Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO MUITO TARDE PARA MUDAR Mensagem dos Arcturianos Através de Suzanne Lie 4 de Fevereiro de 2019

NÃO MUITO TARDE PARA MUDAR
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie
4 de Fevereiro de 2019

Hoje, queremos lembrá-lo de não permitir que nada e nem ninguém o diminua, ou o faça se sentir inferior em relação a si mesmo!

Por favor, lembre-se de que cada pessoa tem seus próprios problemas que a assusta. Portanto, pode-se ficar com raiva quando se assusta com mensagens que ela ainda NÃO se sente pronta para resolver.

Aquele que não está pronto para enfrentar a verdade sobre o que está acontecendo em sua vida diária e / ou em sua realidade mais ampla pode se sentir assustado com os desafios diante deles, e pode "lançar o seu medo" em outra pessoa. As questões de segurança financeira são muito grandes em seu AGORA.

Quando um líder NÃO envia amor incondicional e a confiança de seu eu de dimensão superior, é mais difícil para os outros seguirem esse líder. Líderes que enviam confiança, bondade e esperança para aqueles a quem lideram são às vezes substituídos por líderes que “lançam a sua própria insegurança e “medo oculto” àqueles que supostamente lideram.

No entanto, por mais que um líder "egoísta e injusto" possa parecer, a verdade é que ele sabe como se sente e vive em constante medo de que os outros percebam o quanto ele está preocupado com o medo que será revelado.

Portanto, esses tipos de líderes governam os outros através do próprio medo que vive dentro de seu próprio coração e mente. Entretanto, esses “líderes perdidos”, como nós, os Arcturianos, os chamam, eventualmente terão que enfrentar seu próprio medo, bem como o grande dano que a liderança temerosa criou.

Infelizmente, líderes que conduzem através dos seus próprios medos, baixa autoestima e falta de confiança costumam “AGIR” como se não tivessem medo, amam-se de maneira muito narcisista e constantemente encontram falhas naqueles que deveriam orientar e proteger.

Portanto, esses líderes devem manter sua “porta aberta para o medo”, fechada à visão dos outros, enquanto enfrentam bravamente esse medo através de seu próprio eu da dimensão superior..

Um "líder perdido" geralmente não tem a força e a sabedoria que um bom líder oferece de forma amorosa e consistente. Portanto, esse líder perdido muitas vezes opta por insultar, degradar ou amedrontar aqueles a quem eles devem liderar com força, coragem e confiança amorosa.

Só se pode dar aos outros o que se tem dentro de si mesmo. Portanto, a fim de enviar amor, confiança, dignidade e esperança àqueles a quem lideram, o líder deve primeiro ter esses atributos dentro de si e para si.

É preciso muita coragem para conduzir os outros, falando a verdade de maneira positiva e corajosa. Portanto, um líder deve ser positivo em seu próprio pensamento e, o mais importante, lembrar que, para ser positivo em si mesmo, ele precisa ter amor e respeito por ele mesmo.

Ser um bom líder não é um dom. Ser um bom líder é algo que essa pessoa considerou desde a sua juventude e assumiu a responsabilidade de “ser um bom líder”, mesmo em sua juventude.

Um bom líder, deve sempre se lembrar que PRIMEIRO, ele deve liderar a si mesmo.

Ele também devem lembrar-se de estar consciente de seus próprios pensamentos e emoções porque, “O que você pensa, você concretiza.”

Por favor, lembre-se de que a raiva se esconde logo abaixo do medo e da ansiedade. No entanto, se esse medo e ansiedade forem desconhecidos ao líder, ele inconscientemente esconderá o segredo de si mesmo com raiva e julgamento dos outros.

É dessa maneira que os líderes perdidos tentam desviar o próprio medo dos corações e mentes daqueles a quem estão liderando. Esse comportamento é como um médico que dá ao paciente aquilo que o deixará mais doente, em vez de dar ao paciente aquilo que o curaria.

Infelizmente, aqueles que viveram na sombra do poder sobre os outros, ganância e insegurança oculta durante a maior parte de suas vidas, vêem seu comportamento negativo como sendo positivo porque isto lhes dá o que eles pensam que querem.

TODOS os humanos querem amor. Entretanto, alguns líderes ficaram tão perdidos em si mesmos, que não podem enxergar fora de si mesmos ou se perceberem da mesma maneira que os outros os percebem. Felizmente para esses perdidos, há sempre outros perdidos que estão prontos para também se comportarem de uma maneira egoísta, de “eu primeiro”.

No entanto, esse tipo de comportamento raramente funciona, já que aqueles que vivem através do "poder interior" em vez do "poder sobre", estão enviando o amor e respeito que conquistaram para si mesmos, em vez do medo dos outros perceberem os profundos segredos da necessidade de seu “poder”.

O medo de um perdido pode interagir em qualquer momento em que essa pessoa se sentir ameaçada, o que é muito frequente. Portanto, quando os outros precisam de sua ajuda, os perdidos não podem ter tempo para entender por que os outros vêm a eles para ganhar aquilo que eles não podem sequer dar a si mesmos.

Uma vez que esses líderes temerosos não podem ser honestos consigo mesmos ou com suas reações aos desafios, eles ficam com raiva porque estão sendo chamados a deixar suas ilusões seguras e protegidas para serem “incomodados” para pensar e cuidar dos outros.

É claro que esses perdidos são incapazes de perceber que são a fonte de seu próprio medo, pois enfrentar o medo deles é algo que eles farão qualquer coisa para evitar. Se o seu medo prejudica os outros, eles não se importam, porque eles só se preocupam com o seu próprio problema insolúvel de infelicidade crônica.

No entanto, se eles puderem encontrar uma maneira de tornar os outros “infelizes”, então eles podem fingir ser o herói e resgatá-los do mesmo problema que seu “salvador” criou.

Um líder perdido tenta mentir para si mesmo que ele está realmente tentando ser uma boa pessoa e fazendo a coisa certa. Enquanto, por outro lado, ele sempre se pergunta como é que se sente tão assustado, zangado e sozinho. Sim, sim, é culpa dos outros que ele se sinta assim. Portanto, ele nunca precisa olhar para si mesmo e sempre pode lançar a culpa dos seus "problemas" nos outros.

Um dos maiores problemas para essa pessoa do Poder sobre os Outros é que aqueles que vivem através do Amor, do Poder Interior, de Cuidar dos Outros e Consultar Constantemente seu próprio Eu Superior, parecem de alguma forma felizes, estão apaixonados, têm bons amigos e um sentimento de Paz interior e auto-confiança.

"AH", dizem os líderes perdidos. “Quem precisa de amor e amigos e confiança e paz interior, quando eles podem ter DINHEIRO E PODER SOBRE OS OUTROS?”

Quando esses perdidos “estiverem diante de seu Criador” ou “deitarem-se no leito de morte”, talvez consigam a resposta para essa pergunta, mas, então, será tarde demais para mudar.

Aqueles que são capazes de se interiorizar em seu Eu Superior e exibir a mensagem interior mais elevada com os outros, estão experimentando mais e mais sensações a partir da freqüência da quinta dimensão da realidade. Muitas dessas sensações vêm durante o sono, do sonho e / ou meditação.

Alguns desses sentimentos de dimensões mais elevadas são quase intensos demais para o corpo físico manter. Esses sentimentos emocionais, sensações físicas e / ou momentos de “sintonização” muitas vezes vêm em ondas, que permitem a pessoa experimentar e gradualmente se adaptar a cada onda dessa energia.

Uma onda de energia dessas sensações é como mergulhar seu corpo em água muito fria ou muito quente. Você quer entrar nessa “água”, mas precisa se dar tempo para se acostumar com algo que, a princípio, parece muito chocante.

No entanto, à medida que você se acostuma a isto, essa “nova sensação” se torna cada vez mais natural. Quando você experimenta essas novas sensações, você está gradualmente se adaptando ao corpo de luz de quinta dimensão.

Assim, essas sensações ocorrem porque você está entrando na ressonância da quinta dimensão.

Portanto, todas as mensagens do seu corpo físico, tais como o funcionamento do seu coração, pulmões, parte visual, auditiva, tátil, todos os componentes da sua consciência, estão repentinamente se tornando calibradas a uma frequência mais alta de ressonância.

O que se entende por “frequência mais alta de ressonância” é que você está contatando uma frequência da realidade que você raramente experimentou desde que recebeu pela primeira vez um corpo terrestre. O seu eu inato da quinta dimensão, que se ofereceu para receber um corpo terrestre para ajudar Gaia, era o seu Corpo de Luz da quinta dimensão.

Seu “eu/ corpo de luz” de quinta dimensão tem mantido uma conexão com o seu “corpo terrestre” da terceira e quarta dimensão. Assim, sempre que o seu eu físico da 3D / 4D estiver conscientemente interconectado com o seu Corpo de Luz da 5D, você pode receber e entender suas percepções e experiências de dimensões superiores.

Seu corpo de luz de quinta dimensão é como uma casa enorme com muitas passagens, túneis, escadas e janelas, que na verdade são portais. VOCÊ tem ativado esses portais pela combinação de seu Amor Incondicional e Pensamento Multidimensional.

Sua total disposição, dedicação e senso de dever de compartilhar os campos de energia que fluem através desses portais do seu corpo terrestre estão ativamente transmutando os campos de energia do Tempo e do Espaço da terceira e quarta dimensões em campos de energia do AQUI e AGORA da quinta dimensão

Muitos de vocês estão experimentando mais e mais sensações a partir da frequência da realidade da quinta dimensão. Muitas dessas sensações chegam até você quando você está dormindo, sonhando e / ou meditando.

Seu eu inato da quinta dimensão, que se ofereceu para ter um corpo terrestre para ajudar Gaia, era um corpo de luz. Seu “ corpo de luz” de quinta dimensão tem mantido uma conexão com o “corpo-terrestre” da terceira e quarta dimensão.

Assim, sempre que o seu eu físico da 3D / 4D estiver conscientemente interconectado com o seu Corpo de Luz da 5D, você pode receber e entender suas percepções e experiências de dimensões superiores.

Entretanto, você só perceberá isto quando sua consciência estiver calibrada para ressoar com o AGORA de quinta dimensão do UM.

Sejam pacientes, nossos “ancorados”, pois vocês estão mais perto do que pensam.

Enviando-lhes Amor Incondicional e Paciência Infinita.

Os Arcturianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço