Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Toca o despertador e o dia se inicia. Uma sensação de sono e necessidade de dormir mais. A cama lhe chama num sussurro mais forte que as buzinas e descargas que já começam a ser ouvidas. Mas é necessário enfrentar mais um dia. É necessário enfrentar uma jornada de atribulações, nervosismos, tédio, desapontamentos, desilusões. Mais um dia falando, convivendo, lidando, trocando experiências e compartilhando coisas com pessoas nem sempre agradáveis.

O firme propósito de “hoje não vou me incomodar com ninguém e nada me afetará como ontem” começa a ser lentamente esquecido. Era bem forte ontem a tarde a firmeza de “não me contaminar com picuinhas, fofocas, puxadas de tapete, egos, malidicências, má educação, sujeira, péssimos hábitos”. Não tenho outra saída a não ser viver mais esse dia esperando que as coisas melhorem. Esperando quem sabe ser promovido (a), mudar para um emprego melhor, ganhar um prêmio ou tirar uns dias de férias. Afinal, a vida é assim mesmo.

Por mais que você esteja cansado (a), por mais que você tenha certeza de que nada está mudando e por mais que você sinta que desistir de querer mais e melhor é o mais indicado: Não Desista.

Por mais que você ache, acredita, ouviu dizer, lhe foi ensinado (a), estudou, experimentou e viveu: se você desistir agora de Ser Luz o Universo saberá e sentirá sua Energia.

Por mais que você esteja cansado (a) de “lutar”: Não desista. A Terra saberá e sentirá sua Energia.

Por mais que você se sinta esgotado (a) de Buscar seus Objetivos: Não desista. Seus Propósitos saberão e sentirão sua Energia. Cada Propósito seu tem um tempo de maturação e quantidade de energia para poder ser expressado (a). Não Julgue que “isso jamais irá acontecer, perdi tempo com isso, isso não é para mim, não sou merecedor (a) disso”.

Por mais que você esteja desanimado (a) com a sua vida e a vida social, profissional e família: Não desista. Os Seres Encarnados e Desencarnados sentirão e saberão como está sua Energia.

Por mais que você Acredite que sua Energia, que Você é apenas mais um e que sua presença nesse mundo é ínfima e sem representatividade: Não desista. Tudo o que Você pensa, faz e vibra está sendo sentido no Todo.

Querido (a):

Não desista Nunca de Ser Você e jamais deixe de Acreditar no que Seu Coração aponta como sendo a Verdade.

Não desista de Pensar em uma Vida Mais e Melhor.

Não desista de Buscar uma Vida Mais e Melhor.

Não desista de Desejar, Intencionar e Trabalhar por uma Vida Mais e Melhor.

Não desista de SER VOCÊ. Cada Vez que isso acontece o Equilíbrio na Força da Luz é Alterado e o Universo saberá e sentirá sua oscilação.

Não desista de SER VOCÊ. A SUA FAMÍLIA está a um Pensamento de distância e absolutamente a sua disposição para lhe Ajudar, Inspirar Bons Propósitos, Intuir Bons Pensamentos e Iluminar seus passos enquanto caminha por essa vida. Permita a Presença Divina deles com VOCÊ?

Cada Ser que desiste de Si mexe com a ordem Universal de uma forma enorme. Cada vez que um Ser Humano desiste de Ser ele mesmo a vida na terra se torna um pouco mais atribulada, conflitante, agoniante, ansiosa, nervosa, triste, esfomeada, sedenta, friolenta e Medrosa.

Cada Ser que perde sua Vontade permite que a Vontade dos Outros prevaleça sobre Si absorvendo influências, ideias, hábitos, modismos, pensamentos, doenças, ansiedades.

Cada Ser Humano que desiste de Si permite que a Sombra invada e mine sua Boa Vontade, Seu Coração e Sua Mente.

Cada Ser que tem seus momentos de Baixa permite que a Sombra invada e mine seu Coração bloqueando tudo de Luz que ele tem.

Cada Ser que tem Medo permite que as portas, as janelas e aberturas de seu Coração sejam escurecidas e esquecidas.

Cada Ser que é escuro entristece o Mundo. Cada Ser que permite a escuridão em Si entristece a Todos.

Você faz parte do Todo e Tudo que Você Vibra influencia o Todo.

Chorar uma dor não é fraqueza nem diz o que Você É. Chore até esgotar suas lágrimas, aliviar a garganta, esvaziar o pulmão e afrouxar o nó que segura e impede você de expressar a sua Verdadeira Consciência. Não fuja da Lagrima porque ela foi uma Conquista Sua e uma superação Sua. AME-A, Aprenda com Ela e Evolua através dela.

Toda vez que uma lágrima lhe afrontar, de um sorriso a Si. Toda vez que uma lembrança de dor vier, de um sorriso a Si. Toda a vez que alguém lhe causar dor, de um sorriso a Si. Toda vez que o Medo lhe tocar, de um sorriso a Si.

Toda a Lágrima produzida em Seu Ser é um passo em frente para sua evolução.

“Toda a Vez que a desesperança em Si e na Vida lhe disser Olá diga a Ela que ela não é bem vinda Agora porque você já tem seu Coração Comprometido com a Esperança.”

Escute uma boa música, coma algo prazeroso, beba algo delicioso, desfrute de uma bela paisagem, ouça a natureza. E sobretudo Escute Seu Corpo e Seu Coração. De atenção total a eles e siga as orientações que eles lhe apontam.

De Poder aquilo que Tem Poder: o Seu Coração.

“Toda a Vez que a Paciência querer fugir, diga a Ela para ficar. Diga a Ela que Você Aprecia sua Presença em sua Vida. Diga a Ela que Você Aprende muito com Ela. Diga a Ela que se ele se for levará junto a Paz, o Amor, a Harmonia, a Alegria, o Sorriso. Diga a Ela que esses companheiros são Eternos em sua Vida e que Eles devem permanecer em seu Coração.”

Pare de alimentar seus Medos, de olhar para os outros comparativamente, olhar os problemas dos outros, as atitudes dos outros, olhar e criticar fotos dos outros, JULGAR a Si e os outros.

“Você não sabe aquilo que você não sabe. Você sabe aquilo que seus olhos físicos lhe mostram, mas você não sabe o que motiva o fato.”

Não tema mudar algo em sua Vida. Não tema perder algo em sua Vida. A vida passa e você temerá até o fim dela sempre. Para que?

“Toda vez que o Medo lhe tocar, diga a Ele que seu coração está comprometido com a Confiança. Diga ao Medo que Ele não é mais bem vindo. Diga a Confiança que a partir de Agora Ela é dona de seu Coração.”

Não se importe com nada que seja Inapropriado (a) a você.

Nunca desista: SUA LUZ É DETERMINANTE AGORA.

Nunca desista: SUA VIBRAÇÃO SUSTENTA A LUZ AGORA.

Nunca desista: SEU TRABALHO INTERNO ESTÁ MUDANDO O TRABALHO DE OUTRO.

Nunca desista: SEU AMOR DESPERTARÁ O AMOR NOS OUTROS.

Nunca desista: SUA SOLIDARIEDADE SERÁ FAROL PARA OS OUTROS.

Nunca desista: SUA BENEVOLÊNCIA MUDARÁ A VIDA DOS OUTROS.

Nunca desista: SUA COMPAIXÃO CURARÁ ALGUÉM.

Não deixe sua chama apagar. Sem ELA o Planeta fica mais escuro.

Não desista. Você é Sempre Acompanhado (a). Você Nunca está Só. Você é Infinitamente Amado (a).

NÃO DESISTA PORQUE A FORÇA AGE  COM VOCÊ E PARA VOCÊ. BASTA USAR ELA.

E ASSIM É.

ESPAVO.

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço