Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,

Estou muito satisfeita e feliz de ser convidada para falar com você neste dia. Este é um momento mais maravilhoso auspicioso na história do mundo que você vive, e a cima eu, juntamente com as demais Mestres da Luz, estou tão ansiosa em comemoração as atividades que estão planejadas para o 9-9-9. Este é um momento crucial na história do seu mundo. Este é o momento em que a Nova Era começa oficialmente.

As energias que estão vertendo sobre a Terra estão aumentando em intensidade a cada dia e por isso é muito conveniente para cada um de vocês, Amados, tomar o tempo de cada dia para aumentar os seus níveis de freqüência tão alto quanto vocês são capaz e para sentir que ainda não é alta o suficiente, peço que cada vez que meditar, decretar, ou afirmar, em qualquer disciplina que você realize todos os dias, pedir que o seu nível de freqüência seja redobrado e isso vai ajudá-lo a atingir um nível maior freqüência para que você possa aproveitar as ondas da nova energia que está sendo derramada sobre sua Terra.

O mês de setembro em si, está saturado de "poder imediato", dias poderosos de ativações, de rajadas de energias e muito mais luz e assim, cada um de vocês que aceitarem e integrarem estas energias sobre suas vidas diárias na Terra e estas energias tratarão os sentimentos de seus corações que não tenham sido tratados até este ponto, para conhecer e estar preparado para uma atividade limpeza profunda. Este é um grande trabalho que cada um de vocês estão fazendo em nome de toda a Humanidade e todos sobre a Terra e a própria Terra.

Saibam isto, Amados, esta grande obra vai continuar, esta grande obra é tão necessária para limpar o máximo de negatividade, e velhos pensamentos, padrões e programas que têm impedido a humanidade de volta na consciência de massa, estão sendo limpos e transmutado para as vibrações superiores de Luz e como isso ocorre, mais Luz Cósmica de Amor, mais Amor Cósmico, pode ancorar no núcleo cristalino da Terra através de cada um de vós e este por sua vez, eleva o nível de freqüência da grade de consciência de massa que é um parte de cada homem, mulher e criança nesta Terra. Vemos já, esta rede está sendo transmutada, está sendo limpa de todos os pensamentos cristalizados do passado, esses cristais se quebrando e eles estão sendo substituídos com a Luz Cósmica. Isto vai continuar.

A vida na Terra será repleta de altos e baixos, pois como você integram estas energias vocês vão se sentir valorizados e iluminado, seguidos por períodos de integração, o que significa trabalhar na transmutação, reconhecendo que a limpeza está ocorrendo e liberar tudo o que já não vibra com esta nova energia de entrada. Cada um de vocês têm feito um trabalho maravilhoso no presente, cada um de vocês são radiantes Seres de Luz com um alcance muito maior do que você poderia imaginar.

Junto a minha voz e meu apoio a todos e a cada um de vocês, Amados Trabalhadores da Luz do Mundo. Saibam que nos planos superiores da existência de todos nós trabalhamos juntos como um, e sei também, Amados, que também trabalham conosco, que todos os detalhes foram atendidos, todas as possibilidades imagináveis já foram tratados e disposições foram tomadas.

Este grandioso evento em 9-9-9 vai continuar a construindo mais e mais em intensidade e vocês, Amados Trabalhadores da Luz do Mundo estão fazendo milagres. Há assim que muitos de vocês que estão se unindo a criação de eventos, de modo que cada um de vocês em seus grupos podem participar da celebração desta ocasião. Cada um de vocês começará a vibrar a um nível ainda mais elevado. Essa energia irá construir de forma exponencial, esta energia irá crescer em poder sobre a Terra quando cada um de vocês adicionar sua Luz a cada dia na unidade com nós dos reinos superiores. Este é um evento coordenado, este é um passo na jornada coordenada da Terra para a ascensão.

Eu sugiro que cada um de vocês, além de outras disciplinas e atividades que você planejou, que vocês também lembrem o ponto mais importante, e que é, Amados, cada manhã que vocês acordarem, passem algum tempo dando graças, dando a gratidão, a tudo que estão recebendo, por vocês estarem aqui para serem uma parte deste glorioso evento. Dar graças e gratidão pela riquezas que estão ao seu alcance, dar graças e gratidão por todas as bênçãos que vocês recebem e vão continuar recebendo nos próximo dias. Esta é uma grande obra que está sendo realizada.

Saibam, Amados, que estou com vocês, mas para convidar-me para entrar em suas vidas, para ajudar vocês de alguma maneira e, especialmente, me envie seus pedidos para preencher sua vida com abundância e prosperidade. porque eu, Lakshmi, adoro fazer isso.

Sejam abençoados em suas vidas diárias, Amados.

I AM Lakshmi

2 de setembro de 2009

Fonte:http://www.therainbowscribe.com/september2009.htm
Tradução Hilda Barbosa

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 2 setembro 2009 às 14:30

QUE MARAVILHA MEUS IRMÃOS, QUE MARAVILHA.
ALEGRIA - PROSPERIDADE E HARMONIA. QUE ASSIM SEJA!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço