Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS SOMOS ESPELHOS...

 

 

Como um singelo e límpido lago que reflete a lua e as estrelas,

Cada um de nós é um espelho, que, mais ou menos cristalino, refletimos uns aos outros.

Como espelhos, refletimos o que nos vem de fora, o que nos vem de dentro.

Refletimos os pensamentos, os sentimentos e as intenções

De um para o outro e recebemos de cada um o reflexo do que irradiamos.

 

Nossos olhos são espelhos, que para fora refletem a luz de nossa alma,

Que para nossos ambientes refletem o que se vai em nossa mente e coração.

 

Quando estamos no silencio da meditação,

O espelho que reflete a nossa mente nos mostra o que fizemos,

O que estamos fazendo e o que desejamos fazer, de forma que assim possamos ter em perspectiva o momentun de nossa vida e seus afazeres para que avaliemos, ponderemos, o que nosso

Espelho-Consciência nos oriente fazer – ou não fazer: isto é reflexão!

 

Quando refletimos Deus que em nós habita, refletindo o Amor que assim de nós se irradia para o mundo, para cada ser, nos tornamos um diminuto sol que, como a Fonte, podemos estrelejar as mais elevadas e sutis vibrações para nossos irmãos de percurso... Os quais, sendo também espelhos, captam e nos devolvem o que recebem.

 

Assim, como é importante termos nosso espelho límpido, para que assim possamos irradiar e receber pureza!

 

Aqui vemos a grande importância de não julgarmos, como disse o Cristo, a importância da compaixão, a jóia do perdão, a importância de acolhermos puros pensamentos e sentimentos, puras intenções - as mais secretas - em relação ao nosso próximo – mais próximo ou mais distante.

É a velha máxima: Colheis o que plantais. Portanto, sede atentos!

 

Nós somos UM. Um Único Espelho. A unidade de todos os seres, de todos os humanos como nós. Porque “UM são todos e todos são UM.”

 

Somos uma grande, simples e complexa rede planetária e cósmica entrelaçada quanticamente. Estamos ligados ao todo da humanidade. Quando elevarmos a nossa consciência e percorrermos nossas vibrações superiores, ver-nos-emos como o mais puro espelho, não somente refletidos em cada um, mas vislumbraremos a grande verdade de que SOMOS TODOS UM.

 

Unidos com toda a Natureza, em unicidade com todos os seres de todos os reinos que aqui evoluem. Pelo autoconhecimento e pelo exercício de nossa divindade, vivenciaremos como o amado Jesus: “Eu e o Pai somos UM”.

 

E o passo maior que daremos é a conquista pela Graça de nos saber, um dia - e que este dia nos seja cada vez mais próximo – viver a consciência de que refletiremos o puríssimo espelho de nosso Espírito para DEUS, quando O sentiremos totalmente refletido em nós, porque, ao alçarmos vôo para dentro de nós mesmos subiremos e nos identificaremos com nosso Eu Superior, nosso Eu Infinito e Imortal, nosso Eu Verdadeiro finalmente livre da ilusão dos reflexos, da separatividade e do jugo do ego.

 

Identificar-nos-emos finalmente com nosso Eu Maior que será reconhecido e assumido, na assunção definitiva da nossa Divindade interior donde estaremos consciencialmente refletidos-inseridos em todo o cosmos...

 

E assim, como o singelo e límpido lago, seremos o lago, a lua, a Luz, o Espelho translúcido, o refletido e o que reflete, seremos o que já somos: A Divindade no Homem e na Mulher, o reflexo total no Amor feito  Paz, feito Liberdade, bem aqui e agora!

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

4.3.2012.

emamoreluz@gmail.com

www.supraconsciencia.blogspot.com

 

 

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 29 abril 2012 às 21:23

Realmente estou sem palavras , mas cá vão algumas !

Acabei de ler uma maravilhosa poesia de AMOR .

Ouvi um dos mais harmoniosos cânticos celestes.

Quanta cor , aromas , maravilhas ...........em cada frase .

Quantas VERDADES , por mim , bem entendidas e procuradas sempre ,no agora ......no agora.

Recordo aquele dia ,que me desloquei até ao rio . Saltitei de pedra em pedra e quase cheguei ao meio desse rio.

Observei !  Fiquei !

Ouvi cada som , deliciei-me com cada aroma , senti o fresco do vento , embrenhei-me no sol , abracei o céu..... e

naquele instante , naquele AGORA ,,´EU NÃO ERA MAIS EU ´ ´EU ERA TUDO O QUE VIVENCIEI `.

Gratidão , estimado irmão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço