Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS VEMOS A MANIFESTAÇÃO DE GRANDES E MARAVILHOSAS COISAS EM SEU FUTURO PRÓXIMO Mensagem das Fadas Através de Galaxygirl 10 de Outubro de 2018

NÓS VEMOS A MANIFESTAÇÃO DE GRANDES
E MARAVILHOSAS COISAS EM SEU FUTURO PRÓXIMO
Mensagem das Fadas
Através de Galaxygirl
10 de Outubro de 2018

Nós somos as fadas e estamos muito felizes em falar com vocês hoje novamente, a humanidade, pois se passou muito tempo e estamos gratas por esta oportunidade.

Vemos a manifestação de grandes e maravilhosas coisas em sua humanidade em um futuro próximo e é sempre melhor se vocês puderem manter dentro de seu coração a atitude de gratidão, sim, gratidão porque quando se é grato, mais bênçãos do universo fluem para vocês mais rapidamente, pois é assim que as coisas funcionam; gratidão e feliz expectativa de grandes e maravilhosas bênçãos abrirão o rio para a abundância em suas vidas de uma forma magnífica.

Nós, as fadas, amamos fazer isso, pois sentimos a gratidão que temos por nossa Mãe Gaia, a quem servimos com amor e alegria, porque somos gratas por esta oportunidade de servi-la.

Somos gratas pelas estações e pelas várias oportunidades de nutrição para os animais. pelas plantas, somos gratos pelo embelezamento dos campos, enquanto as fadas do outono beijam as folhas e transformam suas cores mais majestosamente; pois quando vocês são gratos vocês podem ver com os olhos de uma criança e mais coisas brilham para vocês e vocês são mais luz dentro do espaço de seu coração..

Vemos que a humanidade esteve oprimida em seu espaço de coração por muito tempo - este não é mais o caminho para os códigos de luz mais elevados de ascensão que estão bombardeando Gaia e é maravilhoso ver, sentir, experimentar, testemunhar - nós amamos muito e sabemos que vocês também gostam!

Nós vemos que muitos de vocês estão sofrendo com os sintomas da ascensão neste momento e saibam que isso também passará, então tentem ser gratos pela dor em seu pescoço, pelas dores por todo lado, e a vertigem - girem com o ciclo cósmico da graça, da elevação, pois isso é o que está acontecendo agora mesmo, humanidade - enquanto suas almas se elevam seus corpos estão enlouquecendo um pouco!

Então enviem-lhes amor, boa nutrição, e deixem-nos cuidar de vocês, se desejarem - nós amamos trabalhar com nossos amigos humanos de novo, é nosso grande prazer! Porque amamos servir nossos amigos humanos, e a nossa mãe Gaia

Esta atitude de serviço é aquela que deve ser adotada na superfície da Mãe Gaia e, então, tudo irá prosseguir mais suavemente, pois, quando vocês todos servem, uns aos outros, assim vocês são servidos e necessidades não satisfeitas são atendidas novamente!

Nós os vemos evoluindo rapidamente - mais rapidamente - para os mestres ascensionados, os humanos galácticos que vocês sempre estiveram destinados a se tornar (e na verdade já estavam antes que os seres da escuridão viessem - não importa que eles estejam indo embora!).

E nós, as fadas, somos muito gratas - muito alegres porque nossa querida e preciosa mãe Gaia pode ficar bela de novo! Vocês, humanos, ajudem-nos, por favor, as fadas, a atender as suas necessidades e a limpar os oceanos. Limpem os seus pensamentos também por dentro e por fora. Nós, fadas,os amamos muito.

Nós somos as fadas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - https://sananda.website/message-from-elthor-the-dragon-via-galaxygi...
Tradução Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço