Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestre Hilarion - O amor maior que as regras (com áudio)

 Áudio

Meus amados, nunca permitam que as regras sejam maiores que o amor.

As regras, a disciplina, existem no Mundo – existem no mundo material, existem no mundo espiritual – para organizar a vida das pessoas.

E é preciso de disciplina para se alcançar os resultados. Um homem sem disciplina, sem força de vontade, sem perseverança, não chega em nenhum lugar.

É preciso disciplina. É preciso perseverança. É preciso continuidade.

Quando algo sai errado em sua vida, você deve se perguntar: Onde errei? O que posso melhorar? Como encontro, em mim mesmo, a determinação para fazer melhor aquilo que faço?

E é preciso, o jogo de cintura, a habilidade de ver as coisas sob um outro parâmetro. Buscar a visão expandida de si mesmo. Por isso, nunca permitam, que as regras, que a disciplina, impeça o seu crescimento.

O amor está acima das regras, além das regras – expande as regras. Se existe um obstáculo na sua vida hoje... Se existe um obstáculo no seu caminho hoje, use a disciplina para superar esse obstáculo.

Persista nas suas práticas espirituais. Persista na sua oração. Persista no seu silêncio para ouvir, sentir a presença Divina com você. Mas, não se feche nas regras. Não se feche apenas no seu pensamento.

Quando vocês seguem por um caminho; e esse caminho apresenta apenas solavancos, portas, impedimentos, verdadeiros muros na sua ascensão... Questione o seu caminho.

Observe, peça a Deus que ajude você e lhe mostre alternativas. Busque outras soluções. Busque olhar do lado e encontrar outras soluções para o caminho que você quer seguir.

Você é a sua luz. Persista, persista na sua luz. Persista na busca da conexão, mas, esteja aberto para não transformar a sua persistência apenas em teimosia ofuscada da Graça de Deus.

Olhe os seus desejos. Questione os seus desejos. Aceite, igualmente, os seus fracassos. Porque, todas as situações fortalecem o seu Eu. Cada desafio deve ser usado para fortalecer o seu Eu e a sua Fé.

Cada situação deve ser usada para tornar você maior do que você é – não no ego e na vaidade do guerreiro que conquistou. Mas, na força do filho que encontrou no colo do pai –Deus– a sua morada.

Sejam fortes e determinados na sua Fé, no seu trabalho espiritual. E compreendam que, todos os desafios, servem para o seu crescimento.

Conecte: o Sentimento, o Corpo, a Luz, a Mente, em suas orações.

Cinco minutos do seu tempo, conectados profundamente com Deus, aceitando dele a sua luz, a sua benção, as suas soluções espirituais, as suas graças... Valerá mais do que de mil horas de repetições em orações de pedintes.

Se transformem. Vocês são filhos de Deus.
E o colo do Pai, está sempre disponível a aqueles que querem o seu amor, acima dos presentes que d’Ele podem ganhar.

Vocês são luz. E na luz, devem vibrar.

Eu Sou Hilarion. E trago a cura pela palavra, pela verdade, pela manifestação da sua força interior.

Venho aqui hoje, ordenado pelos Senhores da Fraternidade Branca, para operar em vocês as curas de suas crenças. E libertar cada um de vocês, para que vivam em sintonia com a Verdade.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço