Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nao Basta Viver, E Preciso Viver Em Paz!

1480 - Não basta viver, é preciso viver em paz

Irmãos amados,

Jamais em meu parco entendimento espiritual, ou da imaginação limitada da época, poderia supor, que ao labutar já em avançada idade, debruçado sobre o fenômeno das mesas girantes, estaria abrindo ao Mundo um "Portal de Conhecimento Doutrinário", que nos estertores da Terra, serviriam como farol para o esclarecimento da humanidade.
Hoje, passados tantos anos, ainda me enleva a Presença Divina que comanda nossas vidas e, qual criança frente às novas descobertas, meu espírito já vivido, porém, ainda longe de alcançar o entendimento elevado dos Avatares, descobre feliz, que ao entregarmo-nos despretensiosos, nas mãos do Criador, somos agentes de belas e importantes obras.
Os Planos Divinos encerram profunda sabedoria, mas, a ausência de fé os afasta dela. A mente humana ao formar-se, através do pensamento autônomo e individualizado, percebe-se desligada de todas as coisas. Segue sua trajetória, animada por ideias que crê serem somente suas, esquecendo-se de cultivar no coração o sentimento de gratidão pelo dom da vida, pois, apesar de sua Inteligência brilhante, ainda não é capaz de criar.
Reúne-se com seus iguais, mas, logo encontra motivos para fazer-se diferente, agrupando seres e pessoas de acordo com seu uso e convívio, dando maior vazão aos instintos embrutecidos, acobertados pela casca material, que é o corpo físico. E na matéria misturam-se sentimentos, vibrações mentais e pensamentos que se tornam cada vez mais confusos, e desligados das elevadas vibrações de amor profundo, existentes no Coração do Universo.Chega a Civilização e arrasta consigo a razão, elevando-a acima das virtudes humanas. Pensar e traduzir em atos os pensamentos é, então, o apogeu do espírito.Sem saber, os seres humanos arrastam-se cegos no solo denso da vida espiritual, desprovidos do sentimento da vida.
Civilizações e culturas multiplicam-se e daí surgem as guerras, as conquistas, disputas de todo tipo, por todas as razões possíveis, criadas pelo pensamento humano, esse animal selvagem, cuja domesticação ainda está longe de encontrar seu termo.
A humanidade sofre sob o impacto dos desentendimentos sociais, e os povos criam e propagam sistemas de leis, visando garantir condições mais favoráveis à perpetuação da espécie, reduzindo também, por conseguinte, o sofrimento.
Percebe, então, que já não basta viver, é preciso viver em paz.
Mas, ao contrário do que grita seu instinto de sobrevivência, a aspereza de seus espíritos insiste no cultivo do domínio de tudo que o cerca.Alguns poucos começam a despertar tocados pela compreensão, ainda primária, das religiões que se destacam.
Nuvem negra cobrirá a luz sobre a Terra!
Mais dores e guerras!Desespero, sofrimentos e medo!
Partem os seres humanos com mais força e coragem para o mergulho dentro de si mesmo, buscando ali, respostas para o conhecimento das causas da natureza interna do homem. É a razão analisando a emoção, descobrindo o sentimento e reencontrando a luz criadora de sua origem.Pensamentos e ideias se veem então ofuscados pelas limitações grotescas, das pessoas apegadas a matéria, sem recursos morais, obrigando os seres a mergulharem profundamente no conhecimento de si e da vida.
Encontrávamo-nos agora, no século XIX (1800), quando mais uma vez, ao longo da história da civilização humana na Terra, a Providencia Divina destacou uma estirpe de seres angélicos para comandar a descida de sublimes lições, que iluminaram como tocha na escuridão, as palavras que ainda ecoavam no astral da Terra, desde a descida do Mestre aos rincões do Planeta.E a luz, sempre presente ao longo da história da civilização humana, brilhou mais uma vez irradiando a força de seu clarão no entendimento do homem. Luz que nunca se apaga porque se mantém viva como faísca, em cada coração por ela tocado.
Como sou grato ao Criador pela tarefa que me designou, possibilitando-me fazer parte de Seu Plano. E como ainda sou grato porque das sementes lançadas, muitas germinaram e o Sol do Seu Amor as fez crescer e dar novos frutos, permitindo-nos mais uma vez, aqui nos manifestar.
Somos "Trabalhadores de Última Hora", retardatários da escola do Cristo Jesus, como o fazendeiro que ara, semeia, depois colhe e saboreia deliciosos frutos. Mas, os frutos que hoje saboreamos não alimentam mais a carne, porém, o espírito; e, cada um deles nos revela a Presença de Deus em Sua Máxima Sabedoria.
Irmãos é por isso, que vimos através dessas palavras, olhando-vos do mundo espiritual como quem mira viajores em início de jornada, dizer-vos de todo amor que nos vai à alma o seguinte:Arar a Terra dura, dos corações frios e distanciados do Pai é tarefa difícil e áspera ao extremo.Semear em meio às rochas, espinheiros e areia do deserto das almas inferiores, parece tarefa inócua. Contudo, jamais vos esqueçais que o "Grande Plano", aquele que comanda vosso agir de hoje é "Todo Sabedoria" e guia vossas mãos, no escuro da noite terrena, fazendo-as semear aonde é preciso, necessário e imprescindível.
Os frutos não serão colhidos nessa hora. É preciso que a Suprema Sabedoria adube e deixe fermentar o solo, até que os primeiros e tenros brotos deem o sinal das razões superiores que motivaram vosso trabalho. Então, no futuro, todos vós que hoje trabalhais na "transição planetária", compreenderão, como nós, a dimensão profunda de servir aos "Propósitos de Deus".
Que até lá, a paz de filhos trabalhadores, obedientes e amorosos seja vossa companheira permanente, pois só na paz floresce o amor.

Jesus sempre conosco.

Allan Kardec

O Codificador

GESH – 12/12/2008 – Vitória, ES – Brasil

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço