Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Muitos leves tremores no Arkansas hoje

Costumo olhar sempre o site Painel Global e ficar de olho nos terremotos. Hoje estranhei a quantidade de tremores no Arkansas:

17/02 18:19 2.5 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 14:58 2.8 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 11:32 3.1 LEVE Alasca Central


17/02 10:49 3.8 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 09:44 2.5 LEVE Sul do Alasca


17/02 06:19 3.2 LEVE Região de Porto Rico


17/02 06:02 2.6 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 04:09 2.6 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 02:53 2.5 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 02:44 2.5 LEVE Arkansas (EUA)


17/02 02:28 2.7 LEVE Sul do Alasca


17/02 01:36 2.5 LEVE Arkansas (EUA)


















Daí lembrei da postagem de  Metatron canalizada por James Tyberonn em janeiro de 2011 e recomendo que leiam ou releiam...



O VÓRTICE ESTÁ SE COMPLETANDO
 
A atividade do Vórtice Cristalino está se acelerando. Nós lhes dissemos em canalizações anteriores que o portal-vórtice de Arkansas está emergindo para se tornar uma das energias mais importantes e poderosas do planeta. Ele cresceu de forma logarítmica nos últimos 3 anos, e muitos fenômenos incomuns estão começando a ser observados nesse Vórtice.
 
Nós lhes dizemos, Mestres, que isto é apenas o começo, pois a energia cristalina é extremamente vigorosa e efusivamente dinâmica. Esta energia benevolente é realmente uma força de onipotente ubiquidade, que não tem sido vista no planeta há muitos milênios. É uma combinação poderosa de forças telúrica, hiper-dimensional e cósmica que são capazes de sacudir a Terra e abrir dimensões. É também capaz de elevar a frequência de vocês. De fato, todas estas coisas estão acontecendo de modo exponencial, pois existem dinâmicas da física magnético-cristalina em ação, que estão além da sua compreensão científica atual.
 
Arkansas é o maior depósito natural de cristal de quartzo do Hemisfério Norte e o segundo maior depósito do mundo, perdendo apenas para o Brasil. Mas é o maior depósito contínuo, não segmentado do planeta, e contém os cristais mais ressonantes  cristais programados pela Lei do Um. Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas. Arkansas também contém aquíferos e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está a caminho de se tornar brevemente o Gatilho da Ascensão. 
Bom saber...

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Olavo em 21 fevereiro 2011 às 21:59

Posso ajudar no que entendo.

Existem pontos adormecidos que estão sendo ativados em todo o Planeta, devido as transformações de 2012 que é considerado o marco de mais um ciclo de 26.000 anos, conforme informações canalizadas cósmicas/espirituais.( E, são muitas as fontes falando do mesmo assunto).O centro da nossa galaxia, está pulsando uma energia quântica - alfa com grande potência atômica, que inclusive, o clima da terra está mudando, devido as correntes eletromagnétricas dos polos que estão se alterando, modificando internamente e externamente vários pontos da Terra.

Quanto aos portais dimensionais, são como aberturas temporais em dimensões de ressonância similar, quando codificadas é aberta uma passagem.Na vida prática, precisamos estabelecer sintonia harmônica com nosso "eu superior", nossos chacras de energia e principalmente acreditar que energias existem , seres de outras realidades/cósmicas existem e que estamos sendo avisados constantemente. Para conhecimento, a água é o elemento a ser considerado, pois dá a vida e pode retirar a vida( se não for bem tratada a sua influência), por exemplo, próximos de rios, nascentes, morros,encostas , pontos de alagamentos,  pontos topográficos de baixo relevo, para estes muita precaução. Poderia afirmar que a natureza já está sentindo e aplicando os efeitos que o Planeta sofre.

Acordar, despertar faz parte do  processo, então inicie esta jornada.

Comentário de Anna Paula Cordeiro Valadares em 18 fevereiro 2011 às 23:39

PARA MIM Q SOU LEIGA É DIFÍCIL DE ENTENDER. EM DEZ DE 2009 TIVEMOS A BLUE MOOM , A 2° LUA CHEIA DO MÊS Q É ALGO RARO, MAS NA VD DA MATÉRIA TIVEMOS TEMPESTADES TORRENCIAIS E ANGRA QUASE ACABOU. AJUDE-ME A ENTENDER ...' capazes de sacudir a terra e abrir dimensões...' O Q É ISSO NA VD PRÁTICA?

ANNA

Comentário de Anna Paula Cordeiro Valadares em 18 fevereiro 2011 às 23:34

MUITO OBRIGADA POR PARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO. COMO USAR ISSO NO MEU DIA A DIA?

O Q É GATILHO DA ASCENSÃO?

MUITA LUZ,

ANNA

 

Comentário de Ana Paula Ferreira em 18 fevereiro 2011 às 22:45

Obrigada por estar sempre a dar informações tão importantes, é muito bom sabermos que estão a acontecer mudanças maravilhosas no nosso mundo.

Grata por tudo Fada san

Bjs

Comentário de Natalia Reis * em 18 fevereiro 2011 às 21:26

Obrigada pelas informações. Estou em tempo de espera  desta contagem regressiva.

Oremos e vigiemos e não nos desviemos  do nosso caminho.

Paz e luz a todos.

Comentário de maria lucia lopes em 18 fevereiro 2011 às 17:47
Obrigado pela partilha,fada san.entao as sacudidas de nossamae terra ocorrem pelos veios dos quartzoa de cristais e o Brasilestá  atuando  bastante,é isso,por favor ,esclareçam para mim ,muita LUZ para todos,malu
Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 18 fevereiro 2011 às 15:28
Muito obrigada Fada San, muita alegria, paz, saúde, prosperidade e abundância para vc. e todos os anjos de luz.
Comentário de Rita Garcia " Cigana 08 " em 18 fevereiro 2011 às 13:10
Obrigado..Gratidão..Muitas alegrias
Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 18 fevereiro 2011 às 9:35

SE TUDO DESTA MENSAGEM, FOR REAL,,,,,????????????????????????

É SABIDO QUE SOMOS FILHO D DEUS, HÁ ELE PERTENCE AS NOSSAS VIDAS.

OBRIGADO,,,,,EU SOU UNO COM DEUS.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José Neuso de Oliveira.

Comentário de Leonor Gavazzi em 18 fevereiro 2011 às 8:57

Queridos Fada San, Anjos de Luz, Gratidão! Já há muito se tem consciência das alterações em Gaia,  estamos aqui e agora por um motivo e propósito definidos, pois o planejamos antes com a aprovação do Universo. Assim sendo, que cada um de nós possa desempenhar seu papel com firmeza e contribuir com significativa participação no cenário da Vida. Luz e Amor, abraços quânticos Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço