Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestra Pórtia - Acolha o ser que você é (com áudio)

Acolha o ser que você é.

Eu Sou, o que Eu Sou; é um exercício de profunda auto aceitação.

Muitas pessoas passam a vida inteira sem se aceita. Sem se enxergar, sem se amar, olhando apenas os seus defeitos.

Se espelhando, se enxergando na beleza dos outros, admirando a beleza dos outros. E fugindo, da sua Essência Divina, da sua Essência Sagrada.

É preciso aceitar quem você é. Olhar quem você é. Desenvolver, para si mesmo, um olhar de profundo amor. E ainda que você reconheça os seus defeitos, os seus problemas, as suas questões, os pontos que você precisa trabalhar para melhorar; Ame-se.

Sem o seu amor, você não crescerá. Sem o seu perdão, profundo perdão, você não crescerá. Sem o seu acolhimento, sem o momento de pausa, sem o seu silêncio, sem o momento de autoanalise - com paciência, com amor e com luz - você não será nunca, jamais, um ser humano pleno. E estará colocando pra si mesmo a necessidade de aprendizados dolorosos.

Porque, quando você não se ama, não se aceita, não se respeita, não enxerga a sua Luz, não reconhece os seus problemas; você estará se unindo com ambientes onde as pessoas também são assim. Onde os desafios serão iguais a aqueles que você já carrega dentro de si.

Ambientes mais leves são criados primeiro no coração. Para depois, externamente, as situações irem se tornando situações com mais entendimento, com mais leveza e com mais luz.

Não se façam de bonzinhos. Sejam bons.
E quando, ainda não acreditarem na sua luz, reconheçam as suas defesas. Reconheçam que ainda não são capazes de ser o que o seu espírito prometeu Ser. É um mergulho profundo.

Percebam, meus amados, que o Planeta está em profunda mudança. Que as situações estão aceleradas, que os processos kármicos estão acelerados.

E nesses momentos de grande turbulência, nesses momentos de desencontro, as revoluções pessoais ficam muito intensas. Os desafios ficam muito importantes.

Mas, são nesses momentos que as barreiras do ego são quebradas. São nesses momentos que as pessoas são obrigadas a escapar da sua Zona de Conforto. São nesses momentos que as pessoas veem as suas defesas se quebrarem, se partirem. Mas são momentos lindos de transformação, de abertura, de crescimento e de Luz.

E é esse o momento que o Planta enfrenta. É uma mudança na consciência. E não é apenas para as pessoas espiritualizadas. Aquelas pessoas que tem a espiritualidade em suas vidas, que já estão trabalhando a sua consciência, essas pessoas ajudarão muito as outras; Com sua forma de Ser, com a sua forma de olhar a vida, com a sua forma de falar e com a sua energia.

Vocês têm trabalhado, as noites, quando dormem. Vocês têm trabalhado em suas famílias. Vocês têm trabalhado com as suas amizades... Porque a sua energia é usada para transformação do Coletivo.

Por isso, alguns se sentem mais cansados. Alguns podem até se sentirem meio deprimidos ou sem foco. Mas, faz parte do compromisso que vocês assumiram quando encarnaram. Então, Força, Consciência, Luz e Conexão Espiritual.

Aqueles que não estão envolvidos com a espiritualidade, que não tem essa consciência, estarão vendo esse Mundo com muita tristeza. Estarão conectados aos crimes, às raivas, às ações coletivas negativas, mudanças climáticas assustadoras.

Tudo isto, também, está acontecendo. Mas, a Terra funciona com muitas faixas vibratórias. E aqueles que trabalham na faixa da Ascensão Planetária, que estão conectados com os muitos grupos que trabalham para a Ascensão Planetária, esses, estarão vendo dentro de si profundas transformações.

A consciência está evoluindo rapidamente, porque o momento é de transformação. E porque as barreiras íntimas estão sendo quebradas em sentimentos de desalento.

Por isso, se acolham, se amem, se respeitem. Visualizem e acreditem no ponto de Luz do seu interior: no Eu Sou... No Eu Sou.

E assim se faz presente a Chama Violeta. E assim, neste momento, a Chama Violeta assume a Cura Planetária.

Esta é a Nova Era. Nós estamos fazendo os nossos sulcos, escrevendo a nossa história e fortalecendo os laços com todas as Almas que querem a evolução.

A serviço do Divino, Eu Sou Mestra Pórtia. E abençoo vocês, e estou com vocês, e os acompanho, e vejo em vocês a sua Luz e o seu Amor.

Na consciência do Eu Sou, recebam o meu carinho e a minha paz.

Exibições: 1610

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dayse Elisa Barros Fontoura em 2 novembro 2014 às 16:07

Sou muito grata. 

Comentário de ANA JULIA REIS em 24 setembro 2014 às 8:27
Eu Sou grata! Mestra Pórcia! Saint Germain!
Comentário de Raia de Gaia em 19 setembro 2014 às 1:30
Gratidão Amor! Namastê!
Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 13 setembro 2014 às 18:45

Senti-me mais nutrida e estimulada à continuidade de minha  tarefa. Gratidão  eterna . Precisamos muto dessa Fonte de alento , de amor e de sabedoria. Luz para  todos. Iluminação para a Nossa Terra e  conexão com os Mestres.  

Comentário de Sandra Lúcia em 13 setembro 2014 às 18:00

Amei o texto.

Eu Sou sempre grata por todos os ensinamentos que nos permite uma reflexão mais profunda da nossa essência Divina.

Muito obrigada!!!
Eu Sou o desejo de um Planeta cada dia melhor para tod@s.

Abraços fraternos de PAZ, AMO0OR & muita LUZ!!!!

Comentário de lucindasousa em 13 setembro 2014 às 14:26

ola grata

ja tinha saudades destes ensinamentos

não tenho tido tempo-

ja sentia falta desta familia de luz

namasté

Comentário de Eunice Moreira dos Santos em 11 setembro 2014 às 23:48

Lindo lindo! Eu Sou  que Eu Sou...

Obrigada Mestra Pórtia pelo carinho Namastê!

Comentário de marli lucia de souza em 11 setembro 2014 às 22:10

Mensagem muito incentivadora. Sempre grata.

Comentário de Ma jivan Vaksi em 11 setembro 2014 às 18:30

Amen! Gratidao!

Comentário de florinda meireles em 11 setembro 2014 às 15:48

muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço