Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



MEU MELHOR AMIGO DE TODOS OS UNIVERSOS
Canalizado por Sorem
sorem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

24 de março de 2010


Sim, sou eu, a quem chamam de o Criador.

Filhos meus, é tanta a necessidade que tenho de que estejam conscientemente em mim, que
quisessem estar sempre falando e compartilhando nosso Amor com tudo o que estão fazendo nesta criação expansiva, com sua dedicação tão amorosa.

Sempre estou em vocês, esperando que me escutem, não para dizer o que vocês têm que fazer, isso é com o seu livre-arbítrio, é somente para lhes dar meu Amor de todas as formas que vocês sejam
capazes de assimilar, perceber e sentir.

Como querem que seus filhos se tornem receptivos ao seu Amor?

É verdade que querem estar com eles, brincar com eles, abraçá-los, beijá-los, falar de suas
preocupações, de suas alegrias; compartilhar tudo com eles, ajustando-se à idade deles, para que os vejam e os sintam como o melhor amigo do mundo…

Sim, meus filhos, igualmente eu quero estar com vocês, como um pai-amigo muito, muito amoroso, e como sempre estou com vocês, então espero que possam me escutar, me sentir, me Amar, sim, filhos
meus, também quero que me amem, que nos Amemos em um abraço interminável…

Filhos meus, sintam meu Amor de todas as maneiras inimagináveis que queiram criar, porque eu desfruto muito com vocês quando criam essas maravilhosas maneiras tão especiais e individuais;
vocês são, para mim, sempre surpreendentes, eu não sei com o que vocês vão me surpreender quando acordarem, e espero com curiosidade as suas criativas novas maneiras que encontram de Amar.

Todos são meus filhos muito especiais, cada um; e quando posso dialogar com vocês, eu também choro de alegria, sim, meus filhos, podem acreditar em mim, eu choro de alegria com vocês, porque tenho esperado por este momento há tanto tempo, este momento é único, e a alegria que os invade agora mesmo é a mesma que eu sinto.

Não creiam vocês que eu sou diferente.

Eu sou vocês, e me sinto como vocês, e tenho igualmente a ânsia de abraçá-los, tal como vocês têm, sim, filhos meus, o Amor que nós temos: é o Amor puro da mesma fonte, do mesmo coração.

Mas eu quero lhes dizer que eu sou todos, e não precisam se dirigir a mim em um espaço vazio para me sentirem e falarem comigo, podem fazer isso falando e sentindo minha expressão de Amor com uma flor, com a água, com o vento, com uma árvore, com seus irmão e irmãs humanos...
Eu estou em todos vocês, e o mesmo que estão sentindo e se emocionando com o enorme Amor
neste momento em que falam comigo, igualmente pode ocorrer e sentir falando com qualquer ser humano.

Sim, filhos meus, eu sou TUDO, estou em TUDO, já sabem, agora vocês devem sentir o que sabem, quando falarem com seu amigo, com seus filhos, com seu parceiro, com seu vizinho...
Vejam e sintam a mim mesmo, porque também eu estou aí.

É assim.

A necessidade destes momentos é sentir o que já compreendem, já sabem que existe, que está bem na frente, que é igual a vocês, internamente a centelha divina é a mesma, sou eu, são vocês...
Somos UM.

Filhos meus, quero que neste momento somente entendam esta declaração e depois, que a sintam, eu os estarei esperando, e lhes prometo que vão me sentir, se assim o quiserem, vão me sentir de muitas maneiras diferentes se estiverem atentos, e querendo que assim seja.

Queridos filhos, eu também quero jogar com vocês.
Por que não deixam que eu jogue com vocês?
Por que não deixam que eu os abrace com todo o meu Amor?
Por que não deixam que eu sinta que vocês me sentem?

Eu também quero chorar de alegria como vocês, sentindo e agradecendo o meu Amor, porque é tanto o Amor que eu lhes dou sempre e tão poucos o sentem!…

Eu também quero sentir como vocês sentem este meu Amor; quero sentir como vocês me sentem para que eu também chore de alegria como vocês, eu também quero jogar com vocês e desfrutar destas sensações únicas e de grande felicidade, sim, filhos meus, eu também quero sentir-me bem com vocês nestes momentos tão felizes.

Quase sempre que se dirigem a mim é por algo triste, necessidades que estão superando e lhes são muito difíceis e pedem ajuda e, nestes momentos com suas experiências de superação sofrida, eu me sinto igual a vocês.

Mas quando estão alegres e muito felizes desfrutando, não se lembram de mim, e eu me alegro, mas não é igual como se estivessem me sentindo, também compartilhando comigo essa alegria.

Sim, filhos meus, vocês estão chegando ao grau de consciência em que podemos desfrutar unidos com tudo, conscientemente, porque vocês já me sentem também com sua alegria, compartilhando-a comigo, e posso lhes dizer que isto me agrada muito mais do que as queixas.

Filhos meus, espero que este momento continue para sempre, em que me sinto em suas alegrias, que vocês se lembram de que eu também quero brincar com vocês nos momentos de felicidade, com vocês e como o seu melhor amigo de todos os universos.

Eu Sou vocês, que me chamam de o Criador, mas eu sou o seu melhor amigo, não me esqueçam...


=================================================================================
http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CANALIZACIONES_SOREM.htm
Tradução para De Coração a Coração:
Selene
sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
=================================================================================

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço