Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDE A DIREÇÃO: COMO MUDAR UMA ESPIRAL DESCENDENTE

MUDE A DIREÇÃO: COMO MUDAR UMA ESPIRAL DESCENDENTE

Uma mensagem de Cheryl Richardson

10 de Outubro de 2011
 

Todos nós temos aqueles dias em que a vida nos entrega uma frustração após outra, como se tivéssemos possuídos por algum tipo de força negativa que traz confusão até mesmo nas tarefas mais simples. Tenho certeza de que você sabe o que eu quero dizer. Você está atrasado para uma reunião quando a escola do seu filho telefona para dizer que o seu garotinho está doente. Você pega os seus documentos a caminho da porta, tropeça e deixa cair toda a papelada no estacionamento, se amaldiçoa e corre para o carro (e, é claro, você parece que não consegue colocar a chave na ignição, suficientemente rápido). Finalmente, no seu caminho para pegar o seu filho, você é parado por excesso de velocidade e percebe que deixou a sua carteira no escritório. Nesta altura, parece que você não pode fazer nada certo.

Algumas vezes o estado de pânico começa com algo pequeno, como um telefonema perturbador ou um e-mail que lhe aborrece. Em um momento tudo parece bem, e no seguinte, você sabe, o seu humor rapidamente tomou um rumo para o pior. Felizmente, há coisas que você pode fazer para mudar a sua direção mental.

Quando você se perceber se sentindo  aborrecido, tente uma das seguintes ações e veja o que acontece:

 


1 – Purifique o ar. Faça algo para mudar a sua energia. Tome um banho, mude as suas roupas, ou arrume o seu escritório. Se estiver em casa, passe um aspirador de pó na sala, abra uma janela, ou até mesmo mude os lençóis de sua cama. Enquanto você empreende estas simples ações, imagine-se removendo os bloqueios de energia que poderiam estar estimulando o ciclo ruim.


2 – Movimente-se. Uma das maneiras mais rápidas para mudar o seu estado mental é se levantar e movimentar o seu corpo. Por exemplo, quando estiver se sentindo sobrecarregado, resista à tentação de trabalhar ainda mais para se organizar. Em vez disto, dê uma rápida caminhada ou saia para um passeio de bicicleta. Quando fizer isto, você perceberá que o exercício melhora a sua habilidade de se concentrar, tornando-o mais capaz de enfrentar a sua situação mais tarde, ou com mais clareza e facilidade.


3 – Mude o seu pensamento. É verdade que os nossos pensamentos criam as nossas circunstâncias, então você vai querer mudar os seus pensamentos negativos para positivos, tão rapidamente quanto possa. Lembre-se de uma canção favorita de sua infância e comece a cantá-la em voz alta. Ou, você poderia escolher um livro inspirador, abrindo-o em alguma página e começando a lê-lo. Para algumas pessoas, tirar uma soneca pode ser o truque. Algumas vezes ajuda fechar os seus olhos por alguns instantes, para que assim você possa despertar se sentindo revigorado e lúcido..


4 – Coloque uma música. Não há nada que mude o meu humor mais rapidamente do que a música. Eu ainda me lembro dos dias quando me sentia presa ou ansiosa ao escrever “Reserve um tempo para a sua vida” e eu colocava “Os Reis do Mambo” e dançava ao redor do meu escritório. Os ritmos selvagens eram como uma oração secreta que sempre restaurava o meu poder criativo.


Finalmente, embora haja muitas coisas que você possa fazer para mudar um estado de espírito ruim temporário, algumas vezes precisamos honrar o fato de que um mau humor pode ser um indicador de algo mais profundo. Por exemplo, se você experienciou uma perda recente, você pode precisar ter um longo pranto. Ou se você se sente frustrado ou zangado em relação a um padrão negativo em uma relação importante, você poderia precisar se enfurecer e gritar, antes de se envolver em uma discussão com o seu ente querido. Assim como uma ferida que precisa de algum tempo para se curar, por vezes, os nossos humores são indicações de que o nosso coração precisa de espaço, descanso ou do apoio amoroso de alguém com quem se importe.


Aceite o desafio da ação

Durante a próxima semana, observe quando você parecer preso em um ciclo negativo e use um dos itens acima para interrompê-lo. Seja corajoso e tente técnicas diferentes. Até o final da semana você deveria ter pelo menos cinco exemplos de coisas que poderá fazer para se conduzir da maneira certa!

www.cherylrichardson.com.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1689

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Glaúcia Maria da Cunha em 17 março 2012 às 1:34

E eu que estou lendo hoje, limpando a caixa. Faço muitas destas coisas que sugere. Que bom, que minha intuição está funcionando.obrigada pela mensagem.

Comentário de Isildinha Góes Meira em 12 fevereiro 2012 às 12:09

Nossa que mensagem, Só hoje consegui ler e está bem

aplicada ao meu momento. É uma benção.

Namastê! Luz e Amor para todos.

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 31 dezembro 2011 às 8:16

Obrigada!

Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 24 novembro 2011 às 18:00

Sou grata!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 24 novembro 2011 às 14:29

Já me tem acontecido isso e faça como a irmã deu nos seus exemplos e dá resultado

Um bem haja e o meu muito obrigada

Beijinhos no seu AMADO CORAÇÃO

Comentário de cristiane moreira oliveira em 22 novembro 2011 às 17:53

QUE EXEMPLO MARAVILHOSO DO QUERER ESCOLHER AENERGIA QUE SE DESEJA ATUAR! VOCÊ DISSE MUITO BEM: "ACEITE O DESAFIO DA AÇÃO"! POIS PODE-SE TAMBÉM ESCOLHER, FICAR REMOENDO AMARGURAS, PROMOVENDO SINTONIAS COM O NEGATIVO E SE DESARMONIZANDO, PARADO "NO TEMPO".

 A ATITUDE DE QUERER BUSCAR O EQUILÍBRIO, APROXIMA O DISCÍPULO DA SUA EVOLUÇÃO DE FORMA CONSCIENTENÃO CABEMAIS AQUI, O "DANÇAR CONFORME A MÚSICA", POIS SOMOS NÓS QUEM FAZEMOS A NOSSA PRÓPRIA ESTÓRIA.

NAMASTÊ A TODOS.

 

Comentário de sergio em 22 novembro 2011 às 8:25

Grande Regina, obrigado eu inconcientemente já agia assim da maneira exata como descreveste. Não foi nada fácil chegar a este patamar de pensamentos(quantas e quantas explossões desentimento de raiva pornão poder realizar o que eu me propunha e parecia que o mundo conspirava contra)

Hoje já posso dizer ser um novo ser muito mais .... por assim dizer calmo...

Aprendi que tudo nesta vida tem uma razão de ser e sempre devemos ver o lado positivo do acontecimento,procuro semprepassar essa ideia a todos que encontro que percebo estarem um pouco desiludidos com "Omundo"

Grande e afetuoso abração. Fui !!!!

Comentário de janice maria todescato em 21 novembro 2011 às 14:01

Olá amada, que verdade não!!!!!!! penso que tds nós em algum momento de nossas vidas, tivemos algum desse sintoma, hoje com meu pequeno aprendizado, muitas vezes , já consigo mudar a direção, algumas mais fáceis outras menos.....porém cada dia um aprendizado a mais........

beijos na alma

luz e paz sempre

Comentário de Rosana D A Lopes em 21 novembro 2011 às 10:38

Maravilhosa as idéias.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 21 novembro 2011 às 10:26

Paz e bem .Muito grato .Muita luz sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço