Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Filho, vosso coração está cada vez mais confuso com as incertezas de seu mundo, e é hora de dar uma parada e repensar sua vida, para encontrar o equilíbrio, e através deste, começar a construir seu caminho de vitórias em meio as ruínas ao redor.

As coisas no mundo estão como uma sopa em caldeirão fervente, os ingredientes e todo o mais estão fervendo e borbulhando sem parar, mas o aroma que exala do caldeirão não cheira bem, e por mais que se esforce no tempero, parece que algo dentro desta sopa está estragado, e você não sabe o que fazer para consertar isso.

Já dissemos que para construir uma casa nova, a casa velha precisa ser demolida, e os entulhos desta velha casa precisam ser descartados, para serem futuramente reciclados. Assim também acontece com a sopa que prepara, a sopa de sua vida. Da mesma forma que os entulhos da velha casa são descartados, o caldo da sopa de sua vida, a qual você tem se esforçado para preparar, mas que nunca fica boa, também deve ser descartado.

Esta é a mais sábia decisão que o homem em processo de iluminação deve tomar. Descartar o que não lhe serve mais. E começar de novo.

Significa deixar de lutar contra as coisas velhas que não funcionam mais em sua vida, e descarta-las, liberando-se de perder tempo agora, e começar agora, a criar uma nova vida, uma nova atitude, um novo pensamento, que irá criar seu novo mundo, um mundo que só você pode criar, libertando-se do velho, e abraçando o novo, deixando o aroma suave do desconhecido fluir em sua vida, e num ato de fé fechar os olhos, e deixar-se levar em direção a esse aroma agradável.

O mundo ao seu redor está se desestruturando, ruindo em meio as ondas de negatividade, ódio, agressão e violência, pois tudo isso está emergindo do coração dos homens para serem curados e purificados.

Neste ponto há uma grande encruzilhada, há um ponto de decisão, que você terá que escolher. Tentar lutar para que seu mundo se mantenha como sempre foi ou, permitir que o mundo se cure por si só e cuidar de seu próprio equilíbrio emocional e espiritual.

Todo aquele que consegue manter o equilíbrio espiritual e emocional em meio ao caos, consegue enxergar as oportunidades que ninguém consegue ver, e por isso, segue em frente dando passos seguros e certeiros rumo a materialização de seus planos e sonhos.

Escolher seguir o caminho do equilíbrio os leva à Luz, pois hoje, em seu mundo, o que mais falta é equilíbrio.

Ao Amar a si mesmo você está mostrando ao mundo com o seu exemplo que você É Amor, e por Ser Amor, você Exala Amor, em seus atos e palavras. É o Lider da Nova Era sendo seguido pelo seu exemplo.

Nada mais é pedido a você. Apenas Amar!

Amar, o Amor, é um sentimento, que existe e habita dentro de seu coração, que é a Centelha Divina da Sua Alma, um pedacinho de Deus na Terra, você. Não procure este sentimento em outra pessoa, ou fora de você. Amar, o Amor, é a sua alma. E ao deixar seu próprio Amor fluir ao seu redor, você está amando a todos também, e a energia do Amor é contagiante, inebriante, irresistível, e atrai mais desse Amor não só para sua vida, mas para todos ao seu redor.

É assim que você pode mudar seu mundo, começando dentro de você mesmo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira

fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/search/label/Arcanjo%20...

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço