Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos (as)

Gostaríamos de informar a todos que sintonizam essa energia em forma de texto a respeito de um tema simples, mas que muitas vezes se torna difícil a maioria dos seres humanos que estão buscando entender o Momento do Agora a nível individual e coletivo no planeta.

Esse tema é vital que seja compreendido de forma natural, clara e simples para que cada Ser Humano possa entender em Si o que, como, onde e porque a Mudança está sendo efetuada e o que cada um pode e deve fazer para participar efetivamente do fluxo dessa energia que está sendo ancorada no Planeta.

Nós e tantos outros Seres que estão inspirando e trabalhando a favor das mudanças vemos os níveis de dificuldades que a Humanidade tem tido para acompanhar efetivamente as mudanças em termos de trabalho individual.

A base da mudança que está ocorrendo, desde 2012, é a alteração em dois níveis:

1) Consciência Humana

2) Consciência da Humanidade

A primeira é a mais difícil, pois as alterações ocorridas no Ser Humano são a nível sutil, invisível aos olhos humanos e aparelhos humanos. O desbloqueio do DNA e a mudança da base orgânica para base cristalina alteram radicalmente os conhecimentos a respeito do Corpo Físico.

Esse desbloqueio nunca foi realizado. Por isso existe tanta desorientação e mistificações que levam ao quase descrédito e desinformação esse processo. Ainda está no Subconsciente (energia do Passado de outras existências humanas) e no Consciente (energia Presente e Passado desta existência humana) as informações que isso não é possível, que não há referencias bibliográficas, que não pode ser comprovado cientificamente e assim por diante.

A segunda se divide em duas partes:

1) Ancoragem de energia do Planeta

2) Alteração das energias geradas e seus reflexos na Humanidade

O Planeta passou para um novo quadrante do Universo onde a Energia é diferente do quadrante anterior. É natural que o Planeta receba energia do Universo para sua existência todos concordam. Mas quando muda essa energia, o Planeta passa por um processo de readaptação e alterações de tudo que existe nele: seres animais, seres vegetais, minerais. Todo o Ambiente é alterado. Isso não ocorre de forma total em um curto período de tempo. É passo a passo, pois o processo do Planeta é gerenciado pela Livre Escolha de seus habitantes.

A ancoragem que está sendo realizada no Agora é de energia de frequências mais elevadas. Portanto, tudo que se refere a densidades está sendo “limpo, transmutado, energizado”. O termo usado não importa e sim o fato de que Tudo Aquilo que foi gerado por eons de tempo com a existência humana (individual e coletivo) está passando por processo de limpeza e com isso possibilitar que essa nova energia comece a energizar tudo e todos nesse Planeta. Individualmente é um processo mais rápido que o coletivo, pois a mudança individual gera energia para que a mudança seja efetivada a nível coletivo.

Primeiro o Ser Humano desperta e depois esse despertar passará a ser refletido em suas relações e convivências. Ou seja: é um processo de corrente onde elos despertos vão se unindo criando uma energia consciente que permite limpezas a níveis mais amplos e poderosos.

Consciência Humana Individual

Falaremos um pouco sobre o Processo de Consciência Individual em dois importantes aspectos: Vibração e Corpo Físico. O que fazer, como fazer, onde fazer e porque fazer.

Vibração Humana: é o conjunto de energias individuais e é composta pelo Subconsciente, Consciente e Superconsciente. Difícil a um ser Humano aceitar e compreender tudo isso. Porque tudo o que um Humano foi em vidas passadas está dentro dele. Essa energia trouxe todos até aqui. Difícil para um Ser Humano não julgar a Si por coisas que fez.

Porém, o foco deve ser os Aspectos Consciência (Presente) e a Superconsciência (Futuro). Não se trata de “esquecer” o Passado e sim aceitá-lo como ele é sem julgamentos. Sem ele, nada existiria nessa forma e dessa forma que a Vida Individual e Coletiva É.

A Consciência Presente é composta de três aspectos:

Pensamento: tudo o que você gera de energia e que não é expressa exteriormente. Na matéria essa energia ainda é de baixo potencial, mas ela é o principio de tudo o que diz respeito à Vida Material de um Ser Humano. Tudo que você pensa cria potenciais em sua vida futura. Esse aspecto humano corresponde a 33,33% da Vibração Material. Ele é a Intenção, o Objetivo, o Direcionamento primário que condiciona ou induz a energia individual a plasmar ou gerar potenciais a partir do que foi pensado.

Palavra: é o processo em que o Ser Humano expressa de forma material o seu pensamento. Com as palavras o que foi pensado recebe um empurrão para frente ou um bloqueio. A coerência entre o pensado e o falado determina o quanto ou a possibilidade de materializar ou concretizar o Potencial gerado pela Mente. Corresponde a 33,33% da Vibração Material.

Atitudes: é o processo que gera a energia restante do processo criativo humano a partir do pensamento. Esse processo é o decisivo porque a partir dele o movimento criativo ganha corpo, ganha poder e finalização. Corresponde a 33,34% da Vibração Material.

Fazendo um exercício mental e linear simplesmente, podemos dizer que:

“Para que uma criação de realidade ocorra é necessário um Quantum de energia geradora. Se você pensa e fala coerentemente, mas age incoerentemente com o Pensar e Falar, esse  Quantum não é atingido. Portanto, a probabilidade de alcançar essa sua criação reduz drasticamente.”

É um pensamento simples esse. Mas se traduz em Verdade quando podemos sentir e ver as energias individuais sendo manuseadas e induzidas.

Somente esses três aspectos vibracionais humanos, até esse momento, não são suficientes para permitir a Criação de Realidades. Porém, sem esses aspectos humanos, cada vez menos é possível continuar a existência humana. Porquê? Pelo fato da energia mantenedora do Planeta estar mudando. Em termos materiais, é necessário acompanhar essa mudança Mudando de Pensamentos, Palavras e Atitudes. E quais seriam essas mudanças?

A Nova Energia contem vibrações de Amor em sua totalidade. A coerência humana nesses três aspectos deve estar de acordo com os Atributos do Novo Humano porque o Novo assim está realizando. E quais seriam esses Atributos?

Compaixão, Benevolência, Solidariedade, Paz, Sabedoria, Não Julgamento.

A Consciência é de fato um tirar de vendas. As limpezas das energias é de fato uma abertura de visão do Ser Humano de si e sobre todos e tudo que acontece ao seu redor.

Metaforicamente sua energia está como um poço em que a água está estagnada e cheia de impurezas, pois a estagnação ou a pouca fluidez torna ela turva. Quando você começa a impulsionar essa água dando vazão a ela, naturalmente as impurezas vão desaparecendo e você consegue perceber os detalhes desse poço.  Por fim você vai perceber que a limpeza é na realidade a retirada das vendas (hábitos antigos, conceitos antigos, paradigmas antigos) e a visão cada vez mais clara do que É a Vida. A Sua Vida e os seus Porquês.

Ao Vibrar Conscientemente (pensando, falando e agindo) nessa Frequência você está no Fluxo dessa energia e não criando bloqueios, barreiras, impedindo ou vibrando em vetores contrários.

Ao Vibrar Conscientemente você não precisa pensar para Ser. Você não precisa falar por falar doces palavras. Você não precisa agir de forma “educada” apenas por querer ser educado. Você pensa, fala e age instantaneamente sem haver duvidas sobre isso. Você, instintivamente, É amável, delicado, respeitoso, suave e prestativo sempre e com todos.

Cada incoerência entre esses três componentes vibracionais interfere de forma decisiva as Criações de Realidades Humanas. Esse é o esforço que todo ser deve realizar: Vibrar na energia do Amor.

A partir dessa Consciência você vai “contaminando” tudo e todos em sua volta diminuindo ou zerando conflitos, raivas, invejas, rejeições. Com esse tipo de frequência energética você simplesmente não consegue o “suficiente” para materializar seus desejos, propósitos e objetivos humanos.

Cabe a cada ser humano refletir sobre seus comportamentos em relação a Si e ao outro. Todos são filhos do Criador e carregam dentro de Si a Divindade. Não há possibilidades de um Ser Humano ser diferente do outro no sentido de hierarquicamente estar,ser e ter superioridade em qualquer aspecto da vida humana. Pode haver estágios de consciências diferentes, mas nunca um ser mais ou melhor do que o outro.

A Conscientização de que você faz a diferença, desde que você exerça para Si e para os outros essa diferença, é que está trabalhando as energias do Coletivo.

A Limpeza da Humanidade somente é possível porque Seres Humanos Despertos para uma Vibração Mais Elevada estão realizando essa Mudança em Si e depois com todos aqueles que covivem com ele, independente do nível de convivência. Não é possível escolher quem irá ser “beneficiado ou presenteado” com esse tipo de ser. Ou você se relaciona com todos nessa forma ou você continua a ser um ser humano condicionado. Ora você ama e ora você odeia. Ora você é pacífico ora você é raivoso. Ora você é amável, harmonioso, respeitador, sensível e ora você é grosseiro, desequilibrado, insensível, arrogante.

Nesse nível de energia OU VOCÊ É SEMPRE OU NÃO É. NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE VOCÊ ESCOLHER QUEM AMAR E QUEM NÃO AMAR.

Outro aspecto que gostaríamos de salientar é sobre o Seu Corpo Físico. Com o desbloqueio do DNA humano alterações são sentidas em diversas formas e reflexos. Desde quebra de ossos passando por febres, dores e desconfortos localizados. Isso tudo porque a mudança está “limpando” as densidades que cada um possui.

Alterações na alimentação, em desempenho físico, em sono, em estados emocionais acontecem.

Por isso nós sempre indicamos que escute mais os Sinais que seu Corpo Físico lhe apresenta e decida o que comer, o que beber, o que se exercitar, onde ir, o que vestir. Tudo o que diz respeito a sua vida cotidiana deve ser em acordo com o que Ele conversa com você. Cabe você escutar e agir. Porém, em tudo que se refere a sua vida cotidiana, Seu Corpo Físico responde e orienta. Escute-o mais. Isso somente é possível se você parar de sofrer interferências externas e passar a se orientar pelas Inspirações Internas.

Nós Afirmamos a todos vocês: na medida que você vai se energizando com a energia mais elevada, expressando ou compartilhando ela em seus atos, palavras e pensamentos a Saúde vai começar a se tornar mais e mais natural em você.

Você precisa apenas Pedir a Seu Corpo que lhe oriente sobre o Melhor para Você, aprender a escutar o que ele fala e agir de acordo. Isso é Hábito, isso é treinamento e isso é Vibração.

Tudo o que acontece para você (dores e amores) está dentro de Você. Você é um projetor de slides: sua vibração emite ondas magnéticas com as frequências que você vibra e sua energia cria os fatos de sua vida. Ao mudar as suas vibrações materiais, você muda o filme que irá projetar.

O tempo? Depende de Você. O que fazer? Olhar para Si e realmente se Ver como Um Ser Humano Magnífico que carrega em Si a Divindade e ela irá se mostrar ou agir a medida que você vai aumentando sua Vibração (pensamento, palavra e atitudes). Como fazer? Não julgar, não pensar em resiliar com seus irmãos, com os animais, com o ambiente. Ser um Ser compassivo, benevolente e solidário. Não se preocupar com o que os outros irão pensar, o que os outros irão fazer.

Não pense, faça. Não julgue, aja.

A CHAVE DE SUA SAÚDE, SUA ALEGRIA, SUA PAZ, O AMOR PARA VOCÊ E A ABUNDÂNCIA ESTÃO EM VOCÊ. SEMPRE ESTIVERAM. APENAS VOCÊ PRECISA ACEITAR, ESCUTAR-SE E SER UM HUMANO VIBRACIONALMENTE MAIS ELEVADO.

Não existe mistérios, complexidades, condicionantes, manual, forma apropriada para se tornar um humano dessa magnitude. Você não precisa pedir permissão a ninguém nem depender de alguém para que isso aconteça.

A Validação da Sua Magnificência está em Sua Vibração.

Algo mais sobre Você: você traz consigo alguns propósitos de existência humana. Não cabe a Você julgar isso. O que você viveu, vive e viverá tem componentes espirituais decisivos. Isso está disponível para Você e somente Você tem autorização para acessar.

O acesso a energias mais elevadas (ou espirituais) ocorre através de seu Superconsciente. Isso representa o Seu Canal ou Suas Conexões a essa energia. Que é do Passado (vidas humanas vividas) e do Futuro (Inspirações para sua Jornada humana e Integração de Sua Essência Divina). Para que você acesse tudo isso, inclusive integrar ao seu Corpo Físico essa energia (informações que lhe confere Sabedoria Inata), você precisa atingir um nível de energia mais elevado que o Material possa lhe conferir.

Através da Meditação Conectiva você consegue energia para realizar esse processo interno, abrindo fluidez e canal de comunicação com essa sua biblioteca. E também receber comunicações do outro lado do véu, fato que irá lhe possibilitar Ser, Ter e Estar numa Humanidade Superior devido a Sua Consciência se tornar mais elevada.

Para começar seu processo de consciência elevada é preciso começar por algum ponto. Estabeleça metas de bem agir e pensar com Você e com todos. E silencie-se habitualmente. Aos poucos você vai receber orientações sobre como proceder com você. A Energia Espiritual é diferente da material. Ela não tem manual e sim precisa de validações e autorizações suas. Se você não validar (pensamentos, palavras e atitudes) nada irá acontecer. Se você não autorizar (aceitação e pedir ajuda) ela não irá agir. Depois disso, ela irá lhe orientar de forma correta, amável e harmoniosa.

Nunca se esqueça: Você é Amado (a) Eternamente, É sempre Apoiado (a) e Nunca Está Só.

E Assim É

Espavo

O Grupo.

Se você gostou desse texto entre em https://energiaespavo.blogspot.com/ e leia outros 116 textos que poderão lhe ajudar em sua caminhada nessa existência humana.

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço