Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO HOUVE UMA ‘QUEDA’, NÓS FOMOS EMPURRADOS. 01.04.2012



Tudo o que foi escondido está a ser revelado. Encorajamos que compartilhem as suas descobertas uns com os outros. Não haverá menção disso na sua televisão ainda. A imprensa ainda não tem permissão para lhes mostrar o quadro geral do que está acontecer realmente. Os que têm olhos para vê-lo conseguem ver por conta própria que a Cabala está em conflito.

Eles estão em choque; não conseguem acreditar que os seus planos para 2012 não serão realizados agora. Forças maiores que as deles estão a evitar que iniciem a Terceira Guerra Mundial. Eles vão ter de aceitar o fato de que não são nada invencíveis. Para não se envergonharem, eles querem agora que vocês acreditem que eles mudaram de plano, e que agora planeiam atacar o Irão na primavera. 


Bem... veremos o que acontecerá na primavera, não é? Eles não conseguiram reconhecer que, quando pessoas inteligentes despertam e vêem claramente o que está a ser feito com elas, elas se unem e pedem ajuda. O seu pedido foi ouvido e a ajuda veio de todas as direções. Só porque vocês não o vêem em suas TVs, não significa que não estão ser resgatados do terrível destino que a Cabala tinha planeado para si.
Não existe honra na Cabala. Eles  voltam-se uns contra os outros, todos os dias, expondo, assim, mais e mais da corrupção em que estão envolvidos. O mês de Abril será um mês interessante. As barragens estão se abrindo.



Vocês terão de lidar com a verdade real. A primeira reação do público geral será ficar com raiva. Peço que se elevem acima disso, pois a raiva apenas atrasará as coisas. Vocês terão de encarar algumas verdades terríveis sobre o que foi feito com a humanidade; com o seu DNA, com o seu cérebro, etc. Tudo isso será consertado. Vocês serão completamente restaurados.

O que tinham aceitado como realidade mudará completamente. Chegou a hora do sofrimento parar e da paz reinar novamente. Há grupos de pessoas no mundo todo que estão prontos e equipados para conquistar o mundo dos corruptos. Demorou alguns anos até que as coisas se encaixassem. O mal perpetrado na raça humana deixará chocados os que ainda não estão despertos. 


O Curso Intensivo de Geometria Sagrada que você fez na semana passada foi muito benéfico, bem como prazeroso. À medida que mais pessoas se conectam à sua identidade real, através da Geometria Sagrada, etc., elas se libertarão da tirania da Cabala. Eu sei que você quer citar o livro WORLDBRIDGER, então faça como quiser, minha querida. 


“A humanidade é um experimento genético, uma raça imortal presa num paradigma mortal, uma raça solar presa numa realidade lunar, uma raça roubada num planeta roubado. A corrupção jaz na matriz de mutação, na falha sistémica das funções governantes da Terra e na perda da simbiose evolucionaria que ocorreu quando essa espécie parasítica desconectou electromagnético a humanidade e o seu planeta-mãe do continuum divino e imortal, colocando a Terra num caminho de declínio terminal. 


NÃO HOUVE UMA ‘QUEDA’, NÓS FOMOS EMPURRADOS.
À MEDIDA QUE AS REVELAÇÕES PROGRESSIVAS SE DESDOBRAM, O MESMO ACONTECERÁ COM UM MOLDE HOLONÔMICO PARA A RESTAURAÇÃO DA CÓPIA HELIOGRÁFICA E UM NOVO MODELO DE EXISTÊNCIA; UM MOLDE PARA RECUPERAR A RESSONÂNCIA DA HUMANIDADE COM AS GEOMETRIAS DA LUZ, RETORNANDO-NOS E O NOSSO PLANETA AO CONTINUUM ESPAÇO-TEMPO HOLÍSTICO.”
Worldbridger. Juliet e Jiva Carter, Sowely Publishing (2007).
Eu queria compartilhar essas palavras com todos. 


Você retornou à Terra para fazer isso. Você será bem-sucedida; nunca mais será permitido que a humanidade seja reduzida a este nível de existência. Os seres humanos nunca mais enfrentarão a fome e a falta de onde morar, ou a vida na imundície. Todos os homens serão iguais, como o são perante Deus. Tudo isso será atingido pacificamente e com o máximo de dignidade possível. Nunca se rebaixem ao nível da Cabala, isso não é necessário.


Nunca duvidem de suas habilidades de restaurar a humanidade e o planeta Terra. É uma mera questão de as coisas se encaixarem quando a hora chegar. 2012 foi o ano escolhido para que tudo se encaixasse, e então o homem aprenderá quem é e do que é capaz. Todas as informações estão disponíveis, cabe a cada um de vocês preparar-se para essa grande transição.


A energia do seu mundo está a despertar novamente. O mundo está emitindo uma energia pura novamente. Acreditem apenas em quem confiam. Sigam os seus instintos. A Cabala tentará usar as mudanças naturais para causar medo. Lembrem-se de que o medo é como oxigênio para eles. Eles precisam que vocês sintam medo.

*
Deve-se ter pena deles. 2000 anos a planear, e agora eles estão a ver os seus planos desmoronarem-se, e não têm poderes para mudar isso. Eles terão de responder pelo sofrimento humano que causaram durante esse tempo. A humanidade será o juiz. Infelizmente, a humanidade caiu nas armadilhas posicionadas astutamente pela Cabala, há tanto anos. 

O homem já aprendeu duras lições desde então. Agora que as pessoas estão a tornar-se mais cientes a cada dia, querem acabar com o reino da Cabala. Chegou a hora dos 99% darem um passo à frente e exigirem o que é seu de direito. Os planos da Cabala são tão MAUS, que vão além de qualquer coisa que a humanidade possa imaginar. Será difícil quando tudo isso vier à tona. Causará sofrimento a todos os que confiaram neles e os veneraram. 

*
Animem-se com a perspectiva de ter paz e aprender a sua história verdadeira. Vocês aprenderão a verdade sobre o seu mundo. Aprenderão quando e como ele foi guiado à perdição, e a intenção má dos que colocaram os seus planos em andamento. Vocês vivem num planeta-prisão. Anseiem com amor em seus corações por uma vida de liberdade, do tipo que nunca conheceram antes.


Não há nada a temer, pois a batalha já foi vencida. Juntos, faremos brilhar a luz do amor na sua Terra. Conversem entre si. Compartilhem os seus pensamentos, as suas esperanças e os seus sonhos, e logo eles se realizarão.

Continua a ser o seu querido, Monty. 

Montague Keen
Canal .Verónica

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço