Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NADA É PERDIDO / MUDANÇA / O QUE VOCÊ ESCOLHE PARA 2018? / VOCÊ ESTÁ PRONTO! /- Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

NADA É PERDIDO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

28/12/2017

 

Queridos, entendemos que pode ser muito frustrante para você ser reencaminhado ou sentir-se atrasado em seus planos. Mas você sabia que tais eventos podem realmente ser atos de serviço?

Às vezes, você pousa em algum lugar inesperado porque sua energia é necessária em um determinado local.

 

Em nível de alma, você concorda em mostrar-se lá para servir em um serviço energético para a área. Outras vezes, a área deseja ser útil para você, oferecendo um presente vibratório que irá ajudá-lo.

 

De uma perspectiva mais elevada, não há como se perder.

 

Então, na próxima vez que você estiver inesperadamente parado ou pousar em uma nova área, sorria e saiba que há muito mais coisas do que você vê que é para seu mais alto bem e de seu amado planeta.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/nada-e-perdido.html

  

MUDANÇA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

29/12/2017

 

Queridos, se algo que antes fazia bem começar a deixá-lo desconfortável, é sinal certo de que a mudança está chegando.

 

Isto é uma coisa boa!

 

Se você sempre se sentisse confortável, nunca mudaria, e sua alma sempre desejará crescer e expandir. O desconforto torna muito mais fácil para você abraçar a mudança quando ela aparece. Você pode considerar isto como uma fase de preparação.

 

Se você está desocupando uma antiga forma de servir, isso também é maravilhoso, pois cria espaço para a nova fase das almas que estão despertando e prontas para entrar em serviço. E você, também, irá avançar para servir de novas maneiras que combinem mais com seu novo estado evolutivo e que lhe proporcionará alegria.

 

Isso faz parte da dança natural da evolução - as sementes de novas idéias e ofertas, a fase de um serviço satisfatório e, em seguida, a preparação para continuar..

 

Sempre haverá alguém pronto, disposto e entusiasmado a preencher qualquer vazio que você tenha deixado, e uma nova maneira para você expressar novamente seu ser numa próxima maneira mais alta de ser útil e servir, quando for o momento certo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/mudanca.html

 

O QUE VOCÊ ESCOLHE PARA 2018?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

30/12/2017

 

Muitos de vocês tiveram um ano desafiador e espero que o novo ano traga algo melhor. Nós adoramos que você esteja pensando em crescimento, melhoria, expansão e experiência! Encorajamos você a ser claro sobre o que você gostaria de criar.

 

Muitos de vocês, depois de tempos difíceis, abordarão o futuro com certa trepidação. Você espera que as coisas melhorem, mas sua única clareza real é que você quer que seja melhor do que antes.

 

Então, nós perguntamos:

 

Melhor como?

 

O que você gostaria de experimentar?

 

Do que você gostaria mais?

 

Qual é a essência de sua preferência?

 

Desejar e esperar pelo melhor é maravilhoso, mas escolher estabelecer uma intenção é um ato muito mais poderoso de co-criação e de entrar em sua soberania.

 

Você vê? Esperando, mesmo que ainda contenha a energia de se sentir um pouco impotente e inseguro, ao escolher será um ato de declaração de poder.

 

Deixe-nos mostrar a você desta forma.

 

Você poderia entrar no seu carro e dirigir mesmo sem querer buscar um destino melhor e, mesmo assim, você o encontraria. Ou com a sua sabedoria, você pode definir seu gps e escolher um destino que contenha o que você prefere.

 

Ambos estão bem. É simplesmente a diferença entre a criação inconsciente e a consciente, e se você decide ou não utilizar completamente os apoios que estão disponíveis para você.

 

Então, enquanto espera avançar com a energia fresca de um novo ano, escolha a essência do que você gostaria, renda-se à experiência e permita-se ir para isso e muito mais.

 

Isso é abraçar seu poder autêntico e escolher a co-criação, da qual você é totalmente capaz.

 

~ Arcanjo Gabriel 

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/o-que-voce-escolhe-par...

 

VOCÊ ESTÁ PRONTO!

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

31/12/2017

 

Queridos, neste último dia, do que foi um ano muito intenso e fundamental para muitos de vocês, nós encorajamos você a parar e felicitar-se pela incrível quantidade de energia que você transformou e a cura que você realizou.

 

Você conseguiu muito.

 

Nós também encorajamos você a fazer deste último dia do ano um dia de comemoração.

 

Você esteve em uma jornada de deixar ir, integrar e curar por tanto tempo, que pode ser fácil cair no hábito de procurar mais coisas que considere erradas. Confie no trabalho que você fez. Permita-se ser curado.

 

À medida que você entra nas energias de 2018, é o início de um novo dia.

Você está avançando para abraçar sua soberania como criador.

 

Saiba se há algo que você precisa abordar para que você possa lidar com isso. Não há necessidade de continuar procurando o que precisa ser consertado. Em vez disso, é hora de mudar essa energia para o que deseja criar, experimentar e oferecer suporte.

 

É hora de deixar sua totalidade, sua sabedoria inata e sua divindade liderar o caminho para as mais altas expressões de si mesmo, pois agora você está mais do que pronto para abraçar e incorporar - e é por isso que nos juntamos a você hoje para celebrar.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/voce-esta-pronto.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 740

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 4 janeiro 2018 às 17:34

Gratidão!

Comentário de Miriam Campos em 4 janeiro 2018 às 11:14
Gratidão ❤️
Comentário de Ebe Fernandes em 3 janeiro 2018 às 23:35
Agradecida pela mensagem. Luz para Todos sempre
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 3 janeiro 2018 às 19:39
Gratidão sempre!!
Comentário de Dulce Varela em 3 janeiro 2018 às 19:24

GRATIDAO; PAZ E MUITA LUZ

Comentário de maria cristina garmatter em 3 janeiro 2018 às 17:12

Gratidão ao Arcanjo Gabriel por mais estas palavras encorajadoras nesta mensagem de fim de ano e começo de 2018, que iluminam as nossas  perspectivas, sabedoria inata e divindade para liderar o caminho para as mais altas expressões de nós mesmos.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 3 janeiro 2018 às 11:21

Gratidão infinita!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço