Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mudanças a caminho… e mensagem de Agartha

Ontem à noite recebi uma mensagem da Federação Galáctica de que esta realidade 3D está prestes a, mais uma vez, mudar. Bem, até aqui, nada de novo… Claro que mudanças já são esperadas e já vem acontecendo, mas o que me pareceu é que mudanças mais pontuais estão prestes a acontecer… nada de ‘desastres’ até porque se um terremoto ou tsunami é um desastre ou não, isso depende de quem resolveu julgar estes eventos como desastrosos. Eu prefiro ‘julgá-los’ como naturais, como parte de um processo que irá levar-nos de volta à quinta dimensão, ao ‘céu na Terra’. Ainda sim, é engraçado como cada um recebe as informações que merece… Uns recebem informações detalhadas sobre cada evento que acontece ou acontecerá no planeta. Outros só recebem detalhes sobre o que eles tem a fazer, da sua missão… e isto é, pelo menos nos últimos 10 anos, o pedaço de informação que mais recebo.

Assim que acordei, voltei a meditar e pedi para que me dissessem com mais clareza o que eu precisava saber agora sobre estas mudanças que estão prestes a acontecer. Horas depois a resposta veio, pelo menos a resposta parcial de que o meu papel – a missão, digamos assim – em dar assistência à Gaia e os que aqui vivem iria (mais uma vez) mudar. Ao fim, uma imagem me foi dada, a da minha irmã vindo até mim como se fosse me contar um segredo. Levantei animada do meu ‘transe’, com a certeza de que durante a semana iria receber mais detalhes sobre esta mudança na missão mas, ao mesmo tempo, intrigada sobre o que queria dizer a tal mensagem da minha irmã me contando um segredo, me passando uma informação.

Em seguida, abri o computador para checar meus e-mails e vi que minha irmã havia me enviado um e-mail com um texto escrito ontem por Nancy Tate ditado por Horus (de Agartha). Ela me pedia que eu a ajudasse a entender uma parte do texto, que não ficou muito claro. Assim que eu li o texto, sabia exatamente que esta era a informação que minha irmã iria me dar. Ele faz referência a tudo que me foi passado ontem a noite, mas que muitas vezes ‘perco’ assim que acordo.
Bem, resolvi traduzir e postá-lo aqui. Aí vai:

 

Por Horus em 13 de Maio de 2011


Aqui é Horus de Agartha e eu falo com você agora do interior da Terra. Estou aqui primeiramente conectando à você minhas energias para poder falar sobre as preparações que estão sendo feitas no interior da Terra que eventualmente irão à superfície. Isto acontecerá quando for apropriado, e eu não posso ser mais claro sobre isso agora porque existem certos eventos que deverão acontecer e certas condições deverão ser atendidas antes que possamos colocar em prática o que estamos preparando e nos reunir com aqueles de vocês com os quais nós temos um contrato.

Quando chegar a hora certa nós iremos aparecer dos vários portais de comunicação entre Agartha e a superfície e iremos encontrar com aqueles que estão prontos para nós. Nós diremos a vocês sobre as mudanças que ocorrerão na superfície e vocês serão dados a chance de escolher se você gostaria de vir conosco para Agartha quando a hora chegar ou se você preferirá ir para fora do planeta nas várias naves espaciais que foram preparadas para este evento.

Alguns de vocês irão para outros planetas por um período que chamamos de ‘restauração’. Aqueles que se juntarem a nós em Agartha irão passar por um período de preparação para que seus corpos possam aguentar não só a energia mais elevada que aqui temos, como também se aclimatar às memórias que voltarão quando você se aproximar daqui. Aqueles que escolherem sair do planeta também passarão por um período de preparação onde terão suas energias ajustadas às experiências vibratórias que irão encontrar.
Este é certamente um tempo de grandes mudanças não apenas sobre e dentro da Terra, mas também no seu sistema solar, na galáxia, e em todo universo. Não é possível haver mudanças em um aspecto do universo que não tenha um efeito no universo todo. É impossível uma mudança ocorrer em uma parte e não refletir (em algum nível) em outra parte.

Nós no interior da Terra temos acompanhado e monitorado o seu progresso. Nós temos criado medidas preparatórias para o tempo que está por vir. Nós não apenas entendemos as mudanças que vocês tem passado agora mas também pelas que estão por vir nos próximos meses. Eu não posso explicar a vocês em detalhe o que estas mudanças serão, Eu só posso dizer que terão mais terremotos, mais tsunamis, e mais redirecionamento de águas no planeta.

Vários grupamentos de cristais na terra emergirão ao acesso de pessoas que se sentirão ‘inspiradas’ a ir a estes locais e receber leituras destes cristais. Fazer isso está no contrato destas pessoas e, na verdade, elas mesmas imprimiram nestes cristais instruções para estes tempos. Estas instruções sendo recebidas e seguidas, eles terão mais clareza no que se refere ao seu propósito neste momento na Terra. Todos, cada pessoa que vive agora neste planeta tem um propósito. Alguns já sabem qual é o seu propósito, outros não.
O propósito de alguns é de ir embora deste planeta. Para outros, o propósito é de ficar e sobreviver. Ainda outros tem o propósito de ir para o interior do planeta e receber as instruções que deixaram conosco para que não fossem perdidas. Para todos que seguem o seu caminho nos próximos meses para cumprir os contratos que fizeram para o agora, tudo irá acontecer como planejado. Cada pequeno detalhe de seus contratos irá se juntar como peças de um quebra-cabeças. Não há nada mais sagrado no interior da Terra do que saber que todos somos um com vocês, com toda a terra, com todo o sistema solar, com toda a galáxia, com todo o universo, com tudo que existe.


Você é uma parte de nós e do universo e nós mal podemos esperar para o momento em que todos vocês na superfície perceberem isso. Ao mesmo tempo nós honramos, somos gratos, cheios de alegria por todos os de vocês que já sabem disso neste momento.
Eu sou Horus no interior da Terra. Ao ir agora, eu prometo voltar oferecendo mais informações. Este foi só o começo. Nós nos transformaremos rapidamente nos amigos que uma vez fomos, como nós nunca deixamos de ser. Eu mal posso esperar pelo dia em que nos reuniremos e conversaremos sobre os tempos passados e os tempos futuros. Eu os deixo com amor no coração e alegria em toda minha volta. Até a próxima, Namastê.

 

Via: http://diáriogalactico.com

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço