Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Ajna



Meditação do sexto e do setimo chakra.

Missão

Dharma Dhannya e Maria Lucia Campos.

Musica Mitsuko Oshiro

  do sexto chakra:

obs: o espaço em branco pode ter parte do texto, configurado invisível pelo HTLM e não  sei configurar.

  

 Ajna chakra, chakra frontal ou terceiro olho, o olho da sabedoria, também chamado de chakra olho interior, do Poder ou ordens.  

 

 

Através do sexto chakra é possível a consciência de ser, nele  está a força psíquica superior, a capacidade   intelectual de diferenciacão, de recordar e  a voluntad; a nível físico é a central de comando supremo do sistema nervoso central -  ativa maior controle  mental, intelectual de diferenciação - melhora memória e a concentração para realizar o propósito e estabilidade do nível físico.  

 

 Sua cor verdadeira é claro anil, mas também pode detectar tons de amarelo e violeta.  Essas cores indicam diferentes formas de operação em diferentes planos de consciência. racional o intelectual puede hacer surgir aquí una radiação amarilla.  

 Todo nosso processo de re-significação diária  da realidade envolve a ação e reação dos  nosso chakras. Qualquer realização na vida pressupõe o investimento de nossos pensamentos  idéias, e padrões emocionais inconscientes, mas também o contato e o re-conhecimento da realidade.  

O terceiro olho é a ponte que nos une com a Alma e revela a força do pensamento.Todo o conhecimento que se manifesta na criação existe em forma pura e não dita, de uma forma semelhante à de uma semente dormente - já  está contida toda a informação para a planta emergir. física quántica chama este ámbito de campo unificado  de  menor excitação da matéria.

 O terceiro olho serve como um âncora para todos os processos de consciência. A Alma aqui nós dá o poder de manifestação para a materialização e desmaterialização da matéria. Podemos criar novas realidades no plano psíquico e dissolver velhas realidades. Podemos criar novas realidades no plano psíquico e dissolver padrões e velhas realidades.

   A maioria dos pensamentos que determinam nossas vidas são controlados por padrões emocionais, não são liberados e são “avaliados” pelo ego por seu próprio juízo e preconceito.  Assim, muitas vezes, nosso espírito não é quem governa, mas o nosso “servidor” com pensamentos cheios de emoções, apegos, raiva, tristeza, indiferença que podem influenciar o rumo do nosso destino, das nossas escolhas.

  Mas esses pensamentos são construídos no cenário da estória da nossa vida – presente e passada - o que percebemos e vivemos é sempre e em última análise, uma manifestação de nossa realidade subjetiva.

  Com o desenvolvimento da nossa consciência e com a crescente abertura do terceiro olho, podemos sempre conscientemente dirigir este processo. 

 É possível controlar nossas emoções, nossos venenos-  Raiva, culpa, ansiedade, estresse, baixa-autoestima, tristeza, depressão, procrastinação, medo, pânico, timidez, insegurança, entre outras e  não ser envolvido pelas emoções do mundo, e assim  podemos assumir o leme do nosso destino com a Alma no comando.

 Nossa força de imaginação gera energia para atender uma idéia ou um desejo.  Uma idéia Gera a Vontade ou um Desejo. Um discípulo precisa ficar atento com seus pensamentos e emoções, ele precisa reconhecer onde é que ele está "plugado", em que cenário ele entrou com o seu pensamento, e em que frequencia está  sintonizado na massa coletiva e, assim deve evitar ficar enredado no tom de todos aqueles que estão emocionalmente  ativos nesse lugar.

 Marginais violentos e sanguinários vivem em um cenário de luta, agressões e morte. Quando nosso pensamento entra nesse mundo mobilizado pelo ódio, ambição e desejo de vingança, somos atraídos para lá, entramos no cenário como atores e atraímos seres desse mundo para nossa realidade. Entramos no filme que gera essa energia. Nesse “espaço” não é possível controlar os eventos e as emoções. As pessoas envolvidas nesse cenário são levadas pelo acaso e perdem o controle de suas vidas, como um carro sem freio.

Vivemos num oceano de ondas de energia, que continuamente animam formas-pensamento que se renovam.  A escolha é pela consciência ou inconsciência. Na consciência, criamos formas positivas, na inconsciência, perpetuamos a miséria, a carência e a limitação,  a doença e a disputa.

Avelino (4) diz que o “O termo “telepatia” é feito de duas palavras gregas; “tele” (“à distância”), e “pathos” (sentimento, sofrimento).  O significado literal é “sentir a uma distância”. O termo engloba, portanto, mais do que a mera transmissão de pensamentos lógicos e definidos. Inclui todos os tipos de contato entre duas ou mais mentes, quando este contato transcende a ajuda dos cinco sentidos.

O fenômeno é mais comum do que geralmente se pensa, mas acontece quase sempre de modo semi-consciente ou  inconsciente. Se todos soubessem que a telepatia se processa o tempo todo e está presente nos vários aspectos da vida diária, teriam mais cuidado não só com o que dizem, mas também com o que pensam e sentem em relação a cada pessoa e situação.

 A afinidade magnética que possibilita a telepatia pode ser harmoniosa ou desarmoniosa. As trocas telepáticas são fonte de sofrimento ou de bênçãos. Nem tudo que é similar se harmoniza. Nem tudo que é diferente se complementa. Para evitar problemas, a melhor coisa a fazer é deixar de pensar de maneira errada e aprender a pensar corretamente.    

Em certas condições, e especialmente quando fazemos silêncio em nossas mentes, somos capazes de ouvir pensamentos. Não escutamos palavras, mas percebemos as ideias e os sentimentos íntimos dos outros. Os pensamentos se transmitem de modo natural. A telepatia ocorre em silêncio e ao lado da comunicação verbal. Ela se apóia na palavra como seu veículo e instrumento.

É ela que dá um sentido mais profundo ao que uma pessoa fala ou escuta.  A telepatia re-escreve um velho ditado popular e afirma:  

No plano individual, a telepatia é uma forma de diálogo direto das auras humanas. Ela reforça e acelera os processos de afinidade e desarmonia.

Quando um cidadão conhece alguém e simpatiza com a pessoa, pensa bem dela. O pensamento e o sentimento positivos chegam até o outro e – se houver real afinidade – podem surgir a amizade e a cooperação. Quando o indivíduo antipatiza com alguém, seus pensamentos e sentimentos chegam de modo igualmente certeiro à outra pessoa e, se outros fatores não forem mais fortes, surgirá um sentimento negativo recíproco.

 Pensamento é visão com significado. O governo, os bancos e a mídia sabem disso, quando favorecem a propaganda psíquica e os combates psicotrônicos. Naturalmente a mídia cria imagens, jingles e sensações que permanecem nas mentes e sentimentos do publico. Cada um deles está utilizando pensamentos, como coisas tangíveis, sem o reconhecer. Há um tráfego maciço de pensamentos poluindo nossa atmosfera interna e externa, provenientes de pessoas da massa inconciente coletiva.

 Quando estamos envolvidos no mundo da emoção e da ilusão  a Alma fica "ausente" do comando das nossas escolhas e do tecer do nosso destino. 

Com o chakra do coração aberto, podemos agora administrar com a luz da consciência, da “Alma-Espírito” a nossa mente e nossas atitudes. quando conseguimos nos colocar no lugar do outro como se fosse ele... então é possível usar os poderes de cura e realizar cura à distância.

 “O seu corpo físico precisa mudar, sua energia precisa circular com exercícios físicos, dança, caminhada, yoga, taichi... Seu corpo emocional precisa mudar. Precisa amadurecer, expandir a consciência e agir como um adulto equilibrado e não como uma criança, triste, insegura, mimada, raivosa e inconsequente. Seu corpo espiritual e mental deve ser alcançado. Precisa desprogramar tudo o que foi instilado ou internalizado antes de nascer e  quando era criança.

 “Levando em consideração dentro do aspecto matemático que vocês entendem, existe uma lei universal denominada de LEI DA SINCRONICIDADE, que representa uma importante equação de relacionamentos entre um ponto e outro no universo, onde nada é aleatório, tudo está interligado por perfeição”; 

 Mesmo que vocês não a captem ou não a entendam” precisamos compreender que a Luz que emana do “nosso” Espírito que espelha a mônada central é uma Fonte de Graças eternas, é uma projeção. É necessário  “tecer” a Ponte do Arco-Íris’ para o contato com a Divina Presença,  com a luz da liberação em nossa realidade.

Alice Bailey afirma que “Na meditação com o terceiro Olho é possível ouvir “A voz do Silêncio, é a voz de seu próprio Deus interno, o Cristo”. Quando a luz de Deus pode jorrar no homem inferior  ele se reconhece como é. Não mais está centrado e polarizado em suas formas, mas realmente está numa condição de desencarnação.

 O terceiro céu (Plano Divino) pode ser interpretado de dois modos: Primeiro, como representando o plano mental, que é o verdadeiro lar do homem espiritual, o pensador, ou o mais elevado dos três níveis abstratos do plano mental. O Homem é a estrela de cinco pontas e só pode  (como homem), alcançar uma iluminação quíntupla. Existem dois outros modos de percepção, isto é, a intuicional e a conscientização espiritual.

“A transferência de uma palavra pela telepatia é a primeira e mais simples forma da “audição divina” do homem espiritual, à medida que este poder aumenta e quando, pela meditação perfeitamente concentrada, o homem espiritual obtém uma mestria sobre ele, ele é capaz de ouvir e de claramente distinguir o falar dos grandes companheiros, que o aconselham e o confortam em seu caminho. Eles podem dirigir-se a ele, quer em pensamento sem palavra, quer em perfeitamente definidas palavras e sentenças”.

O Ákasha está em toda parte, Nele vivemos, nos movemos e temos o nosso ser. Tudo nada mais é que uma única substância, e no corpo humano são encontradas as correspondências às várias diferenciações.

“Lori Toye nos ensina que a palavra “Unana é uma palavra de irmandade e lembrem-se que é nessa irmandade que todos vivem e têm seu ser em Prana. 

“Quando vocês dizem a palavra Unana, vocês se integram além da consciência Crística, vocês se integram  na unicidade, fraternidade com aquilo que é o amor de Babajeran” 

“Vocês são espelhados, em certo sentido por esta grande Chama. 

 

 Por quê vocês tem se manifestado como se fossem apenas uma sombra dessa chama? Vocês são, em essência, essa grande chamada de Deus Eu Sou. Eu Sou nos chamou. Essa é a nossa divindade. Essa é a chamada vida e ela ativa o chamado de sua mônada e divindade”. 

Quando estamos vibrando no tom da Unidade em harmonia com tudo e com todos estamos na tonalidade que vibra e que chega como ondas em todos os chakras para que se alinhem com o fio dourado.  

 

Esse novo foco representa uma nova  realidade, uma nova consciência. Vocês sabem como criar e manifestar o que necessitam através da Intenção Concentração e Ancoragem. Nunca devem ter medo. 

 

O medo  fragmenta a personalidade e separa da Unidade. O Poder de Deus está na consciência Onipotente, Onipresente e Onisciente Vontade de Deus. 

 Todo o sofrimento é causado pela ilusão do isolamento, que gera o medo e o ódio de si mesmo, o qual, finalmente, causa a doença. 

  

O medo é a separação da Luz, corta o fio com a central de Energia Divina. Ficamos no escuro, porque perdemos o contato. A meditação com o Ajna nos Une com a Luz da Alma, que não conhece o medo. Ela é a Fonte de Luz. 

Aquele que segue firme segurando a mão de Deus está no comando e com Poder de Deus para Unir (Unana) e fazer o Bem. Eu sou a Luz que realiza o Propósito e serve a Unidade. Eu e o  Pai somos Um. Eu sou Um-a multidão. Eu sou a centelha de Luz que brilha no Centro.

   

As ilusões que geram o medo, emoções como o pânico, a depressão ou a ansiedade da consciência de um desastre. Pensamos e agimos movidos pelo medo da perda, da morte, da separação, da solidão... 

O medo é o sentimento-semente de toda a negatividade, inclusive do ódio e da violência dos nossos tempos. Permaneça centrado em seu Coração, na Fé e no Amor Incondicional.

  

 Assim, é possível fazer mudanças físicas que são necessárias para o equilíbrio da saúde; reconciliar ou mediar usando a meditação como o terceiro olho ou a conhecida tecnologia da 5ªD ensinada pelos anjos das Estrelas.

Breman diz que " O Campo da Energia Humana é a manifestação da energia universal intima-mente envolvida na vida humana. Pode ser descrito como um corpo luminoso que cerca o corpo físico e o penetra, emite sua radiação característica própria e é habitualmente denominado aura”.

   

 A aura é a parte do CÉU associada a objetos. A aura humana, ou Campo da Energia Humana (CEH), é a parte do CEU (Campo da Energia Universal)  associada ao corpo humano. Estribados nas suas observações, os pesquisadores criaram modelos teóricos que dividem a aura em diversas camadas.

   

 

 Essas camadas, às vezes, chamadas corpos, se interpenetram e cercam umas às outras em camadas sucessivas. Cada corpo se compõe de substâncias mais finas e de “vibrações” mais altas à medida que se afasta do corpo físico.

   

 

A Anatomia da Aura e os muitos sistemas que os pesquisadores e estudiosos do assunto criaram a partir das suas observações para definir o campo áurico. Todos eles dividem a aura em camadas, que definem pela localização, pela cor, pelo brilho, pela forma, pela densidade, pela fluidez e pela função. Cada sistema se engrena no tipo de trabalho que o individuo está “fazendo” com a aura.

     

As camadas estruturadas contêm todas as formas que o corpo físico possui, incluindo os órgãos internos, os vasos sanguíneos, etc., e formas adicionais, que o corpo físico não contém. Um fluxo vertical de energia pulsa para cima e para baixo do campo da medula espinhal.

     

Estende-se para fora, além do corpo físico, acima da cabeça e abaixo do cóccix. Chamo-lhe corrente principal de força vertical. Existem no campo vórtices turbilhonantes, em forma de cones, chamados chakras. Suas pontas apontam para a corrente principal de força vertical, e suas extremidades abertas se estendem para a borda de cada camada do campo em que estão localizados.

   

 

Cada camada parece diferente das outras e exerce sua função particular. Cada camada da aura está associada a um chakra, a saber: a primeira camada se associa ao primeiro chakra, a segunda ao segundo chakra, e assim por diante. Estes conceitos, gerais, tornar-se-ão muito mais complicados à proporção que nos aprofundarmos no assunto. Limitar-nos-emos, por ora, a enumerá-los para dar ao leitor uma visão global.

   

 

A primeira camada do campo e o primeiro chakra estão ligados ao funcionamento físico e à sensação física a sensação da dor ou do prazer físicos. A primeira camada está ligada ao funcionamento automático e autônomo do corpo. A segunda camada e o segundo chakra, em geral, se associam ao aspecto emocional dos seres humanos.

 São os veículos através dos quais temos nossa vida emocional e nossos sentimentos. A terceira camada liga-se à nossa vida mental, à reflexão linear. O terceiro Chakra está unido à reflexão linear. O quarto nível, associado ao chakra do coração, é o veículo através do qual amamos, não somente os companheiros, mas também a humanidade em geral. O quarto chakra é o chakra que metaboliza a energia do amor.

O quinto é o nível associado a uma vontade mais alta, mais ligada à vontade divina.

O quinto chakra se associa ao poder da palavra, criando coisas pela palavra, prestando atenção e assumindo responsabilidade pelos nossos atos. O sexto nível e o sexto chakra estão vinculados ao amor celestial, um amor que se estende além do âmbito humano do amor e abrange toda a vida.  

 

Proclama o zelo e o apoio da proteção e do nutrimento de toda a vida. Considera todas as formas de vida preciosas manifestações de Deus. A sétima camada e o sétimo chakra estão vinculados à mente mais elevada, ao saber e à integração da nossa constituição espiritual e física.

Existem, por conseguinte, localizações específicas, no interior do nosso sistema de energia, para as sensações, as emoções, os pensamentos, as lembranças e para outras experiências não-físicas que costumamos confiar aos nossos médicos e terapeutas.

 Se compreendermos o modo com que nossos sintomas físicos se relacionam com essas localizações, ser-nos-á mais fácil compreender a natureza das diferentes enfermidades e também a natureza da saúde e da doença. Dessa forma, o estudo da aura pode ser uma ponte entre a medicina tradicional e nossas preocupações psicológicas". Mãos de luz...

“Quando olham o campo de energia humano, podem pensar que este é afetado por forças superiores e pelo mundo externo material e espiritual, e é  também  afetado pelo seu corpo físico. Seu campo de energia é um circuito de retroalimentação (A luz da sua existência emana do Espírito) e recebe informações do seu Eu Superior e do seu corpo físico, e  essas informações circulam e vão para o seu campo de energia. 


Sua aura também está recebendo informações de dimensões superiores, da Alma, dos Mestres e guias superiores. Muitos de vocês não experimentam uma alteração em seu campo de energia, a ligação da personalidade com a Alma.

 Contrações no seu campo de energia podem levar a ou indicar problemas de saúde no corpo físico, portanto pode não experimentar a interação da fusão com o Divino e com as formas pensamento elevadas de expansão de dimensões superiores.

 Quando queremos fazer curas, então, primeiro começamos com o Ovo Cósmico e damos a forma de um ovo cósmico ao nosso sistema de energia, ou ao nosso campo de energia. Então começamos a pulsar. Tentem agora imaginar e visualizar que o seu campo de energia está na forma de um ovo cósmico.

 Se não ouviram este termo anteriormente, só pensem no melhor ovo de galinha que testo. Este ovo perfeito é um símbolo galáctico universal. Então sobreponham com sua mente a forma deste ovo em seu campo de energia. Precisam dar a ordem para que seu campo de energia tome a forma de um ovo perfeito. Agora tomem um minuto para vocês fazer-lo neste momento”.

Receber acesso a todos os níveis da Luz que estão por trás da realidade física é o  caminho que o terceiro olho, ou  a Alma revela. O conhecimento dos planos superiores vem na forma de intuição através da visão clarividente ou audição ou visão pelo tato.  O que antes percebíamos apenas vagamente, agora torna-se uma percepção clara.

Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação de vários estudiosos do assunto.

1.     Alice Ailey

2.     2. Saraydaryan

3.     3. Zachary f. Landowne.

4.     Marcio Bom Tempo. 

 Essências Florais Flor de Luz astroterapia_florais@via.esoterica.nom.br

http://astrologiaetarot.no.sapo.pt/CANALIZACOES.htm

http://rishisproject.blogspot.com/2010/10/centros-de-iluminacao.html

http://www.youtube.com/watch?v=NOubuSRKrA0&feature=

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço