Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestra Pórtia - O poder da entrega (com áudio)

 

 

 

O poder da entrega.

As pessoas sofrem muito neste mundo, querendo coisas: Querendo um amor; querendo a sua casa; querendo o seu trabalho; querendo o sucesso; querendo as férias; querendo a segurança... São muitos os quereres.

E quando você satisfaz todos esses desejos, neste dia... No amanhecer do dia seguinte, novos desejos brotam em você. Mas, os desejos são impulsos naturais, que favorecem o crescimento. E que fazem com que você se desenvolva e encontre o melhor de você.

Num jovem, o desejo não é um erro, o desejo é um impulso. O Jovem precisa do desejo para que se sinta impulsionado a crescer, a realizar, a conquistar, estudar, aprender. É absolutamente natural, ter desejos, quando se tem juventude.

Mas, a medida que o tempo passa, os desejos não podem crescer como ervas daninhas, que invadem e maltratam o jardim. Os desejos devem continuar sendo a fonte e estímulo, de crescimento e vida.

Porém, as suas conquistas: o conhecimento, o saber, o amor, o equilíbrio, a vivência espiritual... Devem se tronar, em contra partida, belas plantas nesse jardim. Que oferecem flores, que oferecem frutos, que oferecem sombra. Que trazem a você o equilíbrio necessário, para viver em harmonia.

Porque, aquele que se permite guiar, apenas pelos desejos, será consumido por eles. Então, faz parte do seu desenvolvimento, como Alma e como Pessoa, fortalecer as suas virtudes, e, compreender que elas existem.

Nós vemos que muitas pessoas não reconhecem as suas virtudes. Não reconhecem as suas conquistas. Não reconhecem a força que têm. E, aí, se deixam consumir por desejos e depois por insatisfações. Porque, chega sempre um tempo, um momento, em que vocês olharão para si mesmos e terão que enfrentar as frustrações.

 

 

Naturalmente, verão que muitos dos seus desejos, não foram conquistados. Alguns, porque vocês não souberam mesmo, lidar com a vida e com as situações. E outros, porque não fazia parte do seu destino, não fazia parte do seu caminho. E eram desejos inconsequentes, como ventos da juventude.

Faz parte do amadurecimento humano e do crescimento, e, evolução espiritual, lidar bem com as frustrações. O Corpo Emocional é a sustentação dos Portais Espirituais.

Algumas pessoas, compreendem bem isso que explicamos. E para outras, isso não fica tão claro. Queremos dizer que a emoção, todas as emoções que vocês sentem, criam enormes vínculos e associações com espíritos na mesma frequência vibratória.

Então, boas emoções, sentimentos elevados, conectarão vocês a vibrações de Luz, de Amor, de Paz, de Harmonia. E do mesmo lado, emoções tristes, emoções raivosas, sentimentos de culpa, sentimentos de vitimismo... Quando vocês se sentem inferiorizados ou machucados, atrairão para vocês espíritos de baixa frequência vibratória.

 

 

Então, compreendam, que o Corpo Emocional muito alimentado pelos desejos, é também, um Portal para conexão com os Mundos Superiores. É um Portal para conexão com os seus Mentores. Emoções elevadas, emoções de Amor, sentimentos trabalhados, propiciarão que os seus Mentores se aproximem de vocês.

E da mesma forma, emoções em conflito: Brigas, dores, raivas, mágoas, atrairão e abrirão os Portais dos Mundos Inferiores.

O equilíbrio; a prática da meditação, o equilíbrio das emoções, o equilíbrio dos desejos, é fundamental para a Evolução Espiritual. Então, prestem atenção em suas emoções. Prestem atenção nos Portais que vocês abrem, dentro de vocês.

Há um treino para ser uma pessoa de sucesso espiritual. E o treino é observar as suas emoções. É aprender a entrega emocional da forma correta. É aprender observar os seus desejos. Nem tudo o que você quer se realizará. Nem todos os seus desejos, são ou foram, saudáveis.

E muitos dos desejos que vocês alimentaram e que não deu certo... Sabemos que hoje, alguns de vocês já compreendem, que o fato desse erro, desse engano, deve trazer a vocês o sentimento maior da Gratidão. Agradecer por aquilo que vocês não realizaram.

Então usem, o impulso do desejo, para desejar, para sonhar, para criar coisas boas, para criar um caminho de Luz, um sentimento de Paz.

E enfrentem os testes do dia-a-dia, com alegria, sempre encontrando um tempo para se conectar com o seu Eu Espiritual. E para fazer o seu Corpo de Luz e o seu Corpo de Emoção, brilhar em bons sentimentos. E assim, estarão protegidos dentro do Portal de Amor e Luz.

A Chama Violeta é a Chama da Transmutação. E essa transformação, essa transmutação se faz através da consciência, quando vocês aprendem lidar com vocês mesmos.

O Corpo Emocional, tem um incrível poder de elevação e de destruição. E muito deste Planeta, se encontra no desequilíbrio, pelo excesso de desejos. Infelizmente, as pessoas têm um excesso de desejos, não realizados.

E, mesmo se amanhã, todos os desejos de todas as pessoas pudessem ser satisfeitos, no dia seguinte, novos desejos iriam nascer. A Cura está em vocês, em se olhar e entender, as plantas, as vibrações, as emoções que vocês irão cultivar.

Recebam nossas Bênçãos, Amor e Luz.

Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia. E trago a vocês, a força dos Bons Desejos.

Mente fixada em Deus, em paz, promoverá a sua mudança e libertação.

Recebam as nossas Bênçãos e o nosso Amor. E sigam em Paz.

_________________________________________________

 

Mestra: Pórtia
Data: 05/02/2014
Local: Espaço Alpha Lux

Canal: Maria Silvia Orlovas
Site: mariasilviaporlovas.blogspot.com.br

Áudio:  ALPHA LUX 04 ANO 16 (mp3) - Clique aqui

 

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço