Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar







Antes vamos falar um pouco o que é Mestre.

O devoto é graduado na mestria, só no momento em que houver a união completa e permanente com a sua Divina Presença Eu Superior.
Os seres neste estado de consciência Superior estão cheios do amor infinito e bem-aventurança do Divino, tendo finalmente, transcendido à identidade limitada do ego.
O Mestre alcançou a libertação do karma para sempre.
Um Mestre ascensionado continua seu crescimento e a evolução.
Os Mestres Ascensos não mais estão ligados aos constrangimentos dessas dimensões de existência mais baixas.
Eles são verdadeiros Mestres do Tempo e do Espaço, de quem o amor infinito simplesmente precisa ser experimentado para ser apreciado.
Acima de tudo, os Mestres Ascensos servem como exemplo do que é possível aos seres humanos, um dia alcançar.
Eles foram seres que na maioria encarnaram como nós, e conseguiram se tornar senhores das energias, adquirindo a Mestria e passando com Êxito nas iniciações e provas da vida.
Desenvolvendo muito amor, sabedoria e poder, podendo assim atuar em toda extensão no cosmo; ascendendo à Divina Presença EU SOU.
Saindo da roda das encarnações (não tem mais carmas).

O Mestre Ascencionado

O Mestre Ascencionado é aquele que atingiu a Mestria sobre as suas energias e de todas as substâncias, tornou-se livre de todas as limitações terrenas e pode atuar em toda e extensão do Cosmo.
São divididos em duas categorias:
Aqueles que vieram de outros Planetas e ficaram dirigindo os destinos da humanidade, por serem muito evoluidos, não puderam encarnar-se na Terra; e os que se encontraram na Terra por várias gerações, para ajudar a humanidade e dar o bom exemplo, mas às vezes foram incompreendidos, queimados, assassinados ou crucificados, adquirindo a Mestria sobre as energias e preparando os seus discípulos para substituí-los ou homens na senda da Iluminação.

Os Mestres Ascencionados, durante a sua peregrinação terrena, participaram em diversos campos de atividade do ser humano, como: governantes, sábios, escritores, filósofos, libertadores, incitando os povos contra os ditadores e corruptos, líderes religiosos, enfim, pessoas com a mentalidade avançada demais para a época, dando a sua contribuição para o progresso da humanidade.

Todo ser humano veio à Terra com o propósito de adquirir Mestria sobre as energias e substâncias, pelo controle dos próprios pensamentos, sentimentos, palavras e ações para atingir a liberdade através da Ascensão.
O indivíduo para estar preparado para a Ascensão deve encarnar-se por, no mínimo, sete vezes, adquirindo experiências sob a influência de cada um dos Raios de Luz, desenvolvendo em cada uma, as virtudes características destes Raios.
Caso não fique preparado durante as sete encarnações, numa atitude de muito Amor os Iluminados concendem outras oportunidades.
Atualmente, estamos vivendo momentos tão importantes na evolução de nosso Planeta que para renascer na Terra é preciso muito mérito, do contrário seguirão para outros Planetas menos evoluidos para desenvolverem-se, nos quais regem mais sofrimento.
Estamos vivendo uma época em que as pessoas conscientes de suas responsabilidades devem pegar a sua senda evolutida e caminhar a passos rápidos, sem perda de tempo.
O Mestre Serapis Bey, o Mestre que domina o Raio Branco-Cristal, que possibilita a Ascensão, nos explica que o indivíduo deve expurgar no mínimo 51% de seu Carma durante a sua peregrinação terrena.

Depois de Ascencionado, pode expurgar o restante nos Planos Superiores, trabalhando em prol da humanidade.
Na preparação para a Ascensão no Templo da Ascensão, no Plano Etérico sobre Lúxor, no Alto Egito,o indivíduo passa por 33 graus de Iniciação, sendo os mais importantes a transfiguração, a crucificação, a ressurreição e a própria Ascensão.
Nesta peregrinação pela extinção do Carma de vidas passadas é primordial o uso constante da Chama Violeta, que lhe proporcionará uma caminhada mais confortável, sem muito desgaste, e funcionará como uma preparação para a Ascensão, mas deve ser utilizada diariamente, porque Ela não pode aliviá-lo de uma só vez.
Depois de 7 encarnações fundamentais para a Ascensão, o indivíduo consciente das suas responsabilidades e das Leis Cósmicas pode numa só reencarnação conseguir méritos suficientes para a Ascensão e ficar livre de toda a sorte de tentações e sofrimentos nestas peregrinações terrenas.

O importante é entender como funcionam as Leis que regem a vida no Universo e delas tirar o melhor proveito rumo ao objetivo que escolheu.
Há vários caminhos que nos conduzem a Deus, certamente escolherás o mais seguro, sábio e sem desgastes.
Durante a sua peregrinação terrena, quando o indivíduo conquista méritos para a Ascensão, é visitado por um mensageiro, que o informa.
Este pode escolher entre continuar nesta vida e ajudar os seus irmãos em suas caminhadas ou poderá imediatamente se Ascensionar para as Oitavas de Luz nos Planos Superiores.
Um exemplo que ficou marcado na história foi a Ascensão do Mestre Jesus, efetuada a 40 dias após a sua Ressurreição, no Monte das Oliveiras, assistido pela Mãe Maria, discípulos e seguidores.
A Ascensão somente é conseguida com a ajuda dos Iluminads, que concentram grandiosa quantidade da Chama Branco-Cristal sobre o indivíduo, transformando o seu corpo físico em espiritual, levando-o á liberdade eterna, tornando-o UM com a sua própria Divina Presença EU SOU e com DEUS-PAI-MÃE.

Atinge um estado de eterno Nirvana, que é denominado de "Estado da Mais Alta Bem- Aventurança".
Esta deve ser a meta de todo ser humano.
Depois de ascensionado, o Mestre participa de um tipo de evolução que poderá leva-lo até a ser um Logos Solar (Dirigente de um Sistema Solar) ou a ser um Grande Sol Central (Dirigente de uma Galáxia).
Nos planos Superiores há muitos níveis de perfeição, este é só o começo de uma longa caminhada de conquistas gloriosas.

O que eles fazem atualmente?
Regem, dirigem, aconselham os 10 bilhões de emanações de vida na Terra.
Alguns Mestres Ascensos que viveram encarnardos na Terra:
Jesus, Mãe Maria, Buda Gautama (sidarta), El Morya, Kutumi, Lanto, Confúcio, Rowena, Seraphis Bey, Hilarion, Nada, Saint Germain entre outros...

PARA ASCENSÃO É NECESSÁRIO:

1- Transmutar 51 % do seu Carma.
2- Equilibrar a chama Trina.
3- Alinhar os corpos inferiores (Mental, emocional, etérico e físico)
4- Conseguir Mestria nos 7 Raios
5- Transmutar o cinto Eletrônico
6- Glorificar a Energia do Kundalini
7- Conectar com sua Divina Presença seu Eu Sou
8- Conectar com seus corpos de luz através de sua Divina Presença Eu Sou
9- Ascensão deve ser desejada e buscada.
10- Resgatar todo o carma.

Ps. Vamos trabalhar muito meus queridos, a lição de casa é grande e o tempo esta curto...


OBS.: extraído do site http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2010/06/o-que-e-um-mest...

AMOR E LUZ!!!




EU SOU LÚCIA










Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Pompon Gaúcha em 7 agosto 2010 às 19:31
lindo..obrigada..bjus coure...
Comentário de maria jose da rocha santos em 5 agosto 2010 às 14:35
nossa devemos correr atraz nesta vida para sempre voltarmos com mais sabedoria e sermos purificados a cada vida nova namaste
Comentário de DENIZE MOEMA LIMA MOSCOVITS em 1 agosto 2010 às 15:40
gostei muito.
deveras exclareceder.
namastê
paz e luz,amiga
Comentário de ligia knack em 31 julho 2010 às 22:35
Olá Lucia,
se um novato olhar as tarefas acima para poder ascencionar, vai querer desistir. Estou dizendo isto por experiência própria. Mas se hoje estou alegremente seguindo sem pensar em desistir do Caminho, é porque sei que estas tarefas são internas e eterícas e os Mestres nos ensinam um caminho que nos faz passar por isto através de Apelos, Chama Violeta diário, Humildade, Amor sem distinção, auto-observação a todo momento, então as tarefas acima vão se realizando sem a gente se preocupar e isto me faz querer ir avante. E cada caída é uma energia manifestada que deve ir.
Um abraço de Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço