Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MULHER ABDUZIDA NA ITÁLIA ABORTA FETO HÍBRIDO


O assustador caso de uma italiana abduzida por alienígenas que a engravidaram está chocando a Europa. A vítima gravou diversos vídeos com seu celular das naves, ficou com diversas marcas fluorescentes analisadas e constatadas como sendo de origem alienígena em seu corpo e, para assombro geral, abortou um feto híbrido cujas imagens impressionam no vídeo asseguir.

VEJA O IMPRESSIONANTE VÍDEO

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de m angela weiss em 3 maio 2010 às 15:05
Não quero julgar e não quero ser julgada pelos meus comentários. Creio que um GUARDIÃO não tece julgamentos, mas permite que o coração das pessoas decida o rumo que essa pessoa deve seguir.
Nesses tempos onde Leis Karmicas são enormemente quebradas, devemos discutir e observar com liberdabe. É um tempo de ventania onde coisas mudam e todos coemntários são bem-vindos para obter pontos de orientação nessa enorme mutabilidade do mundo. A orintação é coletiva. A decisão de rumo é do indivíduo.
Vejam, meus amados Guardiões e Guias, a minha LUZ sozinha serve de guia a outras crianças das estrelas de modo que elas possam ver o caminho mais claro. A minha Luz sozinha, tão a frente de meus olhos, serve apenas para ofuscar e reduzir minhas chances. A Luz de todos juntos serve para iluminar as estradas de todos os seres.
Não existe escárnio ou julgamento, pelo menos não em meu coração e, consonantemente, em minhas palavras, em relação ao video apresentado. Existe apenas um aviso: "Não é seu, não é sua eenrgia e não pede sua intervenção. Cuide de sua Luz interior. Nada alcança sua alta frequência quando, juntos, temos o corum necessário para a transmutação coletiva."
Muito amor,
/\/
/\/
Comentário de ARAPHEL em 3 maio 2010 às 12:23
MORAL DA HISTÓRIA: Informação é Luz... Ajude a propagar querida! Agora zombar fica a cargo daqueles que se acham donos da verdade! O pior cego aquele que não quer ver! Esses serão os primeiros a gritar histéricos quando se derem conta de que o universo é feito de luz e sombra. Se há seres no Cosmos bons que enviam mensagens de esperança e apoio ao processo evolutivo da humanidade, há também aqueles que preferem o outro polo da energia, a negatividade. Isso é óbvio para aqueles que possuem um pingo de discernimento! Cada um tem a percepção da totalidade no nível de sua ignorância! Beijos cósmicos..
Comentário de Maria do R de Fatima Magalhaes em 3 maio 2010 às 8:38
Estava dizendo em outro comentàrio que estava terminando de digitar e ele desapareceu, entao, eu dizia que vendo o nivel que eles têm na tecnologia eles poderiam nos anéantir em alguns minutos, eles nao sao obrigatoriamente nossos inimigos!
Comentário de G. Arruda em 2 maio 2010 às 21:38
Amigos Angelicais, Boa Noite!
Usemos nossa capacitação humana para realizar perguntas simples sobre o fato e mesmo nos perguntar se: Houve acompanhamento pré-natal? Como se determinou os batimentos cardíacos? Neste momento a ultra-sonografia consegue determinar má-formações intra-uterinas. Se o cardíaco estava ativo, por qual motivo o aborto? Se não-espontâneo, por que não foi feito em um Hospital? Quais os resultados analíticos da plascenta e da necrópsia fetal? Os cromossomos do dito "feto" coincidem com aqueles correpondentes (pelo menos) aos que seriam da suposta mãe? Por parte dela haveria históricos familiares de má-formações congenitas? A mãe durante a gravidez foi exposta a algum tipo de radiação, quimioterapias, e outros agentes? Haveria respostas para estas questões? Se alguém as tiver, porqual motivo não as trouxeram? Vamos com calma gente antes de alardear a estes informes como verídicos e taxá-los como capazes de "abalar a toda a comunidade científica européia". Base, Lógica, Razão e Bom-Senso para se emitir um Conceito! Ferramentas da inteligênica humana que ainda não podem ser desprezadas. Pé no chão e Luz para Todos! Gerson.
Comentário de Rayan Xamã em 2 maio 2010 às 20:27
QUE A PAZ ESTEJA COM CADA UM DE VOCÊS.... pois bem falarei oque sinto e o que aprendi com muitos deles em muitos anos de trabalhos xamanicos. Tem muito tempo já que as raças de Extraterrestres ruins vamos dizer assim, que faziam experiências com a raça humana, deixou de atuar em nosso planeta. Isso ocorreu pela intervenção do Conselho Intergaláctico, para que atuem somente os seres vindos pelo AMOR e pela vontade de ajudar a nós. Desta forma todas as abduções que ocorreram e acorrem são autorizadas pela própria pessoa, ou seja o livre arbítrio é respeitado pelos seres que trabalham com autorização do CRIADOR e do MESTRE JESUS e muitas vzes antes da pessoa reencarnar ela mesma se voluntaria sabendo que é um trabalho da LUZ DIVINA. Mesmo que as pessoas abduzidas não se recordem disso, lembrem-se que tudo no UNIVERSO é perfeito e não cai uma folha sem que o CRIADOR permita. Pensem não no negativo, mas sempre sintam a lado positivo de tudo. Os Seres Extraterrestres são apenas nossos irmãos... irmãos mais velhos, trabalhando incansavelmente para que cada um de vocês possam despertar e desta forma se reconhecerem como seres Divinos e trabalharem pelo Amor e com AMOR..... muita paz em cada coração... com carinho RAyan
Comentário de PAULO CESAR em 30 abril 2010 às 23:06
ARAPHEL, querido amigo não entre nessa, concordo plenamente as considerações da amiga CIÇA BERRO E DA ANGELA, deicha pra lá.
Comentário de Olavo em 30 abril 2010 às 20:37
Certa vez,eu li um artigo que pesquisei , um caso intrigante, mulheres contatadas por civilizacao extraterrestre e,ou por entidades, que nao podem ter filhos, geram relacao e sao transferidos os elementos em outras simples mulheres que podem, mais tarde a anterior procura a crianca em casa de adocao e consegue ficar com a crianca legalmente.Sei que parece ficcao, mas lembre:se do filme contato 4 graU ; baseado em fatos reais.Minha opimiao, e que vivemos com realidades que chocam nossos conceitos* estao acontecendo coisas em todos os cantos deste planeta *. Uma frase ficou gravada , somos parte do universo multidimensioanal, testados de varias maneiras na concepcao de crer na ilusao 3D; no amanha com esperanca de um tempo x espaco melhor . Sabemos intimamente das mudancas da transicao planetaria, pois nosso espirito assim o quis. Aberturasdimensioanis serao aceleradas , o controle nao serã tao rigido, causando penetracoes e certos disturbios com outras racas de muita ciencia & experiencia e pouco amor.
Comentário de Amanda Oliveira em 30 abril 2010 às 20:25
Farsa ou não, existem muitas raças de seres que visitam a terra, isto é fato. Tecnologia não é sinal de evolução espiritual! Então amigos, atenção aos contatos, não fiquem chamando "naves" achando que todas são da fraternidade. Os grays e repitilianos estão por aí também. Em uma aproximação, sempre ter em mente e chamar o chefe: o mestre Jesus. Muita luz a todos!
Comentário de Rafael Garib Soriano em 30 abril 2010 às 15:56
Temos que ficar muito atento , conectado fortemente com o Sr. Mestre Jesus , para nos fortacecer, aumentando nosso discernimento, e estarmos sempre no caminho da Luz. Existem muitas "coisas" que AINDA desconhecemos ou nos esquecemos. O mais importante agora é estarmos o máximo possível preparados e fortalecidos com a grande LUZ , assim quando as cortinas forem abertas, estaremos firmes e fortes para tudo aquilo que antes não acreditávamos. Fiquem com Deus.
Comentário de m angela weiss em 30 abril 2010 às 15:28
Aparentemente isso foi uma fraude e o "feto" é um COELHO (TEM GENES DE COELHO!). A minha pergunta é, em qualquer caso de abducção, será que as vítimas fazem parte de um pool genético de aliens? Será que essas pessoas não são parte do "bando" que faz essa prática e concordaram, enquanto parte de um grupo de alienígenas, em vir como terrestres (em viver o mundo sensorial dos terrestres)? em troca, eles fornecem genes e isso fica no bando deles.
A minha pergunta é: Você se lembra de onde voc|ê veio? Pense nisso e tenha certeza de que nada acontecerá com você!
/\/
/\/

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço