Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Metafísica e a Metaespiritualidade, A Ciência

“Querido (a):

Antes de qualquer Pensamento seu a respeito de qualquer, assunto Busque o Silencio respirando profundamente e aliviando as tensões e pressões que você traz consigo. Procure silenciar o seu Cérebro e neutralize pensamentos fantasmas que ele irá trazer para você. Ao entrar em contato com uma Informação, independente do assunto (profissional, relacionamentos, ciência, lazer), da forma (escrita, falada) e da fonte (livro, internet, TV, radio, jornal, ser humano) deixe que a informação flua para dentro de você ressoando a energia que ela contém em todo seu conteúdo. Não decida se isso é verdade ou mentira. Apenas deixe fluir para dentro de você e permita que seu Coração vibre com essa energia. E o que ele vibrar, é VOCÊ. Toda a informação traz ensinamento, depende de como você age em relação a ela. E aproveite da forma mais produtiva o conteúdo de toda a informação que chega para você. Tudo que é Seu vem até Você. Entenda os porquês disso em sua vida, dia a dia.

  INFORMAÇÃO É LUZ E LUZ É INFORMAÇÃO. ILUMINE-SE COM A LUZ QUE VOCÊ É.”

A definição moderna de Metafísica foi introduzida por Aristóteles em sua obra sobre filosofia de forma generalizada onde ele cria uma linha de pensamento a respeito da existencialidade de alguma coisa ou origem de tudo o que é material. Ele inicia uma interessante era de questionamentos a respeito da criação do planeta e de seus habitantes. Relaciona a Terra com a Substancia Universal, matéria que permitiu a criação do Universo como ele É. E fundamentalmente QUEM está por trás dessa Criação (da substancia, da energia, da intenção). Iniciou-se uma interessante discussão sobre QUEM é Deus.

Foi através do questionamento da existência do ser humano e das coisas que a humanidade criou pensamentos questionadores e, sem intencionar isso, aprisionantes. O cérebro foi o instrumento utilizado racionalizando tudo e todos. Pensamentos como “O que vem antes: o ovo ou a galinha?” foram criados a partir dessa ótica. A racionalidade e a intelectualidade concreta ou material mantém a Mente (toda energia gerada materialmente e espiritualmente) presa ao comando ou direcionamento do Cérebro, portanto, preso a materialidade. Se você racionaliza o que vem antes jamais chegará a um senso comum. Pode ser o ovo, mas pode ser a galinha. Depende da ótica ou momento em que você pensa a respeito.

Literalmente meta (do grego depois de, além de) e física (natureza, matéria física) discutiu o que vem depois da matéria. Ou melhor: o que vem antes da matéria ou o que tem por trás da criação ou concretização ou materialização de tudo que foi criado, em termos de matéria, no planeta. A Ontologia, ramo da filosofia metafísica que discute a causa primeira, é a área que discute os fundamentos, as condições, as leis enfim os Porquês e Comos a Vida e o Planeta foi materializado.

Posteriormente Kant criou um novo pensamento filosófico a respeito da Metafísica ao criticar a existencialidade de Deus na criação de tudo o que está por trás da matéria. Uma evolução, pois ele separou e estabeleceu uma base para a compreensão entre a Matéria e o Espírito. A presença de Deus em todas as coisas no planeta e sobre tudo o que existe no Universo deve ser discutida em outra perspectiva, fora da existência ou da coisa material. Pensamento interessante devido ao fato de haver uma desmistificação que tudo o que acontece deve ter “alguém” por trás. E tem: eu, você, nós. A iniciação da ideia ou filosofia de que nós somos responsáveis pela existência do Planeta na forma e da forma que ele existe corresponde a uma parte significativa da Verdade e da Realidade sobre o assunto.

A partir da dissociação de Deus sobre o que está por trás de tudo houve uma série de pensamentos mais evoluídos sobre Espiritualidade e Religiosidade. Ao deixar Deus de lado, a Humanidade estabeleceu que Deus é apenas um e o que está por trás da substancia é alguém mais concreto que apenas um Deus invisível. Não existe mais deuses para o raio, deuses para trovões, deuses para seca, deuses para enchentes e seus rituais correspondentes (inclusive sacrifícios humanos). O meu Deus não é melhor que o seu Deus, embora eu acredite que o deus que eu cultivo é o melhor. Isso pacificou a Humanidade enormemente e foi um passo decisivo para a evolução individual e coletiva. Hoje as relações são baseadas no custo e beneficio daquilo que tenho e daquilo que você tem. Amanhã isso esta sendo mudado para: eu tenho o suficiente, compartilharei ou dividirei com você aquilo que você precisa.

Na visão da Prática Espavo a criação do Planeta decorreu da necessidade de haver um local para que a experiência de vida com livre arbítrio. Quem Intencionou a criação desse planeta foi a Consciência Universal e quem forneceu energia (química, física) para que o planeta fosse criado foi a Consciência Universal. Quem Trabalhou na criação foi a Fraternidade Universal. Claramente a Intenção e Trabalho (modelo de TODA a existência de TUDO o que existe nesse Universo) foi realizada. Antes de haver essa “zona de livre arbítrio total” muitas outras formas de vidas existiram nesse planeta até que essa finalidade fosse colocada em prática. E quem participou da criação do formato atual ou da configuração atual nesse planeta ESTÁ AQUI. Independente da qualidade e quantidade dessa participação.

Quem é quem nesse processo? Existe Deus? Evidente que existe um Criador (pensador e trabalhador) para tudo o que existe. Deus, ou o Criador de Tudo, está na Origem de Tudo o que existe nesse Universo. “Ele” forneceu toda o Projeto e “financiamento” para construção dessa Obra.

Dessa forma ele criou os Seres Inteligentes a sua imagem e semelhança. Se isso não fosse verdade nenhum Ser Inteligente (independente onde ele vive ou em qual planeta ele vive ou qual o nome de sua raça ou estágio de evolução de sua raça) teria capacitação de sequer usar sal para temperar alguma refeição.

Deus não é Alguém ou Algo que possui uma forma. Ele simplesmente é TUDO. Porque tudo o que existe tem origem NELE. Essa definição já existiu há 200.000 anos atrás até aproximadamente 80.000. O Ser Humano foi extremamente intuitivo e aberto em suas comunicações espirituais. Em termos evolutivos aquelas eras humanas eram mais espiritualizadas que essa era foi encerrada em 2012.

Por volta de 15.000 anos atrás foi realizado um “dowload” energético que disponibilizou algumas informações sobre a criação ou uso da energia na criação da matéria. Esse compêndio foi utilizado por vários povos ao redor do planeta (Oriente Médio e África, Ásia, América, Austrália).  As pirâmides, as muralhas, Maias, Incas, Astecas, Druidas, Celtas, Xamãs, Alquimistas entre tantos foram surgindo através dessas informações. O manuseio criativo e criador foi o objetivo desses mestres da matéria.

O uso da energia foi aprendida pela humanidade, mas não foi “liberada” em sua totalidade. Já houve “problemas” com esse conhecimento por duas vezes anteriormente. A liquidação da vida humana foi uma consequência desse conhecimento em um planeta de livre arbítrio total e experienciando a vida na terceira dimensão( dualidade Amor x Ódio).

A publicação dos volumes de Aristóteles e Andrônico foi um reinicio ou a partida para recomeçar a disponibilização dessas informações ou conhecimentos para a Humanidade. Primeiro entende-se ou cogniza-se as informações primordiais de como, de que forma e intenções essa informação servirá para o Bem da Humanidade. Evitar que esse conhecimento se torne um ácido corruptor do individuo e do coletivo. Você imagina se você tivesse poder de criar a partir de uma simples colher, de alumínio ou outro material qualquer, uma colher de ouro? Ou que você tivesse o poder de remir a doença terminal de um ser humano? Ou que você pensasse em algo materializando instantaneamente esse algo? Nesse nível de energia atual isso liquidaria novamente o planeta. Você poderia usar bem esse poder. Mas e os seus irmãos? Na realidade você usaria um poder desses como?

Um fato histórico: os conhecimentos Metafísicos (entendimento dos funcionamentos e manuseio de energia) foram utilizados no Egito e algumas regiões em volta desse pais. As pirâmides foram um monumento ou prova viva desse conhecimento. Muita mistificação foi criada em torno do fato Pirâmide do Egito. O fato é: o uso superior da energia existente no Planeta foi utilizado. A civilização egípcia decaiu em decorrência do uso desse conhecimento. A exemplo do Império Hitita. A Guerra travada entre esses dois gigantes foram realizadas em vários níveis, desde confronto dos exércitos até irradiações de energia. Eram os principais povos da antiguidade, junto com a Babilônia. A Era da Barbárie funcionou muito bem com esses povos.

Esse conhecimento está retornando para a Humanidade. Agora num Vetor de Luz, veio para ficar e será a base criadora do Novo Humano e da Nova Humanidade. Primeiramente teremos acesso aos conhecimentos que os povos antigos já tinham. Mas daremos um novo sentido, um novo uso e um novo manuseio a todo esse conhecimento. Quando estivermos com esse conhecimento Cognizado totalmente então receberemos novas ondas de Luz para continuarmos nosso projeto evolutivo.

Então a Metafísica cumpriu sua missão e existência ao trazer para a Humanidade a discussão, o entendimento, o conhecimento real e não mistificado e a utilização desse conhecimento em um vetor luminoso de energia. Por enquanto a metafísica pratica está limitada a busca do equilíbrio e potencia do corpo físico como ponto de partida da Criação de uma Realidade Individual mais compatível com os propósitos e vibrações individuais. Posteriormente, com o acesso á Metaespiritualidade haverá um incremento na capacidade criativa do Ser Humano. Em todos os Aspectos da Vida Humana: Corpo Físico e Saúde, Vigor, Resistência, Relacionamentos, Matéria, Meio Ambiente.

Estamos em fase final da transição entre o conhecimento Físico e Linear (matemática, física, química, biologia) e despertando para o conhecimento Espiritual e Quântico (mesmos itens).

A Humanidade ainda não está acreditando de fato que as coisas estão mudando. Se olharmos para uma linha de tempo, sem quebras ou interrupções, nele veremos que as coisas sempre correram de forma cíclica e gradual. Quando os homens falam em Armagedon ou quando se falou em 2012 ou quando se “criou” o Bug do Milênio, logo foi Gerada uma mentalidade de destruição e coisas fantasticamente drásticas acontecendo. Isso foi em ciclos passados. E isso Não ocorreu nesse. O fato é: se a energia vigente na terra fosse há de 3.000 anos atrás certamente os acontecimentos e fatos supracitados teriam desfecho diferente.

O Tempo da Mudança chegou. O Tempo do Despertar está aqui Vivo e chamando a Todos, sem exceção. Impossível algum humano estar “dormindo” ainda. O que deve ser feito é a Escolha de que Humano cada um deseja Ser, Ter e Estar. Até 2012 precisávamos partir e vir novamente para podermos mudar ou alterar uma realidade tão profundamente. AGORA isso pode ser feito sem essa necessidade. Como? Metaespiritualidade é a chave.

O que Você precisa para realizar isso em sua vida atual? Aceitar-se, Respeitar-se, Querer e Pedir para que Sua Família Espiritual ajude Você nesse processo. Você será Inspirado quando praticar o Silencio em Sua Vida e Buscar TODAS as suas respostas DENTRO DE VOCÊ.

Não tenha pressa e sim tenha VONTADE E DESEJO DE MUDANÇA E REALIZAÇÕES diferentes das que você Tem Hoje.

E ASSIM É

ESPAVO

DE O GRUPO.

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço