Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Eu Sou Ayam Saint Germain.
    Esclarecimentos sobre Mestre África  e sobre África em geral.
     Esse maravilhoso continente sofreu horrores nas mãos dos malfeitores.
Uma Legião de maus aonjos tomaram conta desta região aplicando toda sorte de torturas.

  Destruiram a Luz Azul que era a defesa do País, desviaram a Chama Espontânea maravilhosa que havia lá, sacrificaram os seres devotos a Deus.
  As belezas que ali existiam, foram transformadas em perigosos animais selvagens que se apoderaram do continente.
  Afra é o patrono da África e da raça negra. Ele foi alvo das maldades dos maus elementos. Em virtude disto, consegui Ascensionar. Ele é o patrono da África e da Raça Negra. Na sua humildade pediu que o chamasse de Irmão.
  A raça negra era conhecida como a raça azul ou raça violeta devido sua grande fé e crença no Deus Supremo, recebeu a liberdade da qualidade do Raio Azul, teve justiça de Deus e a Misericórdia do Raio Violeta.
  Nenhum ser daquela época quis se responsabilizar pelos ocorridos e negavam tudo como no tempo de Caim e Abel.
  Sempre a cobiça e o poder imperam nos maus atos. Venho vos alertar pois dias após dias acontecem as mesmas tragédias em todos os países do mundo.
  Mas Afra, ataneiro no seu propósito com todo sofrimento consegui Ascensionar.
  É o único Ser Ascensionado. Hoje Mestre África a quem veneramos.
  Deixo claro essa revelação que é parte da divulgação desta mensagem:
  Em cada País onde existem pessoas da Raça Negra, África ou Mestre África aparece, auxilia e venera os que o respeitam.
  Há estudantes que durante os Serviços conseguem vê-lo. Principalmente no Brasil, mas é sempre Ele que aparece. Ele é o único ser Ascensionado Africano. Quando aparece é sempre Ele.
Aqui no Brasil é muito frequente aparecer, deixando vibrações de Força e Coragem, mas é o Mestre África que não pode ser confundido com outros.
  Agora quero alerttar-vos sobre porque pedimo Chama Violeta mais e mais. É para evitarque aconteça o que aconteceu no continente Africano. Anjos maus existem e se espalham por toda a parte, fazendo rupturas, maldades e demais atrocidades. Cortemos tudo isso com nossa Chama Violeta e nossa Chama Azul e não deixemos destruir nossa Chama Espontânea que é nossa Vitória.
Que Deus vos abençôe!
Eu Sou Ayam,
Saint Germain"

Texto Vahali-Brasil

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço