Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO VIM EM BUSCA DOS JUSTOS MAS DOS PECADORES

Não Vim em Busca dos Justos, Mas dos Pecadores,
Que a Paz esteja convosco.

E como desejo de fato ver-vos inundados por essa paz divina, apresento-me hoje a vós para dizer-vos:

Eu sou aquele que vos disse um dia: " Não vim pelos justos, mas pelos pecadores e pelos decaídos.
"Não vim pelos que estão sadios, mas pelos leprosos, pelos enfermos e pelos feridos. "
E em meio à eterna e inefável felicidade com que o Eterno Amor inundou o meu ser, não são as vossas misérias e fraquezas que estimulam a minha profunda comiseração, mas antes a cegueira pertinaz e cruel daqueles que asseguram às multidões que eu estou impedido de aproximar-se dos homens por causa dos seus pecados.
E se não fossem a miséria e a dor humana, o que viria buscar neste planeta o Messias, em suas múltiplas etapas de imolação profunda?
O que busca o médico senão os doentes?
O que busca o pastor no âmago da obscura selva da matéria terrestre, senão as ovelhas desgarradas do seu redil, expostas à voracidade das feras famintas?
Que busca o amigo, neste duro e penoso cativeiro, senão o amigo cativo e agrilhoado?
Que busca um amoroso pai no emaranhado lodaçal da vida humana, senão o filho nele submerso e já quase sem forças para libertar a si mesmo?
Não são os gloriosos triunfadores dos tremendos combates do espírito em busca da sua eterna libertação os que precisam das minhas mãos estendidas para erguê-los, mas aqueles que estão caídos e oprimidos sob o pesado fardo de suas próprias iniquidades.
Os que, por seus próprios merecimentos se engalanaram com a veste nupcial dos escolhidos, não são os que necessitam do piedoso manto da minha ternura, mas os que, com a alma dilacerada, tremendo de frio, de dor e de fome, clamam aos gritos por algumas migalhas de felicidade e nem sequer conseguem perceber onde, como e quando devem buscá-las.
É a vós que chorais com a alma despedaçada pelas decepções que chamo e digo: "Olhai a luz da minha lâmpada erguida, luz que vos ensina o caminho para o bem supremo, para o Amor Único que não engana, não arrefece, não trai nem morre."
É a vós que estais torturados pela angústia da vossa própria miséria e que vos debateis no turbilhão das paixões que vos roubam o repouso que chamo e digo: "O coração do Mestre guarda-vos um seguro lugar de refúgio, um tépido ninho de paz e consolação no qual, tão-somente pela vossa vontade, podeis abrigar-vos da espantosa borrasca."
É a vós que, por causa dos vossos próprios erros ou por crueldade das leis humanas, vos vedes marcados por dolorosos estigmas, com o coração dilacerado por feridas que ninguém pode curar, que chamo e digo: "Quando os homens se erigirem em juízes para condenar-vos ou se afastarem com asco porque vos vêem cobertos de lepra, lembrai-vos do amigo que sempre vos espera, lembrai-vos do peito do vosso Mestre, cheio de imensa piedade... da mesma piedade que o fez dizer à mulher pecadora daquele tempo que os hipócritas carregados de iniqüidades levavam à praça para apedrejar: "Mulher, se os homens te condenam, eu te perdôo em nome de Deus, que é o único bom, justo e perfeito por toda a eternidade. levanta-te e não peques mais."
Para que haveria eu de coroar-me com as glórias de uma renúncia generosa e silenciar as vozes que me atraem ao êxtase final e supremo na imensidão de Luz de onde não se volta, exceto para ser o amigo, o pastor, o médico, o confidente de todas as angústias da humanidade por cuja libertação dei tantas vidas e tanto doei de mim mesmo que, se não tivesse à minha disposição os inesgotáveis tesouros da Divindade, nada teria mais para vos dar?
Ó meus filhos... como os homens compreendem mal a alma do Messias!
Como são poucos os que chegaram a examinar o abismo imenso de amor das almas que, tendo chegado pelo esforço da sua própria vontade aos esplendores da liberdade final, não podem entregar-se à intensa felicidade das suas grandiosas conquistas, enquanto vêem no fundo do abismo debater-se entre a dor e o pecado seus próprios irmãos, nascidos do mesmo seio e herdeiros da mesma felicidade!
Erguei-vos todos vós que caístes na luta contra as vossas baixas paixões; levantai-vos todos os que gemeis sob o peso da vida terrena. Quando todos os caminhos se fecharem a vós e todos os homens vos rejeitarem, estai certos de que sempre permanecerá fiel a vós o coração do vosso Mestre, para que repouseis, confiantes e seguros, das vossas grandes fadigas.
E nunca vos esqueçais de que, até chegar o dia da vossa libertação, flutuarei sempre em torno de vós como uma suave emanação da Eterna Piedade de Deus, porque vim à Terra para buscar os que padecem, os que caíram, os cegos, os leprosos do espírito, os que choram e gemem aprisionados por todas as escravidões!
Não vim em busca dos justos, mas dos pecadores!
Meu Amor vos envolve como um manto piedoso e minha alma vos abençoa em nome de Deus.

Jesus, o Cristo


( Mensagem extraída do livro " Chave de Ouro " - Os mestres Hilarião de Monte Nebo / Josefa Rosalía Luque Alvarez - Editora Pensamento

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kan Semente Amarelo do Sol em 17 julho 2011 às 13:22

Brilha Sonia!!! pois É Assim que É, verdadeiramente. Vê! como tens informação em Luz à compartilhar.

Um abraço de um irmão encontrado pelo caminho.

Tenha um bom domingo!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço