Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Introdução

O Momento é apropriado. O Agora está Inspirando. O Seu Eu está chegando mais perto de você.  Querido (a), QUE A LUZ ILUMINE SEU SER E SEU SER ILUMINE O SEU CAMINHO.

Desde eras passadas o Homem estudou e trabalhou incessantemente o exercício do Poder Pessoal para poder se sobrepor ao seu irmão. A necessidade de sobreviver levou o ser humano a pensar primeiro em sua condição de vida para depois pensar na condição de sua família, depois de seus parceiros e depois do grupo em que estava inserido. O Poder Pessoal era voltado para a imposição e violência.  Os primeiro povos da Era Clânica utilizavam seus líderes religiosos para ganhar guerras. Os líderes políticos utilizavam seus líderes religiosos para manter-se no comando do grupo. A medida em que as armas e táticas de guerra foram sendo copiadas a “inspiração” de novas eram realizadas com pensamentos mais profundos. A medida em que as armas foram se tornando iguais para todos novas eram “inspiradas” para gerar mais vantagens.

Posteriormente um novo aspecto foi introduzido ao Poder: dinheiro. Então os líderes políticos se uniram aos lideres religiosos e iniciaram uma nova era de conquistas. O suborno e a compra de informações foram incrementadas de formas inventivas e interessantes. Quem tinha mais riqueza tinha mais poder.

É nesse quesito que iniciou o Uso do Poder Pessoal através do uso da Energia. Não nos referimos a práticas religiosas como sacrifícios e oferendas. Isso sempre existiu. Nos referimos ao estudo, uso, manuseio de energia pura. Irradiações, magias, alquimias e a metafísica.

Os grandes líderes políticos eram homens ricos e de retórica apurada. O domínio deles acontecia pela arma, dinheiro e pela palavra.

Como tudo criado pelo Humano até agora foi objetivando a sua melhor sobrevivência a Metafísica foi uma criação humana para uso de ganhos materiais. Posteriormente, com o advento da Era de Aquário, a metafísica ganhou novos objetivos e nova forma de uso.

Metafísica foi uma inspiração mais elevada para que o Ser Humano pudesse evoluir em conhecimento Individual e Coletivo. Como a Energia predominante na Terra até 2012 era as Sombras seu direcionamento era Sombrio. O Conhecimento era elevado e seu uso denso.

O uso metafísico era, invariavelmente, obter ganhos materiais independentemente qual era (dinheiro, poder, ouro, armas, vitórias em guerras, superar inimigos, conquistar a qualquer custo algo ou alguém e assim por diante).  Alguns seres humanos menos densos direcionaram esse conhecimento para Saúde, Paz, Harmonização. Com a Precessão dos Equinócios (2012) a Metafísica ganhou novos rumos e novas inspirações e podemos conceituar esse novo código informativo como Metaespiritualidade.

Metaespiritualidade se refere ao Novo conjunto de informações baseados na Nova Energia (diamantina ou quântica) e sua atuação no Novo Corpo Físico e na nova ordem planetária. Estamos finalizando o período de transição entre o Novo e o Antigo e esse conjunto de informações a respeito do Novo Ser Humano passa a ser lenta e vigorosamente, os novos códigos de Intenções, Pensamentos, Palavras e Ações do novo ser humano.

A metafísica utiliza basicamente o Poder Químico e Físico do Cérebro através de suas reações químicas e elétricas gerando vibrações no corpo físico atuando em todo corpo e em sua aura.

A metaespiritualidade utiliza o Cérebro (descrição anterior vale para esse quesito), a Inata (Cérebro Espiritual), os Chakras (7 principais), as Glândulas Pineal-Pituitária-Timo, Akasha e Merkabah. A geração de energia é a física e a quântica( ferramentas espirituais).

Os dois conceitos sobre o Poder Pessoal não são excludentes. O que sabemos e praticamos, em termos de energia até esse momento, tem sua razão de existir e seus fundamentos ainda estão compatíveis com o Agora. É necessário entender o funcionamento metafísico e suas bases conceituais para poder entender o funcionamento da metaespiritualidade e seus conceitos. Praticar a metafísica para poder praticar a metaespiritualidade.

A separação entre o que é espiritual e o que é matéria é necessária para que não haja bloqueios pela limitação de consciência. Isso se deve ao seguinte fato:

  1. Metafísica: Poder da Mente, uso do Cérebro, Energia Física, Ego
  2. Metaespiritualidade: Poder do Acreditar (fé), uso da Pineal-Pituitária, Registros Akashicos, Inata, Merkabah e 24º par do cromossoma humano, Energia Espiritual e Eu.

Um criou a Religião (Crenças, Direcionamentos intencionados, Conhecimento Material) e outro está sendo criado (Vibração e Luz). Um está esgotado em seus próprio sistema gerador de informações e o outro está sendo Novo para a Humanidade.

Um estimula e usa a capacidade energética, química e eletromagnética do cérebro e seus registros criados ao longo da encarnação. Esse sistema cria conceitos e paradigmas baseados em experiências vividas e intuições. O outro estimula e usa a capacidade geradora de energia da Pineal-Pituitária e dos Chakras para ancorar a energia diamantina e buscar informações espirituais contidas na Inata, Akasha e conexões com a Família Espiritual.

Um não é melhor que o outro. Um não é pior que o outro. Um não é mais evoluído que o outro. Um não é superior ao outro. Um não invalida o outro. Esse tipo de conceito hierárquico é limitantemente humano e foi base da criação de hábitos milenares que apenas aprisionou as pessoas em caixas de crenças copiadoras daquilo que existe predeterminado para você. 

Estamos entrando numa Nova Era, com uma Nova Energia, com uma Nova Fonte de Energia, com Mudanças Planetárias profundas e alterações na base mantenedora da vida nesse planeta. Passamos de uma frequência vibracional densa (Terceira dimensão) e estamos entrando em uma frequência vibracional elevada (Quarta e Quinta). Tudo está mudando muito rapidamente em termos de Corpo Físico e seus Atributos, Reflexos e Expressões (resultados do trabalho realizado)- Aspecto Individual e em termos de Consciência Planetária (relações comerciais, relações pessoais, hábitos sociais, modo de ser, alimentação, meio ambiente).

Em termos de corpo físico há uma informação que faz a diferença e com ela a necessidade de separar a Biologia-Física Linear Humana da Espiritualidade Infinita e Imortal para entender bem as implicações dessa informação.  E o segundo passo, quando perfeitamente entendida e cognizada essa informação, Integrar esses dois Aspectos (o Físico e o Espiritual): a ciência humana e linear sempre trabalhou com o cromossoma humano com 23 pares e o restante dos animais com 24 pares. A Humanidade acreditou sempre que a diferença humana ou a evolução do homem primitivo ao homem moderno era a “perda” de um par de cromossoma.

Em verdade o homem possui 24 pares. A diferença é que esse 24º par é Quântico e, portanto, invisível ao olho material porque sua vibração é diferente. O desbloqueio desse par ou a ativação desse par é o Fator ou a Causa dessa evolução. Com essa ativação o Homem passará dos 32% de eficiência física para 60% na base orgânica atual. Essa ativação se deve ao fato da energia terrena estar mudando da Sombra para a Luz. A medida que mais Luz é ancorada no Planeta mais esse componente humano estará sendo ativado e reflexos e expressões disso se farão notar notavelmente.

Comparando energeticamente para fins de conhecimento e entendimento hoje o Homem operando fisicamente com potencial genético a 32% é um rojão. Finalizando as mudanças iniciais (ano previsto é 2024) o Homem estará operando a 35-36% se tornando uma banana de dinamite ( aproximadamente 250 gramas de TNT). Ao final do processo (ano previsto é 2100) com 60% de seu potencial genético é uma bomba de 50kg de TNT. Quando a base corporal deixar de ser orgânica e se tornará cristalina é uma bomba nuclear igual a de Hiroshima. Apenas uma diferença tremenda: TNT é usado para destruir e o NOVO Ser Humano será criado por cada indivíduo para CRIAR e construir.

Esse texto objetiva introduzir Conceitos e Informações utilizadas na Prática Espavo. Como a partir de 2018 estamos em uma nova fase ou inicio de uma nova onda energética criativa esse ano é o Ano da Colheita e da Criação de Novas Realidades. E isso é o que está sendo proposto para desenvolvermos esse ano. A Colheita se refere aos trabalhos iniciados em 2012 e a Criação da Nova Realidade se refere às mudanças de Pensamentos, Palavras e Atitudes de Agora. Sempre HOJE é um dia perfeito para Começar as Mudanças Individuais.

É o tempo e o momento apropriado para que cada um decida aquilo que quer para SI. É o tempo apropriado para despertar. É o tempo apropriado para assumir a sua verdadeira identidade: Filho do Criador. É tempo apropriado para deixar Ilusões e Padrões Antigos e Ver e Sentir, REALMENTE, o Novo que está aqui. É tempo apropriado para Exercer a sua Espiritualidade concretamente. É tempo apropriado de você saber quem você É de fato. É tempo apropriado para Viver e deixar padrões ou modo sobrevivência para o Passado.

Todos os textos que abordarão o tema Metafísica e Metaespiritualidade serão fruto de trabalhos realizados anteriormente por Inspiração, Práticas e Estudos. Eles serão escritos num vetor de Verdade e Pureza, não sendo objeto de direcionamentos ou intenções que não as escritas.

E ASSIM É

ESPAVO

DO GRUPO.

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço