Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

METATRON - PARE DE SE PRENDER AO PASSADO, ELE JÁ SE FOI....

QUARTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2015


PARE DE SE PRENDER AO PASSADO, 
ELE JÁ SE FOI
Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
07/12/2015

Filho, de nada adianta ficar remoendo o passado que já se foi.
Manter-se no passado apenas o mantém afastado do futuro, que já está a sua frente.


Perdoe o que precisa ser perdoado. Desculpe o que precisa ser desculpado. Ignore o que não vale a pena. Sabendo, que todas as vossas experiências, desilusões e alegrias, fazem parte de quem você é hoje. E hoje, você é um ser maior, melhor, mais carinhoso, mais amoroso, mais compreensivo, mais preparado para abrir-se para receber o novo em sua vida.

E esse é exatamente o ponto primordial da encruzilhada em que se encontra hoje.
Abrir-se para receber o novo.

Como abrir-se ao novo se ainda se sente preso ao velho.

Saiba que tudo o que passou, trouxeram lições e aprendizados que o conduziram até este momento do agora. E agora é hora de agir, tirando de suas costas todo o peso das velhas mágoas, e simplesmente deixando-as para trás, pois só assim você poderá mover-se velozmente para receber o novo que está logo ali, em sua frente.

Amor, Dinheiro, Trabalho, Amizades, Posses, tudo isso faz parte das experiências de vida sobre o plano da Terra. E tudo isso é perfeito, qualquer que seja sua condição passada e presente.

Apenas lembre-se que, é neste momento do agora que você vai “criar para si” as oportunidades que o levarão até a concretização de seus sonhos.

Se Amou e esse Amor não foi correspondido, apenas agradeça o outro pela oportunidade de ter convivido pelo tempo necessário, entregue esse relacionamento aos seus anjos, à Deus, para ser reciclado em Amor.

E, decrete para si mesmo, que “a partir de hoje, estou aberto e pronto para novos relacionamentos baseados na alegria, no respeito, no amor mútuo e na compreensão”. 

A partir de então, mantenha esse decreto em seus pensamentos. Se tiver alguma recaída voltando aos dramas do passado, volte-se imediatamente para o decreto que fez para si mesmo, pelo novo.

Dessa forma, você estará dizendo claramente ao Universo que você está pronto para começar um novo relacionamento, e saiba que todos os seus anjos e guias irão trabalhar para ajudá-lo a realizar esse sonho, esse novo sonho.

Você deve aplicar esse mesmo conceito para todas as situações de sua vida as quais entende que precisa mudar, que precisa criar novas oportunidades.

O Criador de tudo é você. Então pare de se prender ao velho. Ele já se foi.

Concentre-se de todo seu coração na criação do novo, e o poder de sua intenção irá atrair exatamente o que pede, ou algo melhor.

Acredite que é assim.

Concentração, coragem e determinação, são os atributos dos vencedores.

A vitória, está dentro de você, e só você pode acionar os mecanismos do Universo para que possa vencer em todas as frentes de sua vida, sem excessão.

A vitória é o resultado da preparação, e por isso volto a repetir:

Concentre-se, tenha coragem, seja determinado, pois só assim poderá antecipar o resultado esperado.

Agora é com você!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/metatron-pare-de-se-prender-ao-passado.html
Fonte - Mestres Ascensionados

LUZ!
STELA

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Denise Diniz Mendes em 10 dezembro 2015 às 20:07

Gratidão

_/\_

Comentário de joir martins da veiga em 10 dezembro 2015 às 7:11

     Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço