Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Ser humano quando começa a efetivar suas mudanças internas está habilitado a entrar no Fluxo de energia que move a Humanidade (Coletivo). Assim como no Aspecto Individual, o Coletivo é composto de três partes: Subconsciente (passado), Consciente (presente) e Superconsciente (futuro).

Existem duas situações que estão sendo fortemente trabalhadas no aspecto coletivo: a energia ancorada e a energia trabalhada (regeneração, limpezas, transmutação ou qualquer ou coceito que você deseja dar nesse sentido). Isto está mudando o Planeta de uma forma avassaladora e muito interessante.

Na realidade não é possível separar esses dois aspectos, mas para entender bem o processo utilizaremos outra metáfora: a do guarda roupas.

As roupas existentes são as energias humanas geradas pelos seres humanos ao longo das existências. Foram essas roupas que ditaram a moda (padrão de ser-ter e estar humanos, hábitos, conceitos e regras) durante milênios. A Humanidade decidiu, por Livre Escolha Coletiva, que Agora a moda deve mudar, as roupas devem ser substituídas e o roupeiro trocado. Tudo novo. O roupeiro é o Planeta e as novas ancoragens de energia. A moda são os novos padrões de ser, ter e estar humanos. As roupas são hábitos, pensamentos, modos operandis e vivendis, status quo da sociedade, relações comerciais.

A medida que seres humanos estão começando a andar nas ruas com roupas novas isso vai despertando outros humanos, levando a questionar-se porque ele também não experimenta essas roupas novas? Porque ele ainda continua a usar as mesmas roupas?

A mudança individual precede a mudança coletiva, pois isso precisa ser sinalizado de dentro para fora. Mas a mudança coletiva é mais rápida e apenas se reflete depois que a Individual está consolidada em um numero X de Seres Humanos, pois a união das individualidades cria um Fluxo tão poderoso e massivo que empurra tudo aquilo que não serve mais para fora do esconderijo. Ninguém sabe a origem de um hábito, mas sabe que esse hábito não está mais sendo útil, verdadeiro, coerente em suas explicações e os efeitos não são mais desejados.

Alguns sinais dessas mudanças estão muito visíveis para que todos vejam e sintam que algo diferente está no ar. Basta olhar para alguns países e ver que os movimentos da sociedade estão sendo direcionados para maior integridade das relações e condutas públicas e privadas. Basta olhar para o numero de guerras, que diminuiu. Basta olhar para as migrações, fugas em massa e o que os governos estão fazendo. Basta olhar para as revelações de abusos e injustiças em todos os setores da vida civil e militar. Basta olhar para as empresas novas surgindo e muitas antigas fechando. Basta olhar para o mercado financeiro.

A cada Novo Ciclo que surge com movimentos a favor da Verdade e da Moralidade mais e mais seres humanos se juntam a esse movimento tornando-o gradativamente mais poderoso e em pouco tempo isso será a única forma de alguma atividade coletiva conseguir sobreviver. Onde há ou quem cultua ou cultiva mentiras, injustiças, julgamentos, egoísmo, servidão, escravidão, usura, corrupção não irá muito longe. OU muda OU desaparece. O Novo não está mais sustentando o Antigo.

Nós lhe pedimos:

“A cada informação de barbárie na mídia, não Julgue nem fique com Raiva. Apenas entenda isso como algo positivo, pois antes isso era escondido. Apenas irradie Paz, Amor, Compaixão e Benevolência a todos os envolvidos. E deseje que mais e mais a sujeira venha a tona, trazendo mais e mais situações de sombras para serem iluminadas.”

Muitas coisas novas estão mudando na área da saúde humana, das relações de trabalho, de transações com dinheiro, da indústria, da política interna e externa, educação e a conscientização que a Moral e a Ética devem ser a base de tudo daqui em diante está sendo progressivamente moldada e materializada.

Em pouco tempo a fotografia dos negócios humanos estará radicalmente alterada. Como pode a indústria farmacêutica se manter gerando lucros se os seres humanos estão mais saudáveis e a cada dia com menos doenças? Como pode existir governos que desviam recursos da educação, da saúde e produção de alimentos para usufruto individual? Como pode existir uma indústria que escraviza mão de obra se os compradores rejeitarem seus produtos?

Não há como manter um governo, uma diretoria, uma gerencia, uma indústria ou um negócio qualquer escondendo as verdades sombrias nos interiores dos palácios, escritórios, fábricas, salas comerciais. Isso se aplica a entidades religiosas, educacionais, hospitais, entidades filantrópicas, ONG´s que atuam na conservação ambiental e proteção de humanos em situação de fragilidade.

As Sombras sabem que estão perdendo essa batalha. Mas elas não querem perder aquilo que ela mantém por milênios. Porém, isso está mudando. Silencie-se, observe e se conscientize que o Planeta está em uma nova era.

O Fundamental é que Você esteja preparado para Aceitar, Entender, Respeitar e Trabalhar com as coisas que estão mudando. De perceber os Sinais que estão sendo mostrados. De entender e perceber os rumos que a Humanidade escolheu para Si. Você, Querido (a), participou dessa escolha. Portanto é mérito seu essa Mudança. É responsabilidade sua continuar realizando esse trabalho e auxiliando nas consolidação das mudanças através do cuidado em cada pensamento, palavra e atitude sua para com você e para com os outros, independente do nível que isso aconteça.

Cada vez que você, Conscientemente, irradia sua Luz para os fatos que estão surgindo das Sombras mais ele se mostra e mais ele é interrompido em seus efeitos, reflexos e raio de atuação. Esse é o Seu Propósito Divino com o Planeta, Com a Humanidade e com Você.

É em função de seu trabalho que seus netos verão um Planeta como nunca existiu antes. Esse é o seu legado como Ser Humano Magnífico e como Ser Divino em todo o seu Poder e Luz.

Nós Honramos Você pelo que Você É e tem Realizado.

E assim é

Espavo

O Grupo

Se você gostou desse texto entre em https://energiaespavo.blogspot.com/ e leia outros 117 textos que poderão lhe ajudar em sua caminhada nessa existência humana.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço