


“Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem.

 
Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas para que outras coisas de maior valor possam aparecer.”

3D e outras


“Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra.

É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve.

 Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu existiam antes.

O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior.

Realidades globais parecerão desmoronar somente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se.”


Comunicação com as Naves-Mãe e outros meios

“A energia está sendo transmitida a seu planeta por uma sequência de Naves Mãe que fazem um arco ou um grande círculo, um círculo de interseção em torno de seu planeta.

Estas naves estão constantemente emitindo a vocês uma energia que vem das mais profundas porções de espaço. São Naves Mãe interdimensionais.


Muitas delas têm de
800 a 1.600 km de diâmetro. São semelhantes a pequenos asteroides.”

“Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente.

Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras.”


“Estes feixes estão agora a ser capturados por um grande número de Naves Mãe em torno de seu planeta.

Como eles são capturados pelas Naves Mãe, são capazes de ser filtrados através de um sistema totalmente diferente e, em seguida, são soprados para o planeta.

Trata-se de dispositivos de comunicação, e toda a humanidade é idealmente configurada para receber essa comunicação.

Como dissemos antes, muitos dos seres humanos possuem implantes para responder à comunicação e para ignorar a guerra psicotrônica e as interferências que iriam manter suas frequências atoladas e incapazes de receber essa informação.”
( Nota : Por estar em outras dimensões, essas naves não são vistas ou detectadas pelos instrumentos terrenos)


“Muitos de vocês acharão que será como se conectar à sua própria estação de rádio. Você terá um link telepático direto com as Naves Mãe que transmitirão informações a você.

A riqueza das informações transmitirá grande tranquilidade. Serão transmissões sobre o que estará acontecendo ao planeta quando você estiver fora de contato com o que estiver acontecendo no planeta.”


Às vezes, alguns deles aparecerão em sua televisão. Às vezes essas comunicações virão sob frequências de rádio, mas acima de tudo, através do conhecimento interior.

É nesse saber interior que você precisará confiar além de toda sombra de dúvida para ser capaz de se comunicar com essas entidades.”



Do livro:
http://www.ground.com.br/ground/det_livro.php?livro=208-0
Ver também:
http://holosgaia.blogspot.com/2008/01/o-caminho-do-xam-michael-harn...
David Icke entrevista Credo Mutwa
David Icke - Falando Sobre Agenda Reptiliana - Parte 1
http://br.youtube.com/watch?v=L6Jmqm-QusU&feature=PlayList&...

Exibições: 180

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço