Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MOMENTO DE TRANSIÇÃO – FONTE CRIADORA

30 de Novembro de 2011

Fonte Criadora através de Hazel

Do original: Time for Passage- The Creator Source http://abundanthope.net/pages/hazel/Time-for-Passage--The-Creator-S...


O relógio da Terra está mais lento e o som dos ponteiros se tornou fraco. Preparem-se, vocês com o conhecimento de que, a noite cai e anuncia um período imposto de letargia. Se tornou necessária a execução com fervor, da graça salvadora; que salvará o planeta da estagnação da escuridão, que se infiltrou em seu corpo e consciência criando um torpor com a intenção de mantê-lo paralisado. O corpo de Gaia em grande parte entrou em coma em detrimento do seu abuso por eones de tempos. Seu espírito deseja cumprir a Vontade do Criador, mas seu corpo não responde como deveria. Ela se tornou sem forças e agora é necessária uma intervenção maior.

A profecia do ano 2000, de alguns anos atrás em sua contagem de tempo, deve ser cumprida, pois isso é uma promessa do MEU FILHO. SUAS palavras devem ser cumpridas. No entanto, seu retorno não será como a maioria dos crentes acreditam. Muitos ficarão desapontados, eles devem saber que o que perceberão, com o seu retorno, pouco tem a ver com as sua expectativas para esse momento. Na verdade, eles não saberão até que seja muito tarde. Se tornou necessária a tomada de uma ação maior, que não estava no plano original. Mas, ainda como sabem, os planos tem que ser acertados levando em consideração as necessidades da Terra e das pessoas, para que o melhor para todos seja preservado contra o caos que os irmãos escuros planejam.

Não conseguiriam nem imaginar a ferocidade de seus planos para vocês. Isso se tornou uma batalha de ódio entre O Mal e Deus. Sim vocês ME ouviram. O mal que faz cicatrizes na superfície da Terra usa os homens em suas batalhas contra Deus, significando MEU FILHO que deu a vida para a maioria deles. Filhos contra O Pai; filhos e filhas que desonram a sua Fonte. Eles não se importam nada com vocês, os quais foram infectados por seus meios venenosos. Seu plano é atingir o Pai através de vocês. Isso eles fazem de formas diversas. Ultimamente, no entanto, as intenções diabólicas marcam suas atitudes. Eles não vão parar por nada agora, até conseguirem o que querem, porque a sua intenção é dar a última palavra. Existe uma força desenfreada emanando de dentro deles nesse momento que fica cada vez mais forte, enquanto encaram a contagem regressiva para si. Eles sabem que chegou a hora. Eles se esconderam atrás dos homens e da Terra por eones para os destruírem. Agora eles terão que enfrentar Michael Meu Filho, Aquele que os acolheu. Agora é o momento da verdade e de deliberar a contabilidade. Ele sabem amados e vão lutar com cada grama de força que ainda tenham.

Eles foram iludidos a acreditar que as vitórias que obtiveram sobre a Terra e seus habitantes podem perdurar. Eles lutam com tudo que é físico - eles não tem nenhuma ideia do que é do cósmico e da força espiritual. Eles serão eliminados. Serão facilmente removidos. MEU FILHO se esforçou para trazê-los para casa usando várias táticas e meios, mas eles rejeitaram SUAS boas vindas de amor e agora devem encarar o fogo de sua própria escolha.
Não haverão guerras, nem Armagedom que foi e é esperado por alguns.
O Homem não pode lutar com Deus. É impossível. Deus não tem a intenção de se rebaixar ao nível de expectativa e percepção do homem. Deus não se permite esse tipo de jogo infantil. ELE se esforça para fazê-los crescer e assim poderem sair do berçário como espíritos graduados. Haverá paz nesse movimento que se iniciará sem aceitação. Ao Homem não será dada a escolha, pois ela já lhes foi dada há muito tempo atrás. Muitos recusaram a oferta, poucos aceitaram de coração aberto e outros provaram mas ainda não decidiram.

Para aqueles de vocês que conhecem o que está se realizando em outra dimensão, saberão o que se seguirá. O inevitável está sendo executado agora e o tempo vai entrar em uma pausa. O Pai sabe o que é o melhor e para aqueles que se comprometeram sabendo, Eu peço que coloquem a sua fé de coração aberto na vontade do Pai e em sua maneira. A execução intrincada não é para a sua preocupação. Não estão em condições de entender como tudo se realizará. Somente confiem. Estejam prontos em seu espírito somente isso é necessário. Quero que lembrem que Eu não me emociono com as palavras que saem de sua boca; Eu Sou tocado pelo que está alinhado em seu coração e espírito.

Vocês não podem querer as coisas da Terra e também desejarem estar Comigo. Isso simplesmente significa que devem deixar o que desejam, querem, preferem e se juntarem ao MEU FILHO. Deixem tudo e permitam que Deus seja Aquele que os guia de dentro de vocês. Esvaziem-se e Eu os completarei; assim não terão nenhuma dúvida de onde está a sua aliança. Livrem-se desse apego pelas coisas terrenas. O amor verdadeiro não perece e não se perda com a morte ou a separação.
Foquem agora no seu crescimento espiritual para que encontrem seu verdadeiro EU, Deus não fará isso por vocês. Vocês não ganharão asas através das mudanças que se manifestarão. Vocês trabalharão por elas. Usem esse momento para reverenciar o Sagrado que reside dentro da alma. Permitam que o sentimento de Unidade, nascido do amor na sua criação, seja o seu interior. Se esforcem em todos os momentos de sua vida agora, para conscientemente se juntar a MIM de dentro e intencionem ME ouvir.

Vocês não estão conscientes da hora da mudança; não saberão quando isso acontecerá MAS podem viver isso com conhecimento supremo e confiança. Saibam que sem dúvida a vontade de Michael será feita, porque SUA vontade está sempre de acordo e em sincronia com a MINHA PRÓPRIA VONTADE. Confiem que seus entes amados estarão onde eles devem estar e não gastem seu tempo se preocupando com isso. Eu pergunto – Qual é o problema agora? Pensem nisso.

Michael necessita de co criadores totalmente comprometidos; aqueles que ficarão com ELE em qualquer circunstância; aqueles que não fraquejarão com qualquer inconveniência; aqueles com iniciativa, direção e abertura, que estão firmes e prontos para agir de acordo com SEUS planos para o planeta. Eu os lembrarei novamente que mudanças grandes se materializarão, cada um continuará responsável por sua evolução espiritual.

Deus não desconsidera os sentimentos humanos ou emoções; mas ele espera que aqueles que evoluíram espiritualmente devam fazer todas as escolhas mais amenas para o espírito e para o “espírito infinito” - Deus.

Esses são tempos de precariedade no plano terrestre e eu peço que tomem cuidado, vocês da luz estejam vigilantes e permaneçam em alinhamento mental a todo o momento. Os irmãos escuros sabem que vivem e manipulam em seus últimos dias e MEU FILHO está aqui agora para reclamar o que é SEU. O processo será executado com grande refinamento, infalibilidade e certeza.

Abençoadas sejam essas palavras pois estão sendo transmitidas e recebidas em Verdade Sagrada. Observem-nas. Não há mais tempo a perder.

EU SOU A FONTE E ÚLTIMO CRIADOR


http://abundanthope.net/pages/hazel/Time-for-Passage--The-Creator-S...


This piece is under copyright protection of http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in any way and a link placed back to this site. It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link. Thankyou, Candace.

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço