Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestre Saint Germain - Co-Criação.

 

 

" Amados filhos, que na chama de vossa energia crística, possais ser a expressão viva da bem-aventurança, para que todos os reinos rapidamente possam sustentar as energias máximas de um novo-tempo,onde através do processo da co-criação, todos deverão compartilhar alegria, amor incondicional e misericórdia.

Que nesses momentos únicos de mudanças, possais observar vossos organismos biológicos, e possais ingerir o elemento água, e observar vossas alimentações, para que na chama da vossa decisão possais vos aperfeiçoar e estar cada vez mais centrados na força do vosso livre-arbítrio, para que todos os reinos se realinhem através do amor incondicional com a Paz Plena, e possam assim reencontrar a sintonia de um novo-tempo na Glória e Poder Maior de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.

Visualizeis à vossa frente o Planeta Terra na chama verde da cura, dourada de uma nova-consciência, violeta da transmutação e branca da paz, para que todos os seres em todos os reinos e dimensões vibrem convosco através de um nova-aurora.

Que possais através da sintonia com o vosso coração de luz, manifestar a bem-aventurança de um único-tempo, onde todas as consciências deverão reverberar a Unidade da vitória através da Paz plena na maestria individual e coletiva, assim acionando o poder maior da maestria, e de vossa própria ascensão individual e coletiva.

Que possais fazer valer os vossos valores internos, e buscar através do amor incondicional a vossa própria Verdade, assim estareis cada vez mais libertos do passado, estareis centrados na chama do vosso presente, o eterno-agora que vos sinaliza tudo aquilo que tendes à vossa disposição, para que possais expressar através da bem- aventurança o chamado máximo da própria consciência, e assim estareis brindando a vitória e a energia maior da harmonia, onde todos os reinos deverão continuar cumprindo suas evoluções através do amor alquímico na transformação de todos os cálices, manifestando assim a beleza, a arte, a ressurreição, a alquimia da vida através da felicidade e da abundância plena.

Amados filhos,

Que possais através dos vossos Corpos de Luz, continuar enaltecendo o chamado da vossa própria consciência, e na sabedoria de todos os ideais, possais continuar sempre renovando vossas energias através do reequilibro crístico, para que todos com sabedoria preencham seus cálices, e possam brindar através de uma nova-aurora a energia da paz e da vitória , na irradiação crística que é a sintonia de um novo-tempo.

Visualizeis em cima de vossos lares, uma grande cruz de malta que se expande, se expande se expande cada vez mais envolvendo toda humanidade.

Que à partir da 7ª Esfera de Luz, todos os reinos reverenciem o poder, e possam aprender a atrair a energia máxima do poder individualizado, para que todos possam continuar coadunando com as irradiações máximas de perfeição.

Neste momento vos ensinar-vos-ei um exercício para que possais atrair as energias máximas da abundância plena em vossas vidas.

Visualizeis acima de vossa cabeças um grande sol dourado que se expande, expande expande cada vez mais envolvendo a vossa mente consciente, à energia do vosso coração físico e a energia do vosso pé.

Cabeça, coração e pé, as três energias coadunam com as forças máximas do plano tridimensional, cabeça, coração e pé.

Visualizeis em vossa cabeça, vosso coração e vosso pé aquilo que quereis manifestar; à vossa liberdade financeira, a saúde e a plenitude, o poder da vossa auto-cura.

Que possais perceber, que o organismo biológico humano está centrado em 3 direções, cabeça, coração e pé.

Essa é a simbologia máxima de vossa própria sintonia de uma nova atitude, e que à partir deste dia, possais equilibrar vossas energias, vossos pensamentos, assim  manifestando as sintonias máximas de compaixão, para que todos os reinos busquem através de uma nova-consciência a Liberdade Finaceira na chama do eterno-agora.

Que possais observar vossa cabeça, vosso coração e vosso pé nos próximos 7 dias, e vereis que tudo aquilo que quereis manifestar estará à vossa disposição, pois aquele que sintoniza o poder através da luz do espírito reencontra a chama da verdade, aquele que enaltece o coração de luz através da força que reverbera na verdade crística quantifica o poder maior da luz maior da própria alma .

Este é o momento do único da transição que trará à humanidade a oportunidade de dignidade, amor incondicional e de felicidade plena, para que todos os reinos se reorganizem e possam brindar através de uma nova egrégora, a energia motriz de um novo-tempo na luz maior do amor incondicional e liberdade mental plena.

Que possais observar vossa cabeça, coração e pé, e nesses pontos colocar tudo aquilo que quereis manifestar, a vossa abundância, a vossa plenitude a vossa liberdade, o vosso emprego, a vossa casa e vosso lar pleno, através da alegria e da saúde da vossa própria energia de ressurreição.

Vereis que aquele que coloca atenção no ponto certo, manifesta o que quer manifestar. Tudo na vida é simbologia que reflete o poder do amor, e a força da concentração única do pensamento que revigora todas energias do Altíssimo Poder de Deus, para que cada ser encarnado possa reassumir o poder de co-criador, manifestando assim, a revelação à vida, na energia que neste momento traz as Camadas Divinas à Terra, através da luz de Deus na Luz maior do puro amor incondicional manifestando assim a vossa vitória e verdade na força da vossa própria plenitude.

Que possais ousar, e alimentareis os vossos pensamentos na luz do eterno, e assim  sereis cada vez mais livres, para que possais continuar manifestando a vossa própria felicidade individual e coletiva.

Em nome de todos os Membros da Fraternidade Branca Universal, derramamos bênçãos de amor, paz e harmonia sobre toda a humanidade, e que possais ser a expressão viva da vossa bem-aventurança da Luz do eterno, no momento sagrado à cada instante de vossas evoluções, agora.

Amor & Luz,

Eu Sou Saint Germain "

 

Canalizado por Carmen Balhestero.

 


 


 

       

 

Exibições: 1898

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lidia Maria Alves Clavé em 3 setembro 2013 às 2:11

Muito obrigada, pela mensagem! Gostei muito!

Comentário de Fátima Pacheco em 23 agosto 2013 às 20:00

Maravilhoso, maravilhoso. Muito grata por compartilhar.

Receba um imenso abraço de luz.

Comentário de Claudia Gronchi em 23 agosto 2013 às 10:55

Gratidão eterna!!!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 22 agosto 2013 às 23:51

Obrigada, paz, amor e luz.

Comentário de renata reginaldo em 22 agosto 2013 às 14:20

SAINT GERMAIN É O NOSSO MESTRE PATRONO, NAMASTÊ !

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 21 agosto 2013 às 22:20

AMÉM,SOU GRATA PELA PARTILHA PAZ,LUZ E AMOR  PARA TODOS

Comentário de Mari Felisberti em 21 agosto 2013 às 18:09

Uma mensagem de Saint Germain, que tudo obteve no exercício de suas reemcarnações, até a imortalidade, só pode ter crédtido !!!

gratidào

Comentário de Guilherme Bena Vieira em 21 agosto 2013 às 9:38
AMÉM AMÉM AMÉM - AMEM AMEM AMEM
Comentário de maria do rosario dias em 21 agosto 2013 às 4:58

Meu amado S. Germain, obrigado, obrigado por tudo o que acontece na minha vida.

Paz e Luz nos corações de toda a humanidade.

Comentário de dulcinea manara em 20 agosto 2013 às 22:20

grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço