Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA UMA NOVA REALIDADE - 4ª Parte - COMO CRIAR UMA VIDA MELHOR - Por Owen Waters

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA UMA NOVA REALIDADE - 4ª Parte

COMO CRIAR UMA VIDA MELHOR

Por Owen Waters

26 de Fevereiro de 2012  

 

 

Você pode criar qualquer coisa que queira em sua vida. Para começar, que tal a verdadeira felicidade, o bem-estar vibrante e o profundo despertar espiritual? Qualquer coisa que você deseje e possa imaginar, se manifestará em sua vida, desde que você siga as regras da Lei da Criação:

 

Criação = Intenção + Atenção + Ação.

 

A própria Lei da Criação parece bem simples, mas frequentemente as pessoas a interpretam de maneira errada e encontram a decepção, em vez do sucesso que pode ser delas com tanta facilidade. A Lei da Criação foi poderosa o suficiente para criar o universo, assim você pode estar certo de que também pode criar quaisquer novas condições que deseje em sua vida.

 

A imaginação é o maior poder no universo, porque ela cria tudo. É a sua faculdade criativa dada por Deus. Com ela, você pode alcançar o seu maior potencial e preencher a sua vida com uma incrível sensação de conquista.

 

As pessoas trabalham sob o equívoco de que elas são limitadas pelas circunstâncias. Isto é apenas aparência. A realidade é que a sua faculdade criativa mantém um incrível poder sobre as suas circunstâncias. Uma vez que aprecie a sua capacidade inerente de transformação, este poder é seu para exercer domínio sobre a sua vida e isto mudará imediatamente para melhor.

 

A imaginação lhe dá o poder para projetar novas realidades que desenvolvem o potencial de sua vida ao máximo. Você deveria ser livre para alcançar tudo que seja capaz de alcançar. O uso de sua imaginação para criar novas realidades é uma proeza sólida de concepção, não algo válido em um reino de não realidade.

 

As circunstâncias podem facilmente serem mudadas pelo poder criativo da imaginação, aplicada à intenção e à energia, de modo que uma nova realidade desejada se materialize na existência. A fim de expressar esta capacidade criativa, você precisa participar de cada parte da Lei da Criação:

 

Criação = Intenção + Atenção + Ação.

 

INTENÇÃO

 

Após decidir sobre um objetivo desejado, você precisa imaginar como será este objetivo, uma vez que ele se manifeste. Imagine-se experienciando o resultado final. Não imagine o processo que leva ao resultado final, pois o universo encontrará o caminho mais curto em sua própria maneira, assim como a água sempre encontra o seu próprio caminho particular das montanhas para os terrenos mais baixos.

 

ATENÇÃO

 

Em seguida, acrescente a parte do sentimento à fórmula. Esta é a energia que dá vida à intenção. É onde você sente o entusiasmo de como é fazer parte deste objetivo manifestado. Imagine como é experienciar esta nova realidade. Tenha disposição a fim de mergulhar plenamente nesta nova realidade. Para estar em equilíbrio, a parte do sentimento deste exercício deveria receber tanto foco e energia quanto a parte do pensamento criativo. Energize os sentimentos que virão com a sua experiência do resultado final.

 

AÇÃO

 

Finalmente, há a parte da Ação da fórmula. Ainda que o processo da criação facilite a manifestação de sua intenção, você ainda terá que empreender a série de ações que o levarão à manifestação do objetivo desejado. Você é o agente físico através do qual o poder da nova criação transformará as suas circunstâncias.

 

PARA QUE TUDO ISTO FUNCIONE

 

A chave para o sucesso é permitir que a sua alma ou a sua mente superconsciente orquestre as circunstâncias que levam à manifestação do seu desejo. Ajudar por trás dos bastidores é o que a sua parte da alma faz em qualquer sentido. Esta parte sua tem uma visão expandida de sua realidade, de suas possibilidades e tem completa comunicação com todas as outras almas que existem. Quando você quer algo organizado por trás dos bastidores, a sua alma é a parte sua que alcançará isto com facilidade e elegância.

 

Há um tempo de gestação no qual você precisa deixar de lado a idéia da sua mente consciente e permitir que as coisas comecem a ser organizadas pela sua consciência anímica em segundo plano. Após a gestação interior, as idéias começarão a vir à mente em relação a possíveis maneiras para se mover em direção ao objetivo. Estas idéias intuitivas se manifestarão instantaneamente em sua mente, geralmente duas ou três vezes ao dia, de modo que a sua mente consciente receba a mensagem.

 

Verifique se o seu objetivo desejado tem uma forma prática de vir à manifestação. A maior parte das tentativas fracassadas em criar mais abundância financeira falha nisto, a etapa da ação. Por exemplo, se uma pessoa queria uma renda extra, mas nada fez para aumentar o valor dos seus serviços, então o caminho para a sua manifestação foi bloqueado. Não há nenhuma varinha mágica que irá obrigar as pessoas a pagar mais a outra pessoa.

 

Um mercado livre paga o que vale uma pessoa, assim a resposta para que você encontre mais abundância, é encontrar meios que o tornem mais valioso a outras pessoas. Você pode ou expandir as suas habilidades, ou usar as habilidades que já possui para servir mais pessoas.

 

Use o processo de criar uma melhor realidade. Use o poder da intenção para criar o efeito desejado, e então se prepare para assistir o universo se adaptar a sua nova visão de quem você é. Transfira a sua visualização para a sua consciência anímica para encontrar o melhor caminho para o sucesso, e as portas se abrirão facilmente em seu caminho, para aumentar o seu valor para os outros.

 

COMO TOMAR DECISÕES BEM SUCEDIDAS

 

Algumas vezes, ao longo do caminho, você se encontrará confrontado com duas ou mais possibilidades e terá que escolher uma delas. Como você saberá que medidas tomar, e quando? Felizmente, você tem uma bússola interna que sempre aponta na direção certa.

 

A cada vez que você pensar em sua nova realidade desejada, pergunte-se que curso de ação o preenche com mais alegria interior. Qual é a coisa mais emocionante que você poderia fazer agora para aproximá-lo mais deste objetivo?

A alegria interior vem da sua alma e quando você detecta mais alegria na idéia de assumir um Curso de Ação A, em vez do Curso de Ação B, então você detectou um alinhamento mais forte com a sua consciência anímica relacionado ao Curso de Ação A.

 

A idéia que mais traz alegria em qualquer momento é o próximo passo em sua jornada em direção ao seu destino feito por si mesmo.

 

A alegria interior é a bússola em direção ao desejo do seu coração.

 

o--......----.....---==II==----.....----.....---o

 

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:

http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço