Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Neste momento, há cada vez mais pessoas despertando para a Multidimensionalidade. Isso é excelente, pois quantos mais despertos existem, mais rápido e eficientemente os processos da Terra ocorrerão. No entanto, a maioria dos que chegam agora esperam tudo em Manuais, tudo pronto.

Muitas vezes vemos pessoas perguntando em vários locais: “Como se faz isto?”, “Como se faz aquilo?”. Isto é o comum da humanidade, querer que tudo venha pronto, sem sequer pensar, ou SENTIR. Este costume está enraizado na humanidade atual.

No entando, muitos despertos continuam com essa mania de querer que tudo venha “mastigado”, para que eles só façam o que lhes pedem, mantendo este costume 3D, alimentando ainda mais a ilusão.

Eu lhes digo: não existem manuais. Uns já perceberam isto, outros ainda não. Cada um tem seu tempo. Todo conhecimento que vem de fora é apenas mental. Seu Interior já possui todas as respostas. Tudo o que você necessita está em seu Interior, tudo o que há a fazer é re-acessar este conhecimento, que vem de seu próprio Ser.

Não estou dizendo que os textos são inúteis, no entanto lhes digo que superficialmente são apenas um agrupamento de palavras. Mas além das palavras, existe a Vibração. Aí está tudo o que o texto quer passar, sem criar crenças ou conceitos. E tudo que você necessita é apenas SENTIR, olhar em seu coração se a ideia passada ressoa com o seu próprio conhecimento Interno.

Então, procure se centrar em seu Interior, pois nunca nada externo poderá lhe prover o que seu coração lhe diz.

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SILVIA DA SILVA HAIS em 22 maio 2011 às 22:14

Muito bom,o texto mostra a ingenuidade da maioria.

O trabalho é diario,e demanda atenção.

Namastê

Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 22 maio 2011 às 6:54

Ainda mais, para quem tem dúvidas se o tempo é curto ou não visitem

http://sinais2012.wordpress.com/2008/11/21/nibiru-e-a-grande-transi... 

e leiam o estudo do Salvatore de Salvo. É grande a matéria mas vale a pena pois encontramos o referendo científico para várias profecias. não é coisa Nova não, é de 2003 mas está bem atual e ele faz referencia a outro site que eu digitei e fui la ver o que tinha, e tem muita coisa, inclusive sobre a comunicação de nossos irmãos do espaço e de outras dimensões que estão tentando nos auxiliar hoje. Abraços

Comentário de Manoel Egídio de Souza Neto em 21 maio 2011 às 20:29
Deixar de acreditar nos manuais ou no próprio intelecto, são coisas difíceis, pois assim foi montada a base da estrutura da nossa civilização, sobretudo a ocidental, agora meio que globalizada. Mas, isto já deu seus frutos, que por sinal, não são nada sustentáveis, além de se mostrarem temerários para o porvir. Quanto ao despertar para um novo jeito de viver, sobretudo baseado no Ser, e em nada mais, realmente, como diz o Raphael, os manuais não se aplicam... E é aí que reside o impasse básico do momento. Quando se acredita fortemente nesta incompatibilidade, um passo dos maiores acontece. Por outro lado, enquanto persistir a crença nas possibilidades dos manuais, para este intento do Despertar, o velho jeito prevalecerá sobre o novo. Isto dito aqui, não são mais teorias, mas constatações e vivências de muitos. Raphael, você apontou certeiro para o alvo, parabéns!
Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 20 maio 2011 às 23:19
Acredito que alguns "acordam" mais rápido que outros, principalmente esses jovens que vieram nessa época, já com o objetivo de ajudar no despertar de todos possíveis. Muito embora nem todos esses jovens já estejam despertos, pois se assim fosse tudo estaria andando mais rápido, mas tudo tem seu tempo. Imagine quem, como eu (62) bastante programado pela 3D (MATRIX), não tem sido fácil mas hoje já estou conseguindo separar as coisas a ponto de ao iniciar a leitura de algo, ver que não tem nada a ver e parar. EU, não acho fácil e nesses 2 últimos anos tenho lido mais que em 50, procurando, não um manual, mas procurando juntar pedaços para poder descobrir qual é o verdadeiro caminho, pois para isso tem sido necessário muita desprogramação. Agora eu já vislumbro o caminho, porém ainda não achei a chave criptagrafada para o acesso ao HD original. Não adianta clicar no link certo se o acesso tem senha. Acho que descobri a senha mas o arquivo esta compactado e ainda não estou sabendo usar o descompactador. Aí é que entra a ajuda externa de Vc, Rafael e de tantos outros que tem ajudado muito. Agradecido. Continue compartilhando a sua LUZ pois seu farol é mais forte e acaba ajudando outros que estão com lampião. Aos irmãos MAUROS, RAFAEIS e outros que compartilham informação, INFORMAÇÃO É LUZ, continuem, pois estão ajudando a muitos
Comentário de MAURO DOMINGOS em 20 maio 2011 às 13:08

Perfeito.....esta é a essência.......a verdadeira realidade só pode se processar "dentro".....

Nós somos o nosso próprio "salvador"........chega de "emprestar" dos mestres, dos sábios, dos místicos de milênios a.C. até os dias atuais e, hoje, também, da ciencia moderna, a física quantica....isto já teve sua utilidade......precisamos acessar agora a próxima etapa, o novo e este novo é entender que não há o que entender, e sim, simplesmente Ser, pois está TUDO em nós....

Eu sempre digo Tudo o que precisa vc já carrega com vc, no seu intrínseco.....somos o que escolhemos Ser..... e digo isto por SENTIR a vibração da Luz em mim.....

 Somos Luz....Luz é Vibração....e Vibração é Consciência; Consciência é Sentir.....simplesmente Ser. Eu Sinto, logo Sou.

Parabéns Raphael.......Sinto e Vibro em harmonia com vc.

Muita Luz e Paz profunda,

Com Amor e Alegria,

Eu Sou Mauro Domingos

Comentário de Anabela Viralhadas em 20 maio 2011 às 11:22

Muito bom , fico muito feliz por saber q existem pessoas como voce para o futuro da humanidade, um muito obrigada . Anabela Viralhadas

Comentário de Eneida Alves Penna em 20 maio 2011 às 10:50

Mas....que é um alívio receber ensinamentos e eles entrarem em seu coraçâo como Sopro Divino...isso é!

Beijocas em todos os corações iluminados deste Maestro grupo de Anjos.

Comentário de Lucia em 19 maio 2011 às 22:52

Raphael só posso dizer que conheço poucos bons professores e tu és um deles.

Com certeza viestes aqui para ensinar com carinho e amor!

Namastê!

Eu Sou

Lucia

Comentário de ANDRA em 19 maio 2011 às 21:53
O seu texto vibrou em meu coracão  sagrado. Namastê irmão de Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço